Imortais x Legendary Warriors ( Comparações )

  • Iniciar tópico Schutz Staffel
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
É um fark por dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Procura global

Procurar por jogador e tribo
Nome: JogadorTribo
Heavy Thunder que atualmente não estão jogando em nenhum dos mundos.




Uma historinha para os LWs:

Um LW pergunta a Três outros LWs:

Quantos jogadores são necessarios para tirar Phenos do BR 16? 6 jogadores, 12 jogadores ou 18 jogadores?
O 1º Reposnde: 6 jogadores
O lw fala Errado
O 2 Responde: 12 Jogadores
O lw fala Errado
O 3 fala então é 18 jogadores
O lw volta a responder Errado novamente
Os três que responderam olham entre se e peguntam:
E qual é a resposta?
e o lw fala:
Não sei, não tiramos ele ainda

Entenderam?
Não!

Mas eu estou rindo de vcs até agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E eu estou rindo de sua fuga da derrota! não tente disfarçar amorzinho, você não fez diferença nenhuma no mundo!

o que é fark? Não não sei
pra mim a palavra fark não existe amigo!
aprenda a escrever cara!
Sua carreira no TW é um desastre!
todos seus stats você esta caindo
fracassado!
 

DeletedUser

Guest
Quero parabenizar os membros da Legendary Warriors., pela conquista do mundo 16, só acho que os prêmios estão muito fraquinhos por todo o trabalho que tiveram, 3.000 PP talvez não seja nem 10% que muitos gastam durante todo o server, e uma camiseta é uma vergonha.

É uma tribo inteira ajudando um ao outro e só isso eles oferecem, me desculpem o desabafo, mas, é inadmissível uma pobreza dessas.

At. Toroidales.​
 

DeletedUser

Guest
Quero parabenizar os membros da Legendary Warriors., pela conquista do mundo 16, só acho que os prêmios estão muito fraquinhos por todo o trabalho que tiveram, 3.000 PP talvez não seja nem 10% que muitos gastam durante todo o server, e uma camiseta é uma vergonha.

É uma tribo inteira ajudando um ao outro e só isso eles oferecem, me desculpem o desabafo, mas, é inadmissível uma pobreza dessas.

At. Toroidales.​

Meu amigo, a realidade é que, você nao está jogando numa loteria, voce está jogando um jogo e ponto final, nao tem que exigir nada pois isso é um jogo nao uma aposta onde vc ver quem e melhor e o melhor vence e ganha dinheiro, isso aqui é um jogo que voce paga se quiser... e outra, a ADM está disponibilizando um produto (a conta premium) entao pague se quiser ou jogue free... É tipo vc num parque de diversões, vc entra e tem que pagar para andar nos brinquedos , mais no final, o que andou mais nos brinquedos nao ganha nada a nao ser diversao!
 

DeletedUser

Guest
Meu amigo, a realidade é que, você nao está jogando numa loteria, voce está jogando um jogo e ponto final, nao tem que exigir nada pois isso é um jogo nao uma aposta onde vc ver quem e melhor e o melhor vence e ganha dinheiro, isso aqui é um jogo que voce paga se quiser... e outra, a ADM está disponibilizando um produto (a conta premium) entao pague se quiser ou jogue free... É tipo vc num parque de diversões, vc entra e tem que pagar para andar nos brinquedos , mais no final, o que andou mais nos brinquedos nao ganha nada a nao ser diversao!

CLAP CLAP CLAP CLAP, palmas para o teu senso de humildade e falta de visão futura.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo