Sugestão [ IMPORTANTE ] MELHORIAS PARA O TW

merigueti

Membro
Pontuação de reações
5
1-) Converter todas as punições de infração das regras que os jogadores cometerem de '' banimento não atacável'' para ''banimento temporário atacável. "
Assim os jogadores começarão a pensar duas vezes antes de usar coisas ilegais, pois com banimento atacável na conta ela pode ser noblada dentro do jogo sem possibilidade de defesa.

2-) O jogo precisa criar com urgência uma otimização no atual gerente de contas.
Pra pelo menos cunhar moedas de forma automática no gerente de contas.

3-) reduzir de '' 24 horas '' para '' 12 horas '' o tempo de trocar a bandeira atual de uma aldeia.
Ou então a possibilidade de trocar imediatamente a bandeira da aldeia atual ao custo de 100 PPs.

4-) Temos a possibilidade de upar as bandeiras, mas não temos a de reduzir.
Sim, existem jogadores leigos como eu que upam uma bandeira sem querer, então não seria de todo ruim uma forma de reduzir as bandeiras.

5-) Substituir as bandeiras de '' saque '' e '' sorte '' que são consideradas inúteis.
Aqui eu não sei bem o que sugerir. Mas colocar talvez uma bandeira que aumenta a lealdade que os nobres tiram quando equipada na aldeia
E outra que quando equipada na aldeia, aumenta a velocidade de movimento das tropas.

-HadeeS

Membro Notável
Pontuação de reações
362
Qual foi a última grande mudança que teve no GC, alguém lembra?