Impossibilidade de acessar o e-mail.

  • Iniciar tópico DeletedUser15463
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15463

Guest
Saudações,

Então, eu pretendo entrar neste novo mundo que se iniciou(64) mas gostaria de ingressar com minha antiga e original conta 'dfera' , mas o e-mail pelo qual ela está vinculado não existia mais(refiz ele) ate esses dias... Já solicitei para redefinição de senha mas não recebo o e-mail..

Qual é o procedimento pra esses casos?
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348
Olá, dfera.

Em alguns casos, o suporte costumava redefinir o email da conta a pedido do dono. Claro, você precisa provar que é realmente o dono da conta, procedimento padrão.

Abra um ticket no support ao jogo e informe o seu problema. Tenho certeza que irão lhe ajudar com isso.
 

DeletedUser16519

Guest
Olá, dfera.

Em alguns casos, o suporte costumava redefinir o email da conta a pedido do dono. Claro, você precisa provar que é realmente o dono da conta, procedimento padrão.

Abra um ticket no support ao jogo e informe o seu problema. Tenho certeza que irão lhe ajudar com isso.

Reforçando o que disse,

Caro dfera, problemas relacionados a email e ou senha da conta devem ser apresentados ao Suporte via ticket.

Mais alguma dúvida pertinente a esse assunto ?
 

DeletedUser100118

Guest
Tópico Fechado.
Se tiver mais alguma pergunta sobre o assunto em questão, favor, enviar mensagem por pvt, que a mesma será esclarecida e o tópico reaberto.

Bom Jogo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo