DeletedUser
Guest
Estou muito decepcionado com a equipe.
Não entendi o por que de uma acusação minha se voltar contra mim mesmo.
Bom, o que aconteceu foi o seguinte: Descobri que um jogador no mundo 12 joga com mais de uma conta. ele se confessou na seguinte mensagem:
Como dá pra ver, ele deliberadamente confessou ter mais de uma conta.
Muito bem, abri um ticket junto ao suporte contra este jogador, o catblack.
Passado alguns minutos recebi a seguinte resposta:
Fiquei tranqüilo, pois pensei que a equipe faria seu trabalho, que não é fáci, diga-se de passagem. Porém, hoje ao chegar do trabalho, me deparo com uma mensagem da equipe de suporte me repreendendo por INSULTO !!! Isso por causa de uma mensagem que enviei ao jogador ao qual eu denunciei. Segue a mensagem:
Por favor, onde há um trecho repreensível por insulto nessa mensagem? Tratei o jogador polidamente, em momento nenhum o xinguei. E quando me referi que lhe faltava inteligência, me referia a ele ter duas contas.
Mas o pior ainda estava por vir. Quando fui olhar o andamento do ticket que abri, descubro que ele já está marcado como "Resolvido".
E o jogador continua a jogar normalmente como se nada tivesse acontecido.
Isso, de certa forma, é um incentivo a outros jogadores, para que tenham multi contas.
Eu peço por favor que alguém da equipe se pronuncie e, se possível, tome providências para com o jogador catblack do M12, pois ele está a atacar membros da tribo a qual faço parte usando duas contas para jogar tranqüilamente.
Peço atenção quanto a esse caso e desculpas se postei em lugar inadequado.
Obrigado
Não entendi o por que de uma acusação minha se voltar contra mim mesmo.
Bom, o que aconteceu foi o seguinte: Descobri que um jogador no mundo 12 joga com mais de uma conta. ele se confessou na seguinte mensagem:
catblack em 24.02. às 13:44 horas
Se for ataque full.... faz mais 20... q ai tu passa pela minha defesa... hehehehhe flw
juninhuaristoteles em 24.02. às 14:23 horas
Beleza capiaum!
catblack em 24.02. às 14:33 horas
Ei.... sera que você não consegue mobilizar uns ataques contra mim???? A minha academia ta saindo.... com os recursos do mané ta tua tribo aqui do meu lado... eu tenho recurso pra academia... pra moeda e pro nobre... tudo hoje.... numa dessa eu noblo ele.... hehehhe
juninhuaristoteles em 24.02. às 14:38 horas
Mas tu joga também ou só fala?
catblack em 24.02. às 14:50 horas
Mandei um relatório pra ti.... é ou não é um farm perfeito o kra aqui do meu lado???? hehehehehhe se fosse na minha tribo dava um pé na bunda..... mas como eu nem quero ter tribo mesmo.... não me estresso... hehehehe
catblack em 24.02. às 14:57 horas
Como dizem IRADO é um farm IRADO heheheheheheh
juninhuaristoteles em 24.02. às 15:00 horas
Essa não é sua conta principal não?
catblack em 24.02. às 15:03 horas
Nem minha é... só MDF.... hehehehehhe brincando somente... sem apoios.... sem aliados..... em tribo.... só brincando......
catblack em 24.02. às 15:04 horas
Minha conta ta la no k76.... to bem ranqueado la.... aqui é só pra brincar... só tropas.... sem pts....
Como dá pra ver, ele deliberadamente confessou ter mais de uma conta.
Muito bem, abri um ticket junto ao suporte contra este jogador, o catblack.
Passado alguns minutos recebi a seguinte resposta:
arodrigues 25.02.09 20:22
Olá .Azrael.,
A nossa equipa agradece a sua denúncia/suspeita. Iremos investigar o(s) caso(s) que nos apresentou.
Porém, não iremos confirmar e nem ceder mais informações sobre este(s) caso(s), uma vez que a privacidade dos jogadores é uma normativa desta equipe de suporte. Caso se verifique uma infração das regras, a punição correta será aplicada.
Informamos ainda que mesmo que se confirme(m) a(s) denúncia(s), não serão cancelados quais quer comandos em curso. Para mais informações, por favor consulte a nossa Página informativa sobre denúncias.
Atenciosamente,
André, Equipa de Suporte
Fiquei tranqüilo, pois pensei que a equipe faria seu trabalho, que não é fáci, diga-se de passagem. Porém, hoje ao chegar do trabalho, me deparo com uma mensagem da equipe de suporte me repreendendo por INSULTO !!! Isso por causa de uma mensagem que enviei ao jogador ao qual eu denunciei. Segue a mensagem:
É...
Farmou, matou tropas, tirou onda e comprou briga com uma grande tribo, desorganizada, mas grande.
pois saiba que não é necessária uma tribo para acabar com um mero jogador, basta apenas um outro mero jogador um pouco mais astuto que você, no caso, eu.
Quem é você .Azrael.?
Líder, diplomata, Deus ? Ô.õ
Nada disso. Não sou ninguém, sou apenas um cara que se preocupa com os integrantes de sua tribo, mas mesmo assim te causarei mal em alguns dias.
Esta mensagem serve apenas para lhe informar que seus dias estão sendo contados a partir de já. E quando algo acontecer dentro desses dias e você se enfurecer, lembre-se que eu causei isso.
Neste jogo mandam além dos pontos e das tropas, a inteligência (que por sinal, lhe falta), o companheirismo e o bom senso.
Passar bem
Por favor, onde há um trecho repreensível por insulto nessa mensagem? Tratei o jogador polidamente, em momento nenhum o xinguei. E quando me referi que lhe faltava inteligência, me referia a ele ter duas contas.
Mas o pior ainda estava por vir. Quando fui olhar o andamento do ticket que abri, descubro que ele já está marcado como "Resolvido".
E o jogador continua a jogar normalmente como se nada tivesse acontecido.
Isso, de certa forma, é um incentivo a outros jogadores, para que tenham multi contas.
Eu peço por favor que alguém da equipe se pronuncie e, se possível, tome providências para com o jogador catblack do M12, pois ele está a atacar membros da tribo a qual faço parte usando duas contas para jogar tranqüilamente.
Peço atenção quanto a esse caso e desculpas se postei em lugar inadequado.
Obrigado