|IN| Vs F. Night e aliados

  • Iniciar tópico DeletedUser95270
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95270

Guest
Bom esse fórum ta muito devagar kkk vou expor nossa guerra que aconteceu a pouco tempo aqui...

[h=4]Detalhes[/h]
AliadoImpério do Norte
Quality
InimigoNight Starks
Night Sul
Night
NightN
Night K 36
Lumberjacks Killers K-36
TítuloGuenta
Inícioem 31.10. às 13:06:06
Fim---
Duração23:56:55
Tópico do fórum
ExplicaçãoTá na hora, tá na hora,
tá na hora de brincar
pula pula bole bole
se embolando sem parar
Dá um pulo vai pra frente
de peixinho vai pra trás
quem quiser brincar com a gente
pode vir nunca é demais
Ilari lari lari ê ô ô ô(3x)
É a turma da Starks dizendo que acabou!

A guerra ja havia acontecendo um bom tempo sem ser declarada.

Estatisticas:

Lado 1:
Tribos: |IN|
Lado 2:
Tribos: Night., NightN, NightM, NightS, NightG, L-K!36


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 19
Lado 2: 53
Diferença: 34


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 29,800
Lado 2: 57,802
Diferença: 28,002


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,781
Lado 2: 0
Diferença: 1,781


chart
 

DeletedUser81524

Guest
Boa sorte para nós..


Eu ia criar um tópico para a guerra da Quality x Fight, mas nem vale a pena, a fight já está em debandada.


Vamos ver se a Night aguenta um pouco melhor.
 

DeletedUser

Guest
Exemplos por favor?
Ah meu amigo,eu tenho mais o que fazer da minha vida do que ficar decorando nick de jogador inimigo,mas vou deixar o Xiad como exemplo,enquanto ele sofria ataques foi expulso,quando os ataques cessaram voltou para a tribo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser94921

Guest
boa guerra,vamos ver se a familia night debanda ou se torna 1 tribo apenas..
 

DeletedUser95270

Guest
Ah meu amigo,eu tenho mais o que fazer da minha vida do que ficar decorando nick de jogador inimigo,mas vou deixar o Xiad como exemplo,enquanto ele sofria ataques foi expulso,quando os ataques cessaram voltou para a tribo

Acho que seu espião ta fazendo um trabalho nao heein kkkkkk ele PEDIU para sair, e disse que em breve voltaria.
 

DeletedUser

Guest
Sim,ele e todos os outros que atacamos.Mas blz,guerra não se resolve em forum,e muito menos conversando.Aqui é so pra acompanhar

O negocio é ambos os lados se empenharem na guerra,e que no fim vença o melhor.
 

DeletedUser

Guest
A night realmente é uma mass,sem tamanho,mas não acreditar em mass e falar que não aguentam e generalizar. A WB no br45,é a maior mass que ja vi,e tah de pé enfrentando mais da metade do mundo.
 

DeletedUser95270

Guest
A Império do Norte é uma mass, mas boa parte dos membros conheço de outros mundos, nunca fizemos fusões e somos top 3 ODA, e te garanto que se estamos onde estamos nao é atoa, vamos ficar até o fim fazerei o maximo para isso acontecer.
 

DeletedUser81926

Guest
Não tenho muito tempo para entrar nesse fórum, poucas vezes me verão aqui.
Antes de mais nada gostaria de dar boas vindas ao meu eterno amigo shakaw de velhos carnavais kkkkkkkkkkkkkkk, prazer cara falar contigo mais uma vez.
Ao biase tb já conheço de velhos carnavais, belo jogador e conselheiro da FK (excelente tribo). Aprendi muito com o Nego velho tb (belo líder).
Adorei o desfecho do mundo 43, pois fiquei numa sinuca de bico com amigos dos 2 lados, aff kkkkkkkk, quem atacar? Si ficar o bicho pega si correr o bicho come. kkkkkkkkkk
Bom, em relação a guerra, entrei nesse mundo um pouco atrasado e a tribo Night foi a que melhor me acolheu. Em pouco tempo depositaram em mim a confiança numa liderança.
Discordo do líder da |IN|, por sinal o único jogador que não conheço nesse fórum, no que diz respeito que a liderança irá ganhar a guerra. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que líder não ganha guerra e sim belos jogadores. Somos um time e tenha ctza que no momento que eu assumi a liderança acabaram o recrutamento de jogadores. Assim sendo, prezado líder da |IN|, minha importancia em relação aos meus jogadores é insignificante, pois não existe cargos insubstituíveis.
Deposito a confiança em muitos jogadores que estão jogando aqui comigo e colocarei em prática muita coisa que aprendi do meu velho amigo shakaw, afinal não é atoa que foi líder de uma das melhores tribos que participei no mundo 43 que foi a TNP. Saudades .....
Vamos ver npo que vai dar essa guerra, a Night começou como mass mas agora estamos peneirando e fazendo uma bela tribo
 

DeletedUser95270

Guest
Não tenho muito tempo para entrar nesse fórum, poucas vezes me verão aqui.
Antes de mais nada gostaria de dar boas vindas ao meu eterno amigo shakaw de velhos carnavais kkkkkkkkkkkkkkk, prazer cara falar contigo mais uma vez.
Ao biase tb já conheço de velhos carnavais, belo jogador e conselheiro da FK (excelente tribo). Aprendi muito com o Nego velho tb (belo líder).
Adorei o desfecho do mundo 43, pois fiquei numa sinuca de bico com amigos dos 2 lados, aff kkkkkkkk, quem atacar? Si ficar o bicho pega si correr o bicho come. kkkkkkkkkk
Bom, em relação a guerra, entrei nesse mundo um pouco atrasado e a tribo Night foi a que melhor me acolheu. Em pouco tempo depositaram em mim a confiança numa liderança.
Discordo do líder da |IN|, por sinal o único jogador que não conheço nesse fórum, no que diz respeito que a liderança irá ganhar a guerra. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que líder não ganha guerra e sim belos jogadores. Somos um time e tenha ctza que no momento que eu assumi a liderança acabaram o recrutamento de jogadores. Assim sendo, prezado líder da |IN|, minha importancia em relação aos meus jogadores é insignificante, pois não existe cargos insubstituíveis.
Deposito a confiança em muitos jogadores que estão jogando aqui comigo e colocarei em prática muita coisa que aprendi do meu velho amigo shakaw, afinal não é atoa que foi líder de uma das melhores tribos que participei no mundo 43 que foi a TNP. Saudades .....
Vamos ver npo que vai dar essa guerra, a Night começou como mass mas agora estamos peneirando e fazendo uma bela tribo

Caro amigo, acho que nao me conhece por esta conta que foi criada para este mundo entretanto, devo-lhe avisar que falta interpretaçao de sua parte eu disse que a liderança decidira uma guerra de mass, e nao adianta sua tribo, pelo menos a Night Starks, é uma tribo criada de varias fusões kkk começaram com a IW(mecheram conosco) e fugiram para outra tribo que nao me lembro a TAG, sem histórias devo lhe falar, vamos vencer essa guerra sem jogo sujo(sem espiões ai) kkk (ao contrario de voces certo?) e na raça.
 

DeletedUser81926

Guest
Continuo sem saber o que o Sr. anda falando prezado líder
Mas vamos lá me tornar um pouco mais claro com as palavras.
Depois que assumi a Night, essa tribo mudou, como falei anteriormente comecei nesse mundo de maneira tardia. Não sei o que o Sr. estava falando de outras tribos iniciais, pode ser até verdade. O que sei é que desde o momento que assumi a Night as coisas são outras.
Quanto ao nick sempre coloquei o meu a tapa, não preciso mudar o meu por qualquer mundo que passei. Acho que é por isso a diferença entre ambas as visualizações nos perfis. Já que o Sr. gosta tanto de números lá vai a quantidade de visualizações, mesmo começando alguns dias após.
streptos: 552
MestreBlastoise: 60
Então prezado líder, não me venha falar de espiões e multicontas e sim de amigos que me respeitam e eu respeito eles. Seja em que tribo for, inclusive presente na sua tribo tb.

Não uso de artifícios como alguns daí para acessar o forum de vcs, ao contrário, meus amigos que estão na sua tribo sabem muito bem que si eu tiver que atacá-los eu o farei. Alguns até pediram convite ao saberem que assumi a liderança aqui.

Que a guerra seja justa e com honra, acho que pelo menos é isso que o jogo nos leva

Não me venha a falar de espiões, mas já que o Sr. falou essa é a diferença, espiões de vcs contra amigos meus em várias tribos e pretendo fazer muitos mais
 

DeletedUser

Guest
Me admira ver eles falando em espiões,sendo que eles que começaram colocando um espião em nossa tribo '-'
 

DeletedUser94921

Guest
A Império do Norte é uma mass, mas boa parte dos membros conheço de outros mundos, nunca fizemos fusões e somos top 3 ODA, e te garanto que se estamos onde estamos nao é atoa, vamos ficar até o fim fazerei o maximo para isso acontecer.

não é porque voces são top3 ODA que deixam de ser mass.. a tribo DIE era top 1 em ODA e foi criada a blitz que foi novamente top1 em ODA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo