Legendary Gusty
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 1.525
Quando ataca conta ativa é diferente né?
Parece que agora que vai começar o jogo, é vdd?Quando ataca conta ativa é diferente né?
TribalFe nem viu relatório vermelho amarelo ksksks.Quando ataca conta ativa é diferente né?
esforçado o menino estatística
Isso a Globo não mostraVer anexo 33904
Seguimos fazendo bem feito nosso trabalho. Pena que meus amigos abandonaram o fórum...
estava demorando para acontecer ne, culpa do yonshowzete ainda bem que usurparam o poder deleVer anexo 33904
Seguimos fazendo bem feito nosso trabalho. Pena que meus amigos abandonaram o fórum...
Ver anexo 33904
A show faz até cabide de emprego, vem falar de viver do jogo ahsuahshavshshsuFinal de semana Zimti, a Unica pessoa desocupada que vive desse jogo nós sabemos quem é kkkkkkkkk vocês passaram a semana toda longe daqui.
Cai na conversa fiada desse povo nao fiestava demorando para acontecer ne, culpa do yonshowzete ainda bem que usurparam o poder dele
kkkkkk, verdade...A show faz até cabide de emprego, vem falar de viver do jogo ahsuahshavshshsu
Qnd começa a falar que o jogo é perda de tempo sabemos que está perto do fim. Tem 6 meses que falei isso e parei.Final de semana Zimti, a Unica pessoa desocupada que vive desse jogo nós sabemos quem é kkkkkkkkk vocês passaram a semana toda longe daqui.
saudades loira <3Qnd começa a falar que o jogo é perda de tempo sabemos que está perto do fim. Tem 6 meses que falei isso e parei.
Hora dessas ele ta pensando ``Droga, nao da nem pra farmar bandeiras no 120 mais´´