Sugestão Impedir invasão de contas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

spunk br

Membro Notável
Pontuação de reações
264
Amigos da moderação, sei que vocês amam esse jogo assim como eu então por favor analisem com carinho.

já é fato notório que muitas contas do jogo foram vitimas de tentativa de invasão, porém é muito mais sério do que isso. Em 2025 hackers estão usando força bruta pra invadir contas e o TW não possui nenhum sistema de proteção contra isso? Poderiam implementar um bloqueio na conta apos 2 tentativas de login mal suscedidas ou uma confirmação multi fator. A boa experiência dos jogadores depende de não terem suas contas invadidas. E não é difícil limitar isto.
Por favor olhem com carinho para isto.
 
spunkão, meu bródi...

vocês colocam muita fé nesse jogo arcaico

espero estar errado, mas qualquer mudança para beneficiar única e exclusivamente os jogadores é morosa (isso quando vem) para um caralho

1 único dev consegueria implementar isso em menos de uma semana, mas falta interesse da empresa
 
Amigos da moderação, sei que vocês amam esse jogo assim como eu então por favor analisem com carinho.

já é fato notório que muitas contas do jogo foram vitimas de tentativa de invasão, porém é muito mais sério do que isso. Em 2025 hackers estão usando força bruta pra invadir contas e o TW não possui nenhum sistema de proteção contra isso? Poderiam implementar um bloqueio na conta apos 2 tentativas de login mal suscedidas ou uma confirmação multi fator. A boa experiência dos jogadores depende de não terem suas contas invadidas. E não é difícil limitar isto.
Por favor olhem com carinho para isto.
MFA (autenticação multi-fatores) parece uma ideia inteligente.

Não sei o que aconteceu em específico, mas segurança deve sempre vir em primeiro lugar.

Eu apoio o post do spunk!
 
@allura e @Amici Pff falem com o desenvolvimento ou com alguém, porque 3 tentativas de login por minuto e em momento algum os jogadores receberam alerta por 1 ou 2 tentativas erradas, imagina 180 tentativas erradas de acesso.

Isso não é algo novo, sucede reiteradamente. Os desenvolvedores estão a par dessas tentativas de acesso, mas não é possível impedir pessoas de acederem à página de login do jogo, é a página geral.
 
Isso não é algo novo, sucede reiteradamente. Os desenvolvedores estão a par dessas tentativas de acesso, mas não é possível impedir pessoas de acederem à página de login do jogo, é a página geral.
Mas a questão em si não é isso. É na hora do login vocês criarem algo como acima já muito falado para impedir pessoas de má índole subtrair contas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar
Topo