-IM- vs PÔNEI

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104004

Guest
Nas configurações desse BR 92 não tem nada demais nisso. Em um br onde é perminito apoios somente entre tribos nada mais normal do que noblar uma aldeia com ultimo nobre levando tropas de defesas pra segurar mais nos renobles.
É, tbm não entendi a zoeira da galera kkkkkkk, mas mesmo assim, vale a zoeira pelas baixas em tropas, esse fullzin ai tava coisa linda ahah

danilo, tu ainda não me falo seu nick brow, eu tinha perguntado em outro tópico.

B U E N O

Membro Notável
Total de conquistas:

Lado 1: 1,681
Lado 2: 2,150
Diferença: 469

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 22
Lado 2: 23
Diferença: 1

Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 5,615,187
Lado 2: 7,888,515
Diferença: 2,273,328

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 123,695
Lado 2: 164,254
Diferença: 40,559

Ceifador mandou avisar que tá chegando. kkk

DeletedUser107559

Guest
Gostaria apenas de pedir que o pessoal da Hea Upe bem as aldeias do K34, pq eu to chegando la já, e quero elas todas upadas!!!! hahahaahha

DeletedUser107559

Guest
Medo qm ta é eu!!! hahyagha

Os cara mete 7k de cada tropas em aldeias de 100 pontos.

Mano vcs são os Pica msm. jkhasdkjahdajskdabsjdbajkhbdbhjad

Tem q rir dessa geração coca cola!!!!!!!!!!

DeletedUser100237

Guest
na primeira Bilada que a IM der, vai umas 40 ou 50 aldeias da Hea para o saco, subestime o poder da IM não amiguinhos !!!

DeletedUser99096

Guest
na primeira Bilada que a IM der, vai umas 40 ou 50 aldeias da Hea para o saco, subestime o poder da IM não amiguinhos !!!
As coisas não são bem assim não. Existem 3 grandes tribos nesse mundo Hea, IM, e Danone, até na 404 tem uns 3 bons lá. Todas as guerras se não houver muitos gerônimos e traições vão serem todas bem disputadas.

DeletedUser100237

Guest
As coisas não são bem assim não. Existem 3 grandes tribos nesse mundo Hea, IM, e Danone, até na 404 tem uns 3 bons lá. Todas as guerras se não houver muitos gerônimos e traições vão serem todas bem disputadas.
se não fosse por isso a Hea já tinha caido

DeletedUser109296

Guest
Só observo e continuo farmando, logo menos pego front s2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.