Incapacidade de gerenciar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boas

Sabe meus amigos de JOGO, quando entrei no TW, por convite de meu irmao., pensei comigo., so deve ter criancas jogando, isso nao deve da certo nao... ate porque meu filho de 12 anos tambem jogava, mas resolvi conhecer.
Apos um tempo comecei a fazer amizades dentro da TRIBO ao qual eu estava... e tive uma grande SURPRESA,

10 % dos jogadores tem uma media de 11 a 17 anos
60 % dos jogadores tem uma media de 18 a 28 anos
30 % dos jogadores tem uma media de 28 pra cima kkkk (estou nessa faixa)

Outra coisa que me espantou e que
50 % desses jogadores sao estudantes UNIVERSITARIOS ja projetando um futuro promissor
40 % desses jogadores sao empresarios., medicos, legista, advogados, policiais, entre outras profissoes

Hoje apos um tempo no M6 e ao conhecer muitas tribos aliados ou adversarios, percebi que o M6 em geral sao constituidos dessa mesma % que ha na minha tribo.
E posso dizer com total sinceridade que este jogo foi o unico em minha vida que acrescentou coisas positivas e aprendi com outros jogadores muita coisa me dando uma visao mais ampla das coisas a meu redor.

A VOCES MEUS AMIGOS E ADVERSARIOS UM GRANDE MUITO OBRIGADO


Porem como tudo que e BOM nunca e 100% vejo que a ATUAL adminstracao do SUPORTE do TW, ou e muito jovem e sao imaturos ou sofrem da sindrome de PETER PAN, com o auto ego destruidor. E de uma INCAPACIDADE enorme em gerenciar, pois a unica maneira de c manter um bom relacionamento e com a DEMOCRACIA ( c alguem ai quiser aprender abre uma conta no M6, em sua maioria as tribos exerce atraves de suas liderancas a DEMOCRACIA) onde as pessoas podem expor seu ponto de vista e atraves do dialogo chega uma posicao em que todos fique satisfeitos).

Voces acha que as pessoas gosta de vir aqui RECLAMAR.. Nao ninguem gosta de perder tempo em vir aqui chamar a atencao do suporte pelas injusticas que ocorre aos olhos do jogador reclamente.

Voces acha que profissionais ja com carreira definida, com familia, veem aqui pra fazer papel de MULEKE, .... nao, quando vejo o pessoal a cobrar do SUPORTE e o mesmo, atraves de seus representantes, chega e APAGA OS TOPICOS., DA BAN, e tira todo direito de dialogo apenas afasta os jogadores do TW.

O que vejo nessa ATUAL ADM do suporte sao .... pessoas com rancor, imaturidade para lidar com as pessoas, e com certo desejo de vinganca nao sabendo separar suas responsabilidades como JOGADOR e ADM do suporte.

Nao estou generalizando NAO, pois sei que tem pessoas com boa cabeca no suporte porem e sua MINORIA.

Abracos e boa Reflexao !!

Nao poste as regras aqui
Nao poste o email da INNOGAMES
Nao poste a MENS. c acha que esta ruim c candidate


Tente ser apenas DEMOCRATICO, pois quando existe reclamacao e porque tem coisa errada e pior cego e aquele que nao quer ver seus proprios defeitos e c deslumbra com o auto ego.
 

DeletedUser

Guest
100% apoiado

vejo cada vez mais modificações nas regras buscando censura e impedimento de expressar nossas opinioes.

vejo um bom interesse em melhorar o jogo, porem o excesso de rigor no forum e a censura estão apagando as melhorias que foram implementadas no jogo.

vejo mais gente reclamando do suporte, nao só no m6 em outros mundos tambem, mas principalmente no m6, do que elogiando o jogo.

Porque será?

Implicancia dos jogadores de determinada tribo?
De determinada familia?
oui descontentamento geral?

se esta geral, deve ter algum motivo, pois quando entramos no jogo existim certas regras e ao longo do nosso jogo , eleas foram mudadas e na maioria para pior.

Precisamos refletir sobre isso, os jogadores estao realmente exaltados e errados ou esta havendo algum rigor e podemos dizer "pecuinha" contra alguns jogadores?

O tempo dirá quem tem razão.

Mas enquanto isso vejo cada vez mais jogadores desistindo e parando de jogar e tambem de pagar premium por terem sido desrespeitados no seu direito constitucional de expressão.

Bom jogo e saudações
 

DeletedUser

Guest
Sei que deve ser cansativo até para vocês ficarem lendo a mesma coisa sempre, mas acredite, para mim também é cansativo escrever sempre a mesma coisa. Impossível agradar a todos os jogadores, ainda mais quando se possui uma comunidade com 350 mil jogadores.

Antes de assumir a administração (completa 1 ano no próximo mês), via exatamente a mesma coisa, pessoas reclamando de que a administração é isso, administração é aquilo, mudou completamente a administração do Tribal Wars Brasil e continua a mesma coisa. Será que o problema é realmente da administração?

Infelizmente não iremos tolerar infrações as regras do jogo/fórum, não importa quem seja, infringiu as regras e termos/condições gerais, será devidamente punido.

Muitos jogadores, sejam eles adultos ou crianças, concordam com as regras, termos / condições, política de privacidade de dados sem ao menos ler o que estão concordando, infringindo assim muitas outras regras que concordou. Não iremos tolerar os desrespeitos destas, seja ela por falta de conhecimento ou por querer realmente desrespeitar, o que não poderá acontecer é, jogadores desrespeitarem o que concordaram e vir ao fórum falar de democracia.

Acredite, mesmo sendo impossível agradar todos os jogadores, continuaremos tentando.

Ótimo tópico do SoMbRa, recomendo a leitura.

Leia também as regras do fórum.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo