IM vs SHOW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
994
Stats apenas do mês de Setembro?
FTW aqui tá morto, meu amigo Livio, pessoal só aparece pra falar do que não precisa.

Desde quando a guerra começou:

Captura de Tela 2024-10-03 às 22.26.53.png

Últimos 3 meses:

Captura de Tela 2024-10-03 às 22.25.37.png

Últimos 30 dias:
Captura de Tela 2024-10-03 às 22.25.49.png

Últimos 7 dias:
Captura de Tela 2024-10-03 às 22.25.59.png

Depois de 5 meses apanhando, o trabalho sério vem dando frutos, e o tal "estancar a sangria do norte" não era tão piada assim. Boa guerra até agora, e as duas tribos vem fazendo até aqui o que não se vê nos demais mundos do servidor, mas vamos para buscar as 42 vilas que nos faltam para os 60%.

P.S.: Uma das coisas interessantes a se analisar aí e que o pessoal não leva a sério é o dado do "Total de conquistas". Muito do resultado de hoje vem dessa disparidade: a show não conquista aldeias enquanto a IM aumenta o seu de número de vilas em 300-500 por semana, o resultado disso nas operações é o que se tem visto. Nem tudo é batalha de pelego. Como eu disse, a luta pela unificação sempre foi a guerra da IM, corrigir toda a bagunça e confusão que foi essa fusão, e isso já está 95% concluído.

Última edição:

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
9.842
FTW aqui tá morto, meu amigo Livio, pessoal só aparece pra falar do que não precisa.

Últimos 3 meses:

Últimos 30 dias:

Últimos 7 dias:

Depois de 5 meses apanhando, o trabalho sério vem dando frutos, e o tal "estancar a sangria do norte" não era tão piada assim. Boa guerra até agora, e as duas tribos vem fazendo até aqui o que não se vê nos demais mundos do servidor, mas vamos para buscar as 42 vilas que nos faltam para os 60%.

P.S.: Uma das coisas interessantes a se analisar aí e que o pessoal não leva a sério é o dado do "Total de conquistas". Muito do resultado de hoje vem dessa disparidade: a show não conquista aldeias enquanto a IM aumenta o seu de número de vilas em 300-500 por semana, o resultado disso nas operações é o que se tem visto. Nem tudo é batalha de pelego. Como eu disse, a luta pela unificação sempre foi a guerra da IM, corrigir toda a bagunça e confusão que foi essa fusão, e isso já está 95% concluído.
Ótimo resumo, muito obrigado amigo.

- Killua

Membro Notável
Pontuação de reações
868

Últimos 3 meses:

Últimos 30 dias:

Últimos 7 dias:

esse stats ai nao ta contando nosso querido amigo - Cho e Duduzitw

-F U R Y -

Membro Ativo
Pontuação de reações
14

Últimos 3 meses:

Últimos 30 dias:

Últimos 7 dias:

E eu virando defesa para sustentar vocês, seus pregos.

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
372

Últimos 3 meses:

Últimos 30 dias:

Últimos 7 dias:

Realmente impressionante. Dito tudo isso, eu voto pra gerência alterar a dominância de 60 pra 80%. Esse mundo está animado demais pra acabar tão cedo. #Oshownaopodeparar

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
994
esse stats ai nao ta contando nosso querido amigo - Cho e Duduzitw
Pior que aquela nossa OP foi coisa insana, 700 noblagens aí não contabilizados. Fora aquela OP no alf também que entrou... Mas deixa assim, deixa estar

Realmente impressionante. Dito tudo isso, eu voto pra gerência alterar a dominância de 60 pra 80%. Esse mundo está animado demais pra acabar tão cedo. #Oshownaopodeparar
Passa seu endereço, fvark, vou mandar uma encomenda aí na sua casa. Se possível, abre ela com fogo

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
3.310
Infelizmente estamos sem os stats de guerra por que aparentemente a IM kickou todo mundo pra não constar nos stats de guerra.
Mas aqui temos a informação do numero exato, ja que a SHOW hoje nao noblou nenhuma aldeia a não ser dos membros da IM

1728320881092.png

Saldo de 1.048 aldeias até o momento

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.768
Infelizmente estamos sem os stats de guerra por que aparentemente a IM kickou todo mundo pra não constar nos stats de guerra.
Mas aqui temos a informação do numero exato, ja que a SHOW hoje nao noblou nenhuma aldeia a não ser dos membros da IM

Ver anexo 35035

Saldo de 1.048 aldeias até o momento

Nossa... Logo agora que o norte estabilizou

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
994
Por sadismo, alguém põe aí o total de conquistas do dia. Deixa eu dar uma olhada nessa bomba

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
261
A última vez que olhei tinha passado de 1.2k
Tem coisas nessa vida que é melhor nem ver, Yam

S A Z U E L

Membro Notável
Pontuação de reações
269
Boa noite amigos

Ver anexo 32761

Em um dia qualquer em abril, dando seguimento à nossa guerra contra a SPAM, a carnificina é interrompida por um telefonema. Do outro lado da linha, assustado, já sem fôlego, uma voz diz:
— “Alô alô, é da Irmandade da Morte?”. E nós respondemos: — “Sim, com quem nós falamos?”. Esbaforido, a voz avança: — “Sou um espectador do BR120. E estão falando por aí que vocês vão fundir com a Show e encerrar o mundo em fusão, perdoando as sujeiras do Kylo Ren e outros jogadores de lá. É verdade?”. E assim nós fomos surpreendidos por uma notícia inesperada: como assim “fechar em fusão?” O mundo ainda vai na metade… Bom, para conferir, damos uma ordem à Duchess, nossa jogadora de WhatsApp: — “Confere as coisas aí. Vê o que está acontecendo.” E assustada, numa passada bem larga, já quase sem conseguir passar pela porta, ela traz a notícia: — “É. Mesmo sem cumprir os acordos, a show está dando o BR como terminado e a fusão como certa.” Imagino que desse lado aí você esteja assustado também: Fechar em fusão? Com Kylo e todos os escândalos, sem tentar cumprir nenhum acordo? Bom, volto à ligação com a voz misteriosa e indago: — “Bom, confere. Mas não vamos fechar o mundo em fusão com a Show. O acordo não foi cumprido.”; e emendo: — “Obrigado pela informação. Vou desligar.” Mas antes de desligar, a voz nos faz um pedido, um apelo desesperado: — “Não aceitem, por favor. Continuem avançando em guerra, como vocês estão fazendo desde o começo.” Desliga a ligação.
Por coincidência, Hoffman, o chefe da Irmandade, acabava de receber uma intimação da show, exigindo a fusão para finalizar o BR. Entrega a carta ao conselho e diz: “A decisão é com vocês aí”. Depois de muito matutar, o conselho finalmente chega a um consenso. Pois a Irmandade da Morte, que à essa altura se tornou a Irmandade da Justiça , não pode aceitar uma fusão com àqueles que sobreviveram por intervenção do D e que forçaram até o zInTI a mendigar aldeias. Inicia-se os trabalhos para a nova guerra, para a justiça final e para finalizar do jeito certo o mundo mais disputado dos últimos anos.
Meses depois, o sujeito do telefone pôde ler, em letras garrafais, o que tanto ansiava na manchete que abria o jornal do dia: “A Irmandade da Morte, cumprindo com seu dever, derrota os maus numa vitória sem igual. Liderados por Hoffman, Yondaime, zInTI, Gusty, Tsunami, Duende Verde e NoobMaster; com a atuação sem par de cada membro da Irmandade, o bem prevaleceu no mundo 120 e se cumpriu o óbvio: a Irmandade da Morte ergue sua terceira taça. Cabendo à show a vergonha de apelar a todo tipo de sujeira para reverter um destino que não pôde ser mudado.”

Pela Irmandade da Morte,

[Yondaime]

Ps: Por gentileza show, adicionar as academias na guerra !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SHOW DE STANDUP GRATUITO LER ISSO AQUI AGR, ACHO QUE ENVELHECEU MAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.480

Últimos 3 meses:

Últimos 30 dias:

Últimos 7 dias:

Stats atualizado?

Clos3d

Membro Ativo
Pontuação de reações
59
Lado 1:
Tribos: SHOW
Lado 2:
Tribos: IM - S, -IM- N

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: