Indignação. O Suporte tá atento ?

  • Iniciar tópico Dark Fenix KS
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Dark Fenix KS

Guest
Gostaria de saber se o suporte está atento. A alguns fatores que estão acontecendo nos speed. Dá até desanimo de jogar.

Ontem no Speed #206 Eu estava jogando , e veio um cara falando que ia me dar as aldeias dele por PP. Ja que era contra regras eu denunciei,mas n adiantou de nada.O cara continuou me atacando e me atacou junto com um pessoal,porque eu recusei a conversa

Ai no dia seguinte (10/12/09) eu tava jogando e vejo um jogador com este perfil.

affs.jpg


Agora pensa comigo. Eu hajo de maneira correta,mas do que adianta se os outros que fazer coias erradas sequer são punidos. O Suporte n responde minhas denuncias, e não faz nada a respeito. E se o speed dura 3 horas ~3 dias como eles demoram a responder.Gostaria de saber o que está havendo. Pois muitas vezes perco a chance de ganhar por causa de jogadores assim.

P.S: O cara tá com 8 aldeias ja....Affs
 

DeletedUser

Guest
tem q banir um jogador desses mesmo!!:mad:
Se não eu evoluo minhas aldeias e vendo por pp e rende mais q o speed!:mad:
 

DeletedUser

Guest
Um cara ja me ofereceu pra mim comprar não comprei pra não ser banido e incentivar o cara a não fazer isso!:mad:
 

DeletedUser

Guest
!

para isso ae moh relaxo da poha mano...
eu pelo menos quando vejo qe não tenho mais chances de ganha eu começo aumentar meu OD ,
assim sempre qm tiver pp vai ganhar os speed sem nem se esforçar !
 

DeletedUser

Guest
concerteza eu faria isso mais dizem q é banido mais olhem!
vou começar a evoluir minhas aldeias deixar boas e vender por 1 pp!
se o speed vale 10 pp noblo 20 aldeia vendo por 1 pp anho 20! ISSO É ROUBO!!:mad:
 

Dark Fenix KS

Guest
è vdd...eu nunca doei minhas aldeias ...se n acreditem vejam isso....
Eu estava em 38 do rank...achei q ia perder....só fiz def

tropas2.jpg


Ai por ironia começei levar uma chuva de atakes. De 5 Jogadores

oddo1c3d.jpg


No fim eu consegui cresce e cheguei a ficar top 1 por uns momentos....

Dps das roubalheiras que eu vi...eu desanimei e foi q houve ...perdi no rank .....Tive tropas mas q adianta se dps aparece outro querendo aldeias para ganhar PP
 

DeletedUser

Guest
É isso mesmo cara
Tem que parar com essa roubalheira
O cara é tão pobre pra querer ganhar pp tao facil
Daqui a pouco , ganha quem tiver mais dinheiro pra comprar contas
 

DeletedUser

Guest
Conforme já falei diversas e diversas vezes, estou praticamente copiando e colando o que falo em todos os tópicos de denúncias no fórum.

Pessoal, todos da equipe do suporte somos seres humanos, acreditem, não temos como ver todos os tópicos e POSTs feitos no fórum, para isso existe o sistema de tickets, nele sim existe uma organização onde conseguimos atender todos os tickets enviados, então por favor, mais uma vez solicitando que toda e qualquer tipo de denúncia deve ser feita através do sistema de tickets.

Sem mais...

Obs.: Leia as regras do fórum, postar denúncia em fórum público é infração.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo