Imperio De Viking Debanda !

iuryperroni

Guest
Porque debandaram a I-VK ? Isso tem alguma coisa a ver com a Front que nas Estatiscas estava bem na frente ? Quero a resposta do Lider .
 

DeletedUser

Guest
Nunca ouvi falar nessa tribo, e porque não mandou uma MP pra ele?
 

DeletedUser

Guest
Essa é a tribo que tem umas 7 tribos na família certo? E só debandou a principal?
Se for esta, nem me impressiono por debandar...
 

iuryperroni

Guest
Essa é a tribo que tem umas 7 tribos na família certo? E só debandou a principal?
Se for esta, nem me impressiono por debandar...

Eu tbem não estou impressionado , só quero tirar um DUVIDA se ela debandou porq o Lider não aguento a pressão da Tribo que tinha como Inimiga OFICIAL a Front .
 

DeletedUser

Guest
Claro que deve ser por pressão, viu que a FRONT estava batendo de frente contra a JT, e viu que não ia aguentar.
Mas provavelmente ele vai falar que foi por falta de tempo, bla bla bla, se fosse por esses motivos era só passar a liderança.
 

iuryperroni

Guest
Claro que deve ser por pressão, viu que a FRONT estava batendo de frente contra a JT, e viu que não ia aguentar.
Mas provavelmente ele vai falar que foi por falta de tempo, bla bla bla, se fosse por esses motivos era só passar a liderança.

Ele só mando a MENSAGEM falando "a tribo sera debandada" mandei uma msg a ele , ele leu ams não mando a resposta . Masja que você tem certeza que é Preção sem mais perguntas.
 

DeletedUser

Guest
infelizmente tive a infelicidade de fazer parte desta tribo onde o líder era um verdadeiro noob,aquilo era uma verdadeira bagunça cheia de pedidos de apoio pouca esratégia e poucos ativos,pode se contar nos dedos de uma mão os bons jogadores que tinha ali,o líder era o pior de todos sem dúvida,mas enfim agora estou sem tribo mais é como dizem antes só do que mal acompanhado
 

iuryperroni

Guest
infelizmente tive a infelicidade de fazer parte desta tribo onde o líder era um verdadeiro noob,aquilo era uma verdadeira bagunça cheia de pedidos de apoio pouca esratégia e poucos ativos,pode se contar nos dedos de uma mão os bons jogadores que tinha ali,o líder era o pior de todos sem dúvida,mas enfim agora estou sem tribo mais é como dizem antes só do que mal acompanhado

No fórum da tribo estava Ataques | Defesas .

Não vi nenhum tópico nos Ataques , agora em defesa varios pedidos de apoio , e sempre contra membros da Front , podemos tirar dai que Essa tribo foi um LIXO e por ai poderemos julgar o resto de sua familia .
 

DeletedUser

Guest
sim tem razão,eram cheios de tópicos alguns desesperados,tinha um que estava escrito "socorro pelo amor de deus",esta é minha primeira vez em um server br quando entrei lá o líder me garantiu que era uma tribo cheia de inimigos e sedenta por sague que eles estavam juntos desde o mundo 15 e mais um monte de coisas,eu por não conhecer fui pensando ser verdade e esta ai o resultado
 

DeletedUser62754

Guest
um dos motivos tbm é que a fazenda do lider dessa tribo caiu do 11 pro 1.

LIDER NOOB COM MEDO + PRESSÃO = TRIBO DEBANDADA
 

DeletedUser

Guest
Porque debandaram a I-VK ? Isso tem alguma coisa a ver com a Front que nas Estatiscas estava bem na frente ? Quero a resposta do Lider .

inatividade dos membros, poucos membros partipava do fórum,... o que o
lord*lc disse

mas não foi por causa da FRONT não,,
só foi por inatividade dos membros mesmo,, o líder já tava querendo debandar a tribo já faz um tempo já
eu pensei que a tribo ia durar até domingo, mas me enganei o0
 

DeletedUser

Guest
estou ficando animado com esta front se forem tudo isto que falam estu mundo terá grandes guerras espero estar contra voces pra ver se são tudo isso ou é só conversa por terem derrotado uns noobs
 

DeletedUser

Guest
um dos motivos tbm é que a fazenda do lider dessa tribo caiu do 11 pro 1.

LIDER NOOB COM MEDO + PRESSÃO = TRIBO DEBANDADA

Disse tudo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
\o/
VIu o que da ter lider noob =p
Acho que o ultimo colocado da Front era mais forte =-O
 

DeletedUser25374

Guest
Claro que deve ser por pressão, viu que a FRONT estava batendo de frente contra a JT, e viu que não ia aguentar.
Mas provavelmente ele vai falar que foi por falta de tempo, bla bla bla, se fosse por esses motivos era só passar a liderança.
Engraçado, no M6 a Viking também caiu disputando um K com a JT, coincidencia cairem ao lado denovo.
 

iuryperroni

Guest
Engraçado, no M6 a Viking também caiu disputando um K com a JT, coincidencia cairem ao lado denovo.

É só que teve uma diferênça , como a I-VK viu que a Front tava indo pra cima da JT fico com o rabo entre as pernas e debando .
 

DeletedUser

Guest
Bom! tem a I-VK² ainda kkkkkkkkk...
OD deles é menor que o meu kkkkk...

Agora proximo a cair vai ser a JT
\o/
 
Topo