Impunidade

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Estou muito decepcionado com a equipe.
Não entendi o por que de uma acusação minha se voltar contra mim mesmo.

Bom, o que aconteceu foi o seguinte: Descobri que um jogador no mundo 12 joga com mais de uma conta. ele se confessou na seguinte mensagem:

catblack em 24.02. às 13:44 horas
Se for ataque full.... faz mais 20... q ai tu passa pela minha defesa... hehehehhe flw

juninhuaristoteles em 24.02. às 14:23 horas
Beleza capiaum!

catblack em 24.02. às 14:33 horas
Ei.... sera que você não consegue mobilizar uns ataques contra mim???? A minha academia ta saindo.... com os recursos do mané ta tua tribo aqui do meu lado... eu tenho recurso pra academia... pra moeda e pro nobre... tudo hoje.... numa dessa eu noblo ele.... hehehhe

juninhuaristoteles em 24.02. às 14:38 horas
Mas tu joga também ou só fala?

catblack em 24.02. às 14:50 horas
Mandei um relatório pra ti.... é ou não é um farm perfeito o kra aqui do meu lado???? hehehehehhe se fosse na minha tribo dava um pé na bunda..... mas como eu nem quero ter tribo mesmo.... não me estresso... hehehehe

catblack em 24.02. às 14:57 horas
Como dizem IRADO é um farm IRADO heheheheheheh

juninhuaristoteles em 24.02. às 15:00 horas
Essa não é sua conta principal não?

catblack em 24.02. às 15:03 horas
Nem minha é... só MDF.... hehehehehhe brincando somente... sem apoios.... sem aliados..... em tribo.... só brincando......

catblack em 24.02. às 15:04 horas
Minha conta ta la no k76.... to bem ranqueado la.... aqui é só pra brincar... só tropas.... sem pts....

Como dá pra ver, ele deliberadamente confessou ter mais de uma conta.
Muito bem, abri um ticket junto ao suporte contra este jogador, o catblack.
Passado alguns minutos recebi a seguinte resposta:

arodrigues 25.02.09 20:22
Olá .Azrael.,

A nossa equipa agradece a sua denúncia/suspeita. Iremos investigar o(s) caso(s) que nos apresentou.

Porém, não iremos confirmar e nem ceder mais informações sobre este(s) caso(s), uma vez que a privacidade dos jogadores é uma normativa desta equipe de suporte. Caso se verifique uma infração das regras, a punição correta será aplicada.

Informamos ainda que mesmo que se confirme(m) a(s) denúncia(s), não serão cancelados quais quer comandos em curso. Para mais informações, por favor consulte a nossa Página informativa sobre denúncias.

Atenciosamente,
André, Equipa de Suporte

Fiquei tranqüilo, pois pensei que a equipe faria seu trabalho, que não é fáci, diga-se de passagem. Porém, hoje ao chegar do trabalho, me deparo com uma mensagem da equipe de suporte me repreendendo por INSULTO !!! Isso por causa de uma mensagem que enviei ao jogador ao qual eu denunciei. Segue a mensagem:

É...

Farmou, matou tropas, tirou onda e comprou briga com uma grande tribo, desorganizada, mas grande.

pois saiba que não é necessária uma tribo para acabar com um mero jogador, basta apenas um outro mero jogador um pouco mais astuto que você, no caso, eu.

Quem é você .Azrael.?
Líder, diplomata, Deus ? Ô.õ
Nada disso. Não sou ninguém, sou apenas um cara que se preocupa com os integrantes de sua tribo, mas mesmo assim te causarei mal em alguns dias.

Esta mensagem serve apenas para lhe informar que seus dias estão sendo contados a partir de já. E quando algo acontecer dentro desses dias e você se enfurecer, lembre-se que eu causei isso.

Neste jogo mandam além dos pontos e das tropas, a inteligência (que por sinal, lhe falta), o companheirismo e o bom senso.

Passar bem

Por favor, onde há um trecho repreensível por insulto nessa mensagem? Tratei o jogador polidamente, em momento nenhum o xinguei. E quando me referi que lhe faltava inteligência, me referia a ele ter duas contas.

Mas o pior ainda estava por vir. Quando fui olhar o andamento do ticket que abri, descubro que ele já está marcado como "Resolvido".

E o jogador continua a jogar normalmente como se nada tivesse acontecido.

Isso, de certa forma, é um incentivo a outros jogadores, para que tenham multi contas.

Eu peço por favor que alguém da equipe se pronuncie e, se possível, tome providências para com o jogador catblack do M12, pois ele está a atacar membros da tribo a qual faço parte usando duas contas para jogar tranqüilamente.

Peço atenção quanto a esse caso e desculpas se postei em lugar inadequado.

Obrigado
 

DeletedUser

Guest
Bom, comigo também aconteceu uma coisa parecida:

Eu falei a]para uma tribo que iríamos prestar depoimentos contra um ex-membro nosso, para que o mesmo seja denunciado a suprema corte da família e não possa sair da nossa linha de ataque...

Porém, não sei como está mesnagem chegou nas mãos do própio cara, que me denunciou por INSULTO...

Até hoje, não sei o motivo da mesma...

dsfsdf10.png


Não estou discutindo a minha punição, até que já esqueci, só estou citando algo que me acontecerá

 
Editado por um moderador:

DeletedUser19351

Guest
Amigo, Discussões sobre punições e banimentos seja lá qual for não deve ser discutida no fórum para resolver o caso e denunciar o outro jogador de forma certa mande um Ticket ao próprio suporte.
Se já mandaste o Ticket aguarde o prazo de 3 dias.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu compreendo Lyphpcp, esse não é o primeiro ticket que crio. Porém foi o mais anormal que já vi. Fiquei frustrado com a situação e por isso resolvi pedir uma luz para entender o que se passa.
 

DeletedUser

Guest
Estou muito decepcionado com a equipe.
Não entendi o por que de uma acusação minha se voltar contra mim mesmo.

Bom, o que aconteceu foi o seguinte: Descobri que um jogador no mundo 12 joga com mais de uma conta. ele se confessou na seguinte mensagem:



Como dá pra ver, ele deliberadamente confessou ter mais de uma conta.
Muito bem, abri um ticket junto ao suporte contra este jogador, o catblack.
Passado alguns minutos recebi a seguinte resposta:



Fiquei tranqüilo, pois pensei que a equipe faria seu trabalho, que não é fáci, diga-se de passagem. Porém, hoje ao chegar do trabalho, me deparo com uma mensagem da equipe de suporte me repreendendo por INSULTO !!! Isso por causa de uma mensagem que enviei ao jogador ao qual eu denunciei. Segue a mensagem:



Por favor, onde há um trecho repreensível por insulto nessa mensagem? Tratei o jogador polidamente, em momento nenhum o xinguei. E quando me referi que lhe faltava inteligência, me referia a ele ter duas contas.

Mas o pior ainda estava por vir. Quando fui olhar o andamento do ticket que abri, descubro que ele já está marcado como "Resolvido".

E o jogador continua a jogar normalmente como se nada tivesse acontecido.

Isso, de certa forma, é um incentivo a outros jogadores, para que tenham multi contas.

Eu peço por favor que alguém da equipe se pronuncie e, se possível, tome providências para com o jogador catblack do M12, pois ele está a atacar membros da tribo a qual faço parte usando duas contas para jogar tranqüilamente.

Peço atenção quanto a esse caso e desculpas se postei em lugar inadequado.

Obrigado

Vejo - me obrigado a agir, visto que o meu trabalho foi de certa forma posto em causa. Bem como o trabalho da equipe de suporte.
O que acontece é que quando é recebida a denuncia a equipa da a devida resposta e coloca o ticket em analise (Ou seja, o jogador vê o ticket como resolvido, mas na verdade ele está a ser analisado).
Como devem imaginar, recebemos na equipe vários tickets de denuncia, dúvidas etc. Respondemos e só depois damos inicio à investigação.
Por caro jogador, não se preocupe, pois o seu ticket está em analise, tal como muito outros e se a sua denuncia se comprovar será atribuída ao jogador a devida punição.

Continuação de um bom jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo