-IM- vs PÔNEI

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Memento Mori

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Alguém avisa a IM que se ataca com arietes tbm kkkk
Conheço um cara que diz que... "muralha não da dano" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por isso ele n usa ariete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser100237

Guest
se a Hea perdeu 10 aldeias durante a manha, imagine se fosse durante o dia todo !
 

sarnah

Guest
Esta aberto o período de trairagem, anti mass fazendo mass.... inimigos virando amiguinhos de fronts, contatinhos passando informações de uma tribo para a outra, ahsuahsuahu eeeeeeee tw que não volta o tempo que um br não fechava em 6 meses baseado em trairagem haushaushauhsua, cada br que entro o nível dos jogadores pioram credooo.... falam dos novatos (noobs) mas a falta de caráter dos veteranos esta sendo bem pior ^^ sera que devo me acostumar com o fato de que tw só da de fechar o br passando para traz os amigos e inimigos? Que coisa boa para os inimigos da HeA a saida do Daniel heim lol lol vamos as noblagens galera, que vença os mais sacanas, opsss quer dizer os melhores haushausa ,,, vamos subir oda, odd, aproveitar a guerra xD
 

DeletedUser7204

Guest
A real é q a IM não tem capacidade para bater (em curto e médio prazo) na HEA frente a frente, sem jogar sujo.
Mas jogar sujo também é jogar, infelizmente. Faz parte do game né.
Torcendo para noblarem os ramelão logo, pq é isso que cagueta e covarde merece.
No mais, a guerra segue equilibrada.
 

DeletedUser100237

Guest
A real é q a IM não tem capacidade para bater (em curto e médio prazo) na HEA frente a frente, sem jogar sujo.
Mas jogar sujo também é jogar, infelizmente. Faz parte do game né.
Torcendo para noblarem os ramelão logo, pq é isso que cagueta e covarde merece.
No mais, a guerra segue equilibrada.

chola mais que daqui eu não te escuto

Esta aberto o período de trairagem, anti mass fazendo mass.... inimigos virando amiguinhos de fronts, contatinhos passando informações de uma tribo para a outra, ahsuahsuahu eeeeeeee tw que não volta o tempo que um br não fechava em 6 meses baseado em trairagem haushaushauhsua, cada br que entro o nível dos jogadores pioram credooo.... falam dos novatos (noobs) mas a falta de caráter dos veteranos esta sendo bem pior ^^ sera que devo me acostumar com o fato de que tw só da de fechar o br passando para traz os amigos e inimigos? Que coisa boa para os inimigos da HeA a saida do Daniel heim lol lol vamos as noblagens galera, que vença os mais sacanas, opsss quer dizer os melhores haushausa ,,, vamos subir oda, odd, aproveitar a guerra xD

vai um lencinho ai ? diz ai!
 
Editado por um moderador:

sarnah

Guest
:D :D :D :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,, na boa vei, larga de ser desnecessário, fazer post só pra span o_O vc deve q anda vendo muito passarinho verde ao acordar, depois do almoço e antes de dormir ^^ se não tem argumento ou nada a acrescentar que fique di boa ai até que tenha algo produtivo para falar :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100237

Guest
kasopakspoakpo, nao gosto de span igual vc, mas cara, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que comédia tu man, ashaushuashuashuahsuahsuahu kkkkkkkkkkkkkkkk mais uma risada pra vc kaopskaposkaposkaposkapo ,, mais umaaa hahahahah kkkkkkkkkkkkkkkkkk comédia, boa guerra galera, agora para nao deixar os comédias de lado rsrsrs mais um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

você chora de mais, tua tribo ta dando um monte de jerônimo na AG tudo em combinado com a 404 e danone, depois que toma um vem chorar ?

eu não vejo a AG chorar
 

DeletedUser107869

Guest
Faz parte da guerra, atacar até 24hrs , 80hrs. O importante é jogar em equipe, por mais que 2 nts meu ficaram pra trás teve colegas meus que noblaram isso que conta.
Que isso zaptinho, atacar a 80 horas faz parte da guerra? Só se for atacar inativo né? Quem leva ataque de +10hrs e ainda consegue ser noblado, é pq ainda não aprendeu jogar tw.

você chora de mais, tua tribo ta dando um monte de jerônimo na AG tudo em combinado com a 404 e danone, depois que toma um vem chorar ?

eu não vejo a AG chorar
Exato, não existe tribo ou jogador santo no BR, todos fazem o possível e impossível para vencer , logo coisas sujas como essas, infelizmente fazem parte da normalidade no tw hj em dia.

Eu queria que o tw fosse disputado no machado, mas a minha inimiga joga sujo comigo, eu vou ficar chorando e reclamando ? Lógico que não, vou devolver o dano em dobro e infelizmente funciona assim.
 

sarnah

Guest
Realmente :D deveriamos propor a mudança do nome do jogo kkkkk trairas wars ,,, tirando a zoeira eh assim mesmo que funciona, nem sempre vençe o melhor guerreiro com a melhor estrategia, infelizmente as reviravoltas dos spys e corrós mudam o destino do br, entao TODOS fiquem de olhos abertos kkkkkkkkk , e aos retardados reparem que nao estou defendendo nem criticando lado A ou B , independente da bandeira estou no br para guerrear diferente de alguns, que viram cachorrinho na corda mas nao dao as caras na guerra lol:po_O
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Favor galera da Rocket, ex- BE e AG.

Poderiam marcar ai todos recrutamentos que foram feitos pela Hea na tribo de vcs?

Memento? Põem ai quantas vezes a Hea ofertou vcs a virarem na IM.

Que choro feio rapaziada.

Vcs tão fazendo isso desde o início do BR.

Não vi ninguém chorando aqui.

Agora assim...

Na declaração de guerra tá bem claro o que vai acontecer.

Ainda tem Jerônimo pra rolar e aviso!

Não são poucos nem pequenos.

Mensagem de despedida do Daniel ele mesmo fala que João recrutou demais.

Já entramos na casa de vcs, não tem mais volta.
 

DeletedUser107869

Guest
Tadinho do joão, todo br é traído, as vezes por conta de confiar bastante nas pessoas ou as vezes pelas pessoas não tolerarem ele/ suas atitudes. Mas na SDL o meu amigo João terá seu lugar reservado para a salvação
 

DeletedUser7204

Guest
chola mais que daqui eu não te escuto

Daqui onde? Desses teus 6k de pontos? Dessas tuas bárbaras? Dessa tua tribo fraca que tá debandando depois de ser surrada pela HEA?

Tu é o cara mais falador desse BR92. O que menos joga e o que mais quer falar/zuar os outros.

Quando comenta alguma coisa, nunca é algo construtivo, sempre porcaria atrás de porcaria e tentando pegar carona no mérito dos outros, geralmente da IM (que está fazendo uma boa guerra em 2 fronts diferentes).

Dá um tempo mano. Tu tem 0 moral in game e todo mundo aqui sabe disso.

você chora de mais, tua tribo ta dando um monte de jerônimo na AG tudo em combinado com a 404 e danone, depois que toma um vem chorar ?

eu não vejo a AG chorar

Danone ainda não fez nenhum ataque coordenado com a HEA na ex-talk. Teve 1 único combinado com a 404, que rendeu umas 20 aldeias. As tuas informações estão equivocadas.

Aliás hoje o gil e outros players fizeram uns ataques na gente e não saímos perdendo uma única aldeia. Deu pra segurar.
 

DeletedUser100237

Guest
Favor galera da Rocket, ex- BE e AG.

Poderiam marcar ai todos recrutamentos que foram feitos pela Hea na tribo de vcs?

Memento? Põem ai quantas vezes a Hea ofertou vcs a virarem na IM.

Que choro feio rapaziada.

Vcs tão fazendo isso desde o início do BR.

Não vi ninguém chorando aqui.

Agora assim...

Na declaração de guerra tá bem claro o que vai acontecer.

Ainda tem Jerônimo pra rolar e aviso!

Não são poucos nem pequenos.

Mensagem de despedida do Daniel ele mesmo fala que João recrutou demais.

Já entramos na casa de vcs, não tem mais volta.

bom deixe-me ver, começamos pelo simples:
um dos lideres da Hea, o jogador Daniel BR viu o crescimento da antiga Kof, tribo que estava dominando o 33
entrou em negociação com um dos lideres de lá, após isso o jogador Madara uchiha 2.0 que era fundador da Kof, fundador legítimo, foi removido pelo Lanfl, segundo fundador

após um dia depois, peguei o MDF de um administrador da antiga Kof, vi que o Lanfi tinha passado o mdf para o DanielBR
eu destruí aquela tribo, removi todos os jogadores de lá

eu já disse Hea, não entre em meu território !!!

Daqui onde? Desses teus 6k de pontos? Dessas tuas bárbaras? Dessa tua tribo fraca que tá debandando depois de ser surrada pela HEA?

Tu é o cara mais falador desse BR92. O que menos joga e o que mais quer falar/zuar os outros.

Quando comenta alguma coisa, nunca é algo construtivo, sempre porcaria atrás de porcaria e tentando pegar carona no mérito dos outros, geralmente da IM (que está fazendo uma boa guerra em 2 fronts diferentes).

Dá um tempo mano. Tu tem 0 moral in game e todo mundo aqui sabe disso.



Danone ainda não fez nenhum ataque coordenado com a HEA na ex-talk. Teve 1 único combinado com a 404, que rendeu umas 20 aldeias. As tuas informações estão equivocadas.

Aliás hoje o gil e outros players fizeram uns ataques na gente e não saímos perdendo uma única aldeia. Deu pra segurar.

eu já disse, chora mais
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo