-IM- vs PÔNEI

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser109992

Guest
Favor galera da Rocket, ex- BE e AG.

Poderiam marcar ai todos recrutamentos que foram feitos pela Hea na tribo de vcs?

Memento? Põem ai quantas vezes a Hea ofertou vcs a virarem na IM.

Que choro feio rapaziada.

Vcs tão fazendo isso desde o início do BR.

Não vi ninguém chorando aqui.

Agora assim...

Na declaração de guerra tá bem claro o que vai acontecer.

Ainda tem Jerônimo pra rolar e aviso!

Não são poucos nem pequenos.

Mensagem de despedida do Daniel ele mesmo fala que João recrutou demais.

Já entramos na casa de vcs, não tem mais volta.

Não havia entrado nesse assunto aqui no FTW, porém, chega a ser ridículo as tentativas de recrutamento. Vários e vários nossos desde a BE saíram pra HEA, principalmente por aliciação.Tenho mensagens in-game de jogadores da HEA puxando conversa e tentando recrutar, felizmente amigos fiéis ainda continuam de pé. E infelizmente jogadores com "medo" da "maior" acabam por sair e se escondendo.

E fora a HEA, um jogador da 404 mandou mensagem para diversos de nossos hoje pela madrugada aliciando, colocando até o nome do DeepWeb. no meio.

Não estou aqui para julgar ninguém, quem foi foi, quem ficou ficou ( espero que saia mais ninguém eim kakaka ), que cada um tenha sua consciência. Não preciso vir aqui ficar "chorando". A HEA está ganhando de nós e com créditos, com larga vantagem, temos que trabalhar e muito para começar a mudar a panorâmica do jogo.

E boa sorte a família IM nessa guerra!
 

DeletedUser99096

Guest
Não havia entrado nesse assunto aqui no FTW, porém, chega a ser ridículo as tentativas de recrutamento. Vários e vários nossos desde a BE saíram pra HEA, principalmente por aliciação.Tenho mensagens in-game de jogadores da HEA puxando conversa e tentando recrutar, felizmente amigos fiéis ainda continuam de pé. E infelizmente jogadores com "medo" da "maior" acabam por sair e se escondendo.

E fora a HEA, um jogador da 404 mandou mensagem para diversos de nossos hoje pela madrugada aliciando, colocando até o nome do DeepWeb. no meio.

Não estou aqui para julgar ninguém, quem foi foi, quem ficou ficou ( espero que saia mais ninguém eim kakaka ), que cada um tenha sua consciência. Não preciso vir aqui ficar "chorando". A HEA está ganhando de nós e com créditos, com larga vantagem, temos que trabalhar e muito para começar a mudar a panorâmica do jogo.

E boa sorte a família IM nessa guerra!


Recebemos essa MP tbem kkkkk. O cara fica " gazelando " logo na madrugada é embaçado!


se não me engano está 31 x 25 pra IM no gráfico de comparação do ultimo mês. Não tenho certeza mais acho que é isso.

Im x 404 está IM = 47 404 = 28

no pc eu upo os gráficos aqui
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100237

Guest
quero ver mais choradeira, bora quero mais, please Hea chore mais
 

DeletedUser110207

Guest
i mano, nem no front eu estou, sou um péssimo jogador, e alguns nuubs ai falam que eu pego só abandonada
Não tinha sido esta a Pergunta. Mas OK.
E Nao é por nada nao, Mano. Tu ta falando MUITO pra um cara que ta na Rocket, e que ainda, tem 5 Aldeias. Fala menos, Mostra mais ! Abraco.
 

DeletedUser7204

Guest

Tá na mão:

Lado 1:
Tribos: -IM-NE, -IM-NO, -IM-SO
Lado 2:
Tribos: |HeA|, [HeA], -HEA-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 548
Lado 2: 642
Diferença: 94

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 26
Lado 2: 6
Diferença: 20

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,860,270
Lado 2: 2,787,554
Diferença: 927,284

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 127,812
Lado 2: 49,556
Diferença: 78,256

chart


Não tinha sido esta a Pergunta. Mas OK.
E Nao é por nada nao, Mano. Tu ta falando MUITO pra um cara que ta na Rocket, e que ainda, tem 5 Aldeias. Fala menos, Mostra mais ! Abraco.

Olha as noblagens dele... tudo bb mano.

Resolvi n dar mais corda pra esse fazendeiro hauha
 
Editado por um moderador:

Memento Mori

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Favor galera da Rocket, ex- BE e AG.

Poderiam marcar ai todos recrutamentos que foram feitos pela Hea na tribo de vcs?

Memento? Põem ai quantas vezes a Hea ofertou vcs a virarem na IM.

Que choro feio rapaziada.

Vcs tão fazendo isso desde o início do BR.

Não vi ninguém chorando aqui.

Agora assim...

Na declaração de guerra tá bem claro o que vai acontecer.

Ainda tem Jerônimo pra rolar e aviso!

Não são poucos nem pequenos.

Mensagem de despedida do Daniel ele mesmo fala que João recrutou demais.

Já entramos na casa de vcs, não tem mais volta.

É tenso... varias vezesna KMBRA, tanto que alguns membros sairam ou foram expulsos por isto, isso dos membros que me falaram ou que foram descobertos, fora as tentativas com o conselho e comigo... tentaram a todo custo, e continuavam tentando independente da tribo, fizeram isso com várias tribos pequenas dos K34 e 43.

A impressão na época, era que só tinham tamanho, mas sabiam da falta de qualidade que possuíam e que não conseguiriam vencer a guerra contra a IM no braço! E com o tempo essa "impressão" mostrou-se verdadeira, pois ainda n conseguem e veem chorar do mesmo joguinho que fizeram o br todo...

recrutaram a Rocket para ganhar território... a ultima aqui em cima foi usar a H300 para conseguirem migrar em território seguro, mas ai? depois que eu noblar essas aldeias do K34 vão tentar se aliar a quem? usar qual tribo? ou ai então vão vir chorando para conseguir uma vaga?
 

DeletedUser100237

Guest
É tenso... varias vezesna KMBRA, tanto que alguns membros sairam ou foram expulsos por isto, isso dos membros que me falaram ou que foram descobertos, fora as tentativas com o conselho e comigo... tentaram a todo custo, e continuavam tentando independente da tribo, fizeram isso com várias tribos pequenas dos K34 e 43.

A impressão na época, era que só tinham tamanho, mas sabiam da falta de qualidade que possuíam e que não conseguiriam vencer a guerra contra a IM no braço! E com o tempo essa "impressão" mostrou-se verdadeira, pois ainda n conseguem e veem chorar do mesmo joguinho que fizeram o br todo...

recrutaram a Rocket para ganhar território... a ultima aqui em cima foi usar a H300 para conseguirem migrar em território seguro, mas ai? depois que eu noblar essas aldeias do K34 vão tentar se aliar a quem? usar qual tribo? ou ai então vão vir chorando para conseguir uma vaga?

tudo massa de manobra para obter algum resultado, no final vai dar em nada !
 

Memento Mori

Membro Notável
Pontuação de reações
135
É tenso... varias vezesna KMBRA, tanto que alguns membros sairam ou foram expulsos por isto, isso dos membros que me falaram ou que foram descobertos, fora as tentativas com o conselho e comigo... tentaram a todo custo, e continuavam tentando independente da tribo, fizeram isso com várias tribos pequenas dos K34 e 43.

A impressão na época, era que só tinham tamanho, mas sabiam da falta de qualidade que possuíam e que não conseguiriam vencer a guerra contra a IM no braço! E com o tempo essa "impressão" mostrou-se verdadeira, pois ainda n conseguem e veem chorar do mesmo joguinho que fizeram o br todo...

recrutaram a Rocket para ganhar território... a ultima aqui em cima foi usar a H300 para conseguirem migrar em território seguro, mas ai? depois que eu noblar essas aldeias do K34 vão tentar se aliar a quem? usar qual tribo? ou ai então vão vir chorando para conseguir uma vaga?

E tentem ao menos não debandar... pq ainda quero chegar no K45... mas ta dificil... ja tem membro correndo...
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Não havia entrado nesse assunto aqui no FTW, porém, chega a ser ridículo as tentativas de recrutamento. Vários e vários nossos desde a BE saíram pra HEA, principalmente por aliciação.Tenho mensagens in-game de jogadores da HEA puxando conversa e tentando recrutar, felizmente amigos fiéis ainda continuam de pé. E infelizmente jogadores com "medo" da "maior" acabam por sair e se escondendo.

E fora a HEA, um jogador da 404 mandou mensagem para diversos de nossos hoje pela madrugada aliciando, colocando até o nome do DeepWeb. no meio.

Não estou aqui para julgar ninguém, quem foi foi, quem ficou ficou ( espero que saia mais ninguém eim kakaka ), que cada um tenha sua consciência. Não preciso vir aqui ficar "chorando". A HEA está ganhando de nós e com créditos, com larga vantagem, temos que trabalhar e muito para começar a mudar a panorâmica do jogo.

E boa sorte a família IM nessa guerra!


Gazela manda mp pro br todo fi kkk ninguém aki da liderança se quer mando mp a vcs. gostamos do jogo limpo, boa sorte.
 

DeletedUser107869

Guest
Tá na mão:

Lado 1:
Tribos: -IM-NE, -IM-NO, -IM-SO
Lado 2:
Tribos: |HeA|, [HeA], -HEA-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 548
Lado 2: 642
Diferença: 94

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 26
Lado 2: 6
Diferença: 20

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,860,270
Lado 2: 2,787,554
Diferença: 927,284

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 127,812
Lado 2: 49,556
Diferença: 78,256

chart
A HeA está evoluindo as aldeias para a IM noblar? É isso mesmo produção ? :oops:
 

Deleted User - 7278155

Guest
A verdade é que a Hea tinha time pra bater de frente, seria uma boa guerra onde a Hea tinha vantagem.

Graças ao João perdemos diversos jogadores bons, grande João, se acha um excelente jogador onde é mediano, é o cara mais chato do TW, chama tudo pra ele depois chora porque tem muito peso nas costas.

Ninguém aguentou o João kkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda bem que parei rápido e vou focar no projeto da Clã.

Parabéns a IM que virou a desvantagem e mesmo fazendo alguns recruits (coisa que TODAS fizeram) acertou o front e agora tende a apenas bater.

Torço por uma guerra boa e parem de chorar sem motivo kkkkk jeronimo faz parte, traição faz parte, todos podem usar disso e quem usa ganha. Guerra terá de qualquer jeito, esse br tem tudo pra ser um MINI 87... Boa sorte a todas
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
A verdade é que a Hea tinha time pra bater de frente, seria uma boa guerra onde a Hea tinha vantagem.

Graças ao João perdemos diversos jogadores bons, grande João, se acha um excelente jogador onde é mediano, é o cara mais chato do TW, chama tudo pra ele depois chora porque tem muito peso nas costas.

Ninguém aguentou o João kkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda bem que parei rápido e vou focar no projeto da Clã.

Parabéns a IM que virou a desvantagem e mesmo fazendo alguns recruits (coisa que TODAS fizeram) acertou o front e agora tende a apenas bater.

Torço por uma guerra boa e parem de chorar sem motivo kkkkk jeronimo faz parte, traição faz parte, todos podem usar disso e quem usa ganha. Guerra terá de qualquer jeito, esse br tem tudo pra ser um MINI 87... Boa sorte a todas

Acho que foi graças a você mesmo :)
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Lado 1:
Tribos: -IM-SO, -IM-NE, -IM-NO
Lado 2:
Tribos: -HEA-, [HeA], |HeA|

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,741
Lado 2: 2,025
Diferença: 284

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 51
Lado 2: 27
Diferença: 24

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 6,080,219
Lado 2: 8,382,290
Diferença: 2,302,071

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 223,169
Lado 2: 198,651
Diferença: 24,518

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo