Malfatti
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 236
Amigo, para eu me estressar com nego que não me agrega? huehuehueuh.Malfatti sem stress.
Amigo, para eu me estressar com nego que não me agrega? huehuehueuh.Malfatti sem stress.
Amigo, para eu me estressar com nego que não me agrega? huehuehueuh.
Esse br ta interessante demais kkkkkkkk
Stats para atualizar um mero espectador, rapazes? Ainda temos SHOW avançando ao Norte e o Sul travado?
Ver anexo 33313
desde o inicio:
Lado 1:
Tribos: SHOW
Lado 2:
Tribos: IM - S, -IM- N
Timeframe: Desde o início
Total de conquistas:
Lado 1: 48,303
Lado 2: 74,184
Diferença: 25,881
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 3,131
Lado 2: 1,737
Diferença: 1,394
Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 351,849,166
Lado 2: 539,732,793
Diferença: 187,883,627
Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 30,343,394
Lado 2: 16,741,748
Diferença: 13,601,646
Lado 1:
Tribos: SHOW
Lado 2:
Tribos: IM - S, -IM- N
Timeframe: Última semana
Total de conquistas:
Lado 1: 1,209
Lado 2: 1,930
Diferença: 721
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 846
Lado 2: 380
Diferença: 466
Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 11,482,354
Lado 2: 19,087,961
Diferença: 7,605,607
Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 8,455,468
Lado 2: 3,725,124
Diferença: 4,730,344
era so queima de fullsHoje, 31/07, tivemos mais uma OP global por parte das IM's
stats atualizado:
Essa semana tem OP da show, vamos ver como nos saímos na nossa vez de atacar.
Ver anexo 33735
Que OP foi essa que não mandei nenhum nobre ... Motorista da Van tá ficando cada vez mais dodói ... Alguns fulls aleatórios e ele chama de "OP Global"Hoje, 31/07, tivemos mais uma OP global por parte das IM's
stats atualizado:
Essa semana tem OP da show, vamos ver como nos saímos na nossa vez de atacar.
Ver anexo 33735
Kkkkk foi uma mini OP .... Tanto que a gente tinha 300 fulls pra mandar lá no Pecado kkkkGalera, já falei.
Vocês precisam combinar a narrativa no grupo antes kkkkkkkkk primeiro foi a famosa “queima de fulls” que aliás já tivemos muito desse argumento por aqui nos últimos tempos, agora o meu amigo Zimti confessa que realmente foi… enfim chamem como quiser, eu prefiro chamar de passar vergonha hehehe
combinar? Questão de combinar não existe aqui. Minha palavra é a lei, pois o justo reino é liderado pelo homem justo e se uma cabeça pensa, cem outras concordam. E eu sou chefe e líder máximo da IM. Foi Op. Dudu já tá caindo? ruinzinho é constante em perder vila.Galera, já falei.
Vocês precisam combinar a narrativa no grupo antes kkkkkkkkk primeiro foi a famosa “queima de fulls” que aliás já tivemos muito desse argumento por aqui nos últimos tempos, agora o meu amigo Zimti confessa que realmente foi… enfim chamem como quiser, eu prefiro chamar de passar vergonha hehehe
Amigo, nao espalhe fakenews.combinar? Questão de combinar não existe aqui. Minha palavra é a lei, pois o justo reino é liderado pelo homem justo e se uma cabeça pensa, cem outras concordam. E eu sou chefe e líder máximo da IM. Foi Op. Dudu já tá caindo? ruinzinho é constante em perder vila.
@Van escolar posta stats das ultimas 24h, amigo.
Desde quando tua palavra é lei?? kkkkkkkkkkcombinar? Questão de combinar não existe aqui. Minha palavra é a lei, pois o justo reino é liderado pelo homem justo e se uma cabeça pensa, cem outras concordam. E eu sou chefe e líder máximo da IM. Foi Op. Dudu já tá caindo? ruinzinho é constante em perder vila.
@Van escolar posta stats das ultimas 24h, amigo.