Imm.K x UPA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
evita a falar e joga, quem fala demais dar bom dia a cavalo... vcs da Imm.K estão se achando demais, simplesmente tiveram sorte nas diplomacias, só porque são tops vem falar algo aqui, que é isso, aquilo me poupe, até agora vcs não mostraram porque são tops...

nossa, maior respeito ai Biase, mais vejo você dando palpite em todos os tópicos de guerra e não vejo você fazer por onde no teu jogo no br49!

Enfim, se usasse isso pra jogar na mega, algo do tipo ganharia mais!

Não aponta o dedo pra qualquer um, pois tens tua mão toda no teu olho kk (se é que vais entender)
:p
 

DeletedUser91444

Guest
Eu falei :3 e para nao parar o ritual, muito brevemente terao mais uma noticia :)
 

DeletedUser

Guest
evita a falar e joga, quem fala demais dar bom dia a cavalo... vcs da Imm.K estão se achando demais, simplesmente tiveram sorte nas diplomacias, só porque são tops vem falar algo aqui, que é isso, aquilo me poupe, até agora vcs não mostraram porque são tops...

Tá queimadinho Biase10, foi pra UPA agora? ASKLDÇASKDAÇLSDKASÇLDKSAÇLKDAÇSD


48 Horas, volto a repeti cuidado que o jogo vira!

Lado 1:
Tribos: Imm.K, Imm.K²
Lado 2:
Tribos: UPA


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 62
Lado 2: 37
Diferença: 25


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 318,070
Lado 2: 218,464
Diferença: 99,606


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 9,650
Lado 2: 0
Diferença: 9,650


chart
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
nossa, maior respeito ai Biase, mais vejo você dando palpite em todos os tópicos de guerra e não vejo você fazer por onde no teu jogo no br49!

Enfim, se usasse isso pra jogar na mega, algo do tipo ganharia mais!

Não aponta o dedo pra qualquer um, pois tens tua mão toda no teu olho kk (se é que vais entender)
:p


pow agora não sabia que era proibido postar em outros topicos Lol... só pode postar em topicos onde eu tenho guerra? se for assim todos parem de ir da palpite lá do topico da guerra da FK, eu acho que vcs ainda sofrem por ter perdido o br43 hehehe, mais aqui e br49, por sinal posso dar meu palpite aonde eu quiser, vcs não são donos de nada aqui...

On: chega de bla bla, torço para guerra seja saudavel, mais minha torcida vai para UPA... estamos contigo nessa ai
 

DeletedUser82224

Guest
torço pra upa apesar de ter 2 duas pessoas la q considero q joguem bem
mais nao vo com a cara da immk ate pq ela é MASS e das mass q cria um monte de familia pra variar e sai recrutando tudo mundo entao sem comentarios kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
torço pra upa apesar de ter 2 duas pessoas la q considero q joguem bem
mais nao vo com a cara da immk ate pq ela é MASS e das mass q cria um monte de familia pra variar e sai recrutando tudo mundo entao sem comentarios kkkkkkkkkkk


Acho legal quando chamam a Immk de Mass =P

Sem comentarios MESMO! hahahaha..
 

DeletedUser25389

Guest
Se blindarem umas 4 aldeias da minha antiga acc, dá pra arrebentar com muitos Imm.K com facilidade...
Bom, nem estou mais jogando em minha acc, como falei iria viajar, e antes de viajar, passei ela adiante, por isso está na UPA.
Torço para a UPA, calem a boca do Dunhil (ou sei lá como escreve o nick).
 

DeletedUser

Guest
UPA vai precisar de muita sorte, é melhor conseguir mais torcedores, pelomenos.
 

DeletedUser86409

Guest
Boa Sorte as duas creio eu que a imm.k ganha pois a UPA esta em duas guerras nao deve aguentar muito !
 

DeletedUser89501

Guest
A guerra apenas começou e a upa jah conta vitoria bando de coitados
a Imm.K vencer essa guerra logo logo !!!


avante Imm.k q o br49 e de vcs !!
 

DeletedUser89785

Guest
A UPA está tentando, incansávelmente, recrutar todas as tribos existentes no k33 ! LOL ! kkkkkkkkk' Alguém deduz o que eles querem com isso ? Eu não consegui entender...
 

DeletedUser

Guest
Como anda essa Guerra? creio que a UPA mostre uma boa qualidade de jogadores dentro dessa Guerra"
 

DeletedUser

Guest
Acho n foi mais do que 1 nt nosso pro lado da UPA e ja tem jogador deles sendo expulsos logo depois de receber uns fakes. .kkkkkkkkkk
Comedia!

Quero logo entrar pra esse front.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo