-IM- vs PÔNEI

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser110024

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vocês são umas comédias, é muita conversinha...

[TW] (38).jpg
 

DeletedUser109159

Guest
E pra variar... mais um BR com faladores, falam falam falam e esquecem de jogar, a atitude que tomamos não foi desleal, e sim a sua de recrutar dois players durante o PNA, sem mesmo avisar a liderança, isso é atitude de lider traira, e oq fizemos foi apenas o inicio da resposta que vamos te dar, e nao vai ser por FTW e sim por game.

Abraço, GDoriguelllo
Espero todos para uma linda guerra no M92
 

DeletedUser100237

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
piada

ele deve esta pensando que esta falando com iniciante, enquanto ele tava indo eu já estava é voltando !
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
E pra variar... mais um BR com faladores, falam falam falam e esquecem de jogar, a atitude que tomamos não foi desleal, e sim a sua de recrutar dois players durante o PNA, sem mesmo avisar a liderança, isso é atitude de lider traira, e oq fizemos foi apenas o inicio da resposta que vamos te dar, e nao vai ser por FTW e sim por game.

Abraço, GDoriguelllo
Espero todos para uma linda guerra no M92

Boa noite Doriga,

Inclusive eu que chamei um dos para vir por ser meu amigo. E eu nem havia percebido que voce tambem estava se não teria o chamado certamente.

Saudades parceiro!
 

DeletedUser99096

Guest
como tá o stats de guerra ?


34hc4zk.jpg
 

Deleted User - 7278155

Guest
uma pena o chuuk ter arregado do mundo, seria lindo ver ele apanhar :(

obs1: nts da hea = jim carrey
obs2: GOGO IM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agradeçam q eu parei... kkkkkk fico só nos bastidores agora... vai dar trabalho ganhar o 93 entao n vale perder tempo batendo em IM kk
 

DeletedUser99096

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agradeçam q eu parei... kkkkkk fico só nos bastidores agora... vai dar trabalho ganhar o 93 entao n vale perder tempo batendo em IM kk

aquele velho papo de quem pula do barco e fica falando do lado de fora. Se vai bater na IM pega uma acc aí e vai pra guerra então!
 

DeletedUser99096

Guest
incentiva o chuck a ficar danilo :p fala mais rs

Oh chuck fica aí, não vai no 93 não, fica aki no 92. Qual a necessidade de falar da gente e não ficar pra jogar?

Não sou seu amigo mas sei do seu potencial e quanto maior o número de bons jogadores do br melhor. Fica aí vai.

Você saindo e o supremo ficando é o mesmo que matar o slipknot e querer ouvir restart pra treinar na academia.

#ficachuck #aguerravaiserboa
 

Deleted User - 7278155

Guest
Oh chuck fica aí, não vai no 93 não, fica aki no 92. Qual a necessidade de falar da gente e não ficar pra jogar?

Não sou seu amigo mas sei do seu potencial e quanto maior o número de bons jogadores do br melhor. Fica aí vai.

Você saindo e o supremo ficando é o mesmo que matar o slipknot e querer ouvir restart pra treinar na academia.

#ficachuck #aguerravaiserboa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara ngm aguenta o android, ele é muito chato kkkkkkkkkk por isso eu parei o 92 kkkkkkkkk

Deixa fechar o 88 e iniciar o 93...

Quem sabe hehehehehe

Se eu voltar eu aviso... Mas não fala q eu pulei br q eu fico triste :(( realmente abraço o projeto da clã!!
 

DeletedUser99096

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara ngm aguenta o android, ele é muito chato kkkkkkkkkk por isso eu parei o 92 kkkkkkkkk

Deixa fechar o 88 e iniciar o 93...

Quem sabe hehehehehe

Se eu voltar eu aviso... Mas não fala q eu pulei br q eu fico triste :(( realmente abraço o projeto da clã!!

pow cara eu to sozinho em uma acc la no 87 e to aqui no 92. Mas suave caso voltar avisa. Como eu disse, quanto mais jogadores bons no br, melhor fica.
 

DeletedUser99096

Guest
já arregou né danilo, tava metendo a bronca, agora já quer ser amiguinho do chuck, tu é fraco ahah

Não mano. Tw é um jogo. Jogo isso aqui a 10 anos, nesse tempo todo tive sempre muuuitos adversários mais nunca inimigos. Como eu disse não sou amigo dele mais o conheço de outros mundos. Não estou puxando madeira nem nada apenas reconheci que o maluco é bom e pra min quanto mais jogadores bons tiver melhor fica o mundo.

Pra que uma coisa mais sem graça do que por exemplo a guerra que estamos com a Ur$sal? Bater e cachorro morto é chato.

Arregar jamais, quem me conhece sabe que se tem algo que não faço é correr de um mundo ou guerra.


Unicos " jogadores " que eu não respeito no tw são: Tribal8, Papaanjex e Supremo pois esses só falam muito e pouco fazem ingame, o restante respeito todos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo