indignação - últimos speed's

DeletedUser1691

Guest
Eu acho que nao vai ter nenhum speed hoje...que nem no domingo passado...:(
 

DeletedUser

Guest
kkkkk , era bastante bom . Mas sera que o suporte tem membros suficientes pra nos ? Podia ser o top20 de ontem do speed contra o suporte uma especie de premiaçao :D
 

DeletedUser

Guest
kkkk

Eu não tenho problemas fiquei em 7º e entrei 2 horas depois :D
 

DeletedUser

Guest
Eu entrei a hora certa , depois meti em modo nocturno 2 horas , e sai do speed a faltar 5 horas e fiquei em 17 º . Ou seja num speed de 12 horas , so joguei 5h :)
 

DeletedUser

Guest
krl , minha mãe foi viajar hoje e só volta semana que vem e eu to com meu primo aque em casa e ele é demaior , ai é massa , ele joga TW também , vou poder jogar todos os speeds ..To esperando um hoje -.-
Queria um longe de agora até a manha de manha ....
 

DeletedUser

Guest
Sou ao contrario de vocês.. tenho saudades do tempo em que os speed demoravam 1 ou 2 semanas e até mais.. Aí é que dá gosto jogar pois jogamos durante muito tempo e ficamos até afeiçoados ao que lá criamos.. Para além disso gosto muito mais de jogar em speeds que no fim acabaram com 200, 300, 400 aldeias. E porque? isto é o tribalwars é um jogo de guera e em speeds pequenos nao da para guerrear quase nada num speed grande com muitas aldeias aí é que á guerra e guerras grandes..

Percebo a possiçao de vc´s todos, quando nao tenho tempo claro que prefiro esses speeds pequenos mas quando se tem tempo um speed grande é que dá pica.. A soluçao ja foi proposta varias vezes, existe no servidor alemao, que é rolar 2 speeds ao mesmo tempo 1 pequeno e 1 grande.. Porem tenho pena que isso nao vá ser feito tão cedo..

Cumprimentos a todos 123digas :D


Irá ter um Speed (segunda) de 15 dias. :)
 

DeletedUser

Guest
Speed de 1 dia tudo bom , agora 15 dias :(
Quem nao entrar a tempo fica 15 dias " tocando viola " ?
 

DeletedUser34184

Guest
Eu sei bob Que a administraçao tenta agradar a todos e tal. Mais 15 dias Ja e muito :). Quem gosta de rouds e nao entrar ? Vai ficar 15 dias fazendo oque..? :D
 

DeletedUser

Guest
Irá ter um Speed (segunda) de 15 dias. :)

É bob, fica difícil acreditar no que falas .....
Speeds curtos hoje?

Não vejo nenhum :rolleyes:
Sei que não tens culpa disso, mas se não sabes o que falas, simples não fale para não indignar cada vez mais pessoas que estão a esperar um speed toda manhã.
 
Topo