Boa noite amigos
Ver anexo 32761
Em um dia qualquer em abril, dando seguimento à nossa guerra contra a SPAM, a carnificina é interrompida por um telefonema. Do outro lado da linha, assustado, já sem fôlego, uma voz diz:
— “Alô alô, é da Irmandade da Morte?”. E nós respondemos: — “Sim, com quem nós falamos?”. Esbaforido, a voz avança: — “Sou um espectador do BR120. E estão falando por aí que vocês vão fundir com a Show e encerrar o mundo em fusão, perdoando as sujeiras do Kylo Ren e outros jogadores de lá. É verdade?”. E assim nós fomos surpreendidos por uma notícia inesperada: como assim “fechar em fusão?” O mundo ainda vai na metade… Bom, para conferir, damos uma ordem à Duchess, nossa jogadora de WhatsApp: — “Confere as coisas aí. Vê o que está acontecendo.” E assustada, numa passada bem larga, já quase sem conseguir passar pela porta, ela traz a notícia: — “É. Mesmo sem cumprir os acordos, a show está dando o BR como terminado e a fusão como certa.” Imagino que desse lado aí você esteja assustado também: Fechar em fusão? Com Kylo e todos os escândalos, sem tentar cumprir nenhum acordo? Bom, volto à ligação com a voz misteriosa e indago: — “Bom, confere. Mas não vamos fechar o mundo em fusão com a Show. O acordo não foi cumprido.”; e emendo: — “Obrigado pela informação. Vou desligar.” Mas antes de desligar, a voz nos faz um pedido, um apelo desesperado: — “Não aceitem, por favor. Continuem avançando em guerra, como vocês estão fazendo desde o começo.” Desliga a ligação.
Por coincidência, Hoffman, o chefe da Irmandade, acabava de receber uma intimação da show, exigindo a fusão para finalizar o BR. Entrega a carta ao conselho e diz: “A decisão é com vocês aí”. Depois de muito matutar, o conselho finalmente chega a um consenso. Pois a Irmandade da Morte, que à essa altura se tornou a Irmandade da Justiça , não pode aceitar uma fusão com àqueles que sobreviveram por intervenção do D e que forçaram até o zInTI a mendigar aldeias. Inicia-se os trabalhos para a nova guerra, para a justiça final e para finalizar do jeito certo o mundo mais disputado dos últimos anos.
Meses depois, o sujeito do telefone pôde ler, em letras garrafais, o que tanto ansiava na manchete que abria o jornal do dia: “A Irmandade da Morte, cumprindo com seu dever, derrota os maus numa vitória sem igual. Liderados por Hoffman, Yondaime, zInTI, Gusty, Tsunami, Duende Verde e NoobMaster; com a atuação sem par de cada membro da Irmandade, o bem prevaleceu no mundo 120 e se cumpriu o óbvio: a Irmandade da Morte ergue sua terceira taça. Cabendo à show a vergonha de apelar a todo tipo de sujeira para reverter um destino que não pôde ser mudado.”
Pela Irmandade da Morte,
[Yondaime]
Ps: Por gentileza show, adicionar as academias na guerra !