Imm.K + CirCuS x SPAM.F

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pra mim não existe tempo, o que ocorre é em respeito ao acidentado não ataca-lo até que alguém consiga o mdf da conta , fora isso Machado mesmo rolando solto pq se tu para uma guerra depois de iniciada perde o elemento principal a despreparação da outra tribo :D
 

DeletedUser7398

Guest
Lado 1:
Tribos: SPAM_, SPAM
Lado 2:
Tribos: CircuS, Imm.K, Imm.K²

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 75
Lado 2: 66
Diferença: 9

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 7
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 288,775
Lado 2: 265,619
Diferença: 23,156

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 90,589
Lado 2: 45,000
Diferença: 45,589

chart
 

DeletedUser9979

Guest
Não sei quem diz que isto vai ser uma grande guerra contra a IMMK. Eu prevejo outra guerra como a EC.
Meio OFF mas a ir para o Front. Até já comadres xD
 

DeletedUser33220

Guest
Ninguém quer comentar as ultimas mudanças de membros das tribos? :p
 

DeletedUser70

Guest
Já era a imm.k
A tempos na verdade ela ja era. Tem uma meia duzia que segurava as pontas. Muito spay, moita e fazendeiro.
A liderança, apesar de esforçada, é muito limitada, lenta e burra. Tem uma galera que só quer saber de folga, não de liderar.
As guerras com upa e spam só amplificaram esse despreparo e fraqueza de 90% dos membros.

Vai ter debandada, a maioria vai pra outras tribos moita e/ou brinca de fazenda.
Foi legal enquanto durou, mas as previsões erraram, não demoro nem 1 semana e a spam nem preciso conquista ninguem.
 

DeletedUser7398

Guest
Realmente essa foi rápida.

Abr 07
20:56 Imm.K ofereceu paz à tribo.
 

DeletedUser

Guest
Nossa essa guerra foi sinistra lol, debandagem historica kkkk
 

DeletedUser90340

Guest
Poxa vida, tudo acaba rapido neste mundo.... -.-

Moderação podem fechar o topico esta aqui tmb já era...
 

DeletedUser81684

Guest
Bom , eu havia previsto isto, primeiro um PNA sem noção, com termos favoraveis a SPAM, alertei mas sou noob, parei logo depois, operações sem noção, em cima de accs q estavam parando, perda desnecessária de tropas, enfraquecedno o K 35, como meu plano era parar mesmo, pouco me importei, agora fico triste em ver alguns membros pulando fora e indo pra tribo inimiga, logo quem deveria ficar até o final, mas pelo histórico isto não me causa surpresa, só posso dizer que: Dunhill, nos encontramos no 51?
Rui, o tuga da SPAM, ainda não decidi com 100% onde vou iniciar, tenho dois projetos muito bons pro 50/51, vou analizar com calma, ja que será meu ultimo mundo, vou estar com muita vontade.
Arkiham, este tem meu respeito, valoroso guerreiro, nos encontramos por ai.

Pela formação da SPAM desde o inicio falei que iriam incomodar, entrada mais tarde, formação em arco, deixando as peleias no centro, e fortalecendo os flancos, aguardaram o momento certo e ainda por cima ajudados por uma estratégia errada da Immk, mas fazer o que, desejo bom jogo a todos, Não da nem pra chamar de guerra esta brincadeira sem graça que a liderança da ImmK quis fazer.
 

DeletedUser79629

Guest
Sinceramente não espera essa atitude da ImmK nos colocaram juntos na fogueira e saíram correndo, respeito meu companheiro Dunhill que ao menos teve a boa intenção em jogo e boa sorte a nós que ficamos e parabéns a SPAM que jogou calada a muito tempo, mas quando entrou em cena fez um bom trabalho.

Líder da CircuS
 

DeletedUser90668

Guest
Imm.k Debandada guerra finalizada. Tópico movido em 10 horas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo