-IM- vs PÔNEI

Discussão em 'Mundo 92' iniciado por - B U E N O -, 4 Jan 2019.

Compartilhe esta Página

  1. DeMoN oF kNiGhT

    DeMoN oF kNiGhT Member

    Desde:
    2 Jan 2010
    Mensagens:
    7
    Aprovações Recebidas:
    0
    To esperando meu convite pra IM
     
  2. professiona.

    professiona. Well-Known Member

    Desde:
    31 Ago 2014
    Mensagens:
    250
    Aprovações Recebidas:
    49
    sim, tio al nagato vai recrutar suas aldeias
     
    Al Nagato curtiu isso.
  3. Al Nagato

    Al Nagato Member

    Desde:
    11 Fev 2019
    Mensagens:
    23
    Aprovações Recebidas:
    12
    XPK expulsa do BR, só entreguem as aldeias.

    Foi mal <3

    Já já mando nobre... ôoo convite! <3
     
    Editado por um moderador: 18 Abr 2019
  4. professiona.

    professiona. Well-Known Member

    Desde:
    31 Ago 2014
    Mensagens:
    250
    Aprovações Recebidas:
    49
    eu esperava mais do moikano, a nuub foi e apagou a conta
    vai ganha o titulo de jogador decepção do mês!
     
  5. El Trovon Negro

    El Trovon Negro Member

    Desde:
    25 Nov 2018
    Mensagens:
    22
    Aprovações Recebidas:
    4
    Logo, logo os nobres do pessoal chegam nas tuas aldeias com o convite. Só não apague a conta antes.
     
  6. Alcoólatra Anônimo

    Alcoólatra Anônimo Active Member

    Desde:
    20 Nov 2018
    Mensagens:
    33
    Aprovações Recebidas:
    20
    Ficou sem graça. Único que ainda resistia era o Lord! Veremos o próximo a sumir! Kkkkkkk
     
  7. Oromis-elda

    Oromis-elda Well-Known Member

    Desde:
    25 Mar 2014
    Mensagens:
    997
    Aprovações Recebidas:
    28
    Não tem mais pq jogar, parabéns a IM pela vitoria.

    Acc foi posta pra apagar no feriado, n perderei mais nenhum minuto com esse br.

    Bjs
     
    Sublime curtiu isso.
  8. Alcoólatra Anônimo

    Alcoólatra Anônimo Active Member

    Desde:
    20 Nov 2018
    Mensagens:
    33
    Aprovações Recebidas:
    20
    E quem era vc?
     
  9. Oromis-elda

    Oromis-elda Well-Known Member

    Desde:
    25 Mar 2014
    Mensagens:
    997
    Aprovações Recebidas:
    28
    Xscarface Br60 Manwe Br73 Escort13 br77 Lord trafalgar law br92
    #XPK


    Ta na sign...
     
  10. Alcoólatra Anônimo

    Alcoólatra Anônimo Active Member

    Desde:
    20 Nov 2018
    Mensagens:
    33
    Aprovações Recebidas:
    20
    Poxa tu que era o Lord! Depois que vc parou ficou sem graça. Tava tão divertido nossa guerrinha ali no k45! Boa sorte nos próximos mundos brother! Dessa vez a made da IM foi muito bem criada e merece essa vitória

    Não vi pq jogo pelo celular!
     
    Editado por um moderador: 29 Abr 2019
  11. DeMoN oF kNiGhT

    DeMoN oF kNiGhT Member

    Desde:
    2 Jan 2010
    Mensagens:
    7
    Aprovações Recebidas:
    0
    Do pessoal né? Pq se depender de vc não vem nenhum atk enquanto minha conta não ficar inativa kkkk
    Agora toma cuidado com esses pontinhos ai em? Cuidado pra não virar comida da IM no final...
     
  12. El Trovon Negro

    El Trovon Negro Member

    Desde:
    25 Nov 2018
    Mensagens:
    22
    Aprovações Recebidas:
    4
    Não ataquei você ainda porque voce é o cara. O cara da xpk que mais noblou inimigos, não é? Tenho medo de você por isso não vou te atacar. Afinal de contas, tem que respeitar alguém que tem um ODA enorme como o teu.
    https://br92.tribalwars.com.br/game...ode=kill_player&type=att&name=DeMoN+oF+kNiGhT

    Tenho medo de você, afinal de contas você noblou inimigos demais da conta. Olhem a quantidade de inimigos que ele noblou:
    https://br.twstats.com/br92/index.php?page=player&mode=conquers&id=5993546&type=&pn=-1

    Realmente eu não entendo o motivo da IM não ter te recrutado ainda. Afinal, um cara tão participativo nas OPs da tua tribo deveria receber uma chance...
     
    Panda Master Full Time curtiu isso.
  13. Panda Master Full Time

    Panda Master Full Time Member

    Desde:
    29 Abr 2019
    Mensagens:
    11
    Aprovações Recebidas:
    2
    isso ai é um comédia, um baita comédia
     
    El Trovon Negro curtiu isso.
  14. DeMoN oF kNiGhT

    DeMoN oF kNiGhT Member

    Desde:
    2 Jan 2010
    Mensagens:
    7
    Aprovações Recebidas:
    0
    Não sei se você sabe mas existem diversos tipos de jogadores e as condições desse mundo fizeram com que eu focasse em tropas defensivas, para apoio do front.
    Realmente, quem fez bastante foi você com seus 7kk de tropas derrotadas, o jogador mais participativo do mundo... me poupe
     
  15. El Trovon Negro

    El Trovon Negro Member

    Desde:
    25 Nov 2018
    Mensagens:
    22
    Aprovações Recebidas:
    4

    Eu nunca falei que eu sou o jogador mais participativo do mundo. Quem parece que sabe mais da tribo inimiga é você e aí que novamente não entendo por que você não recebeu ainda uma chance. Deveria receber pois a IM precisa de jogadores como você que apoiam o fronte. Agora não entendo como alguém que se diz defensivo e fala que jogador inimigo é participativo ou não, tem só 6kk de OD de apoiador. Deve ser muito participativo mesmo, não é?

    "As condições desse mundo fizeram com que eu focasse em tropas defensivas, para apoio do front." --- Não conseguiu arranjar uma desculpa melhor? Nos poupe seu comédia.
     
  16. DeMoN oF kNiGhT

    DeMoN oF kNiGhT Member

    Desde:
    2 Jan 2010
    Mensagens:
    7
    Aprovações Recebidas:
    0
    Chance? E quem disse que eu quero uma chance? O que eu falei ali em cima foi pura ironia, esse br ja acabou faz tempo pra mim. O cara não entende nada e quer vir falar abobrinha no fórum se orgulhando dos seus 7kk de od geral. Vem falar de OD enquanto ele ta la em 200 na classificação... kkkkk
     
  17. El Trovon Negro

    El Trovon Negro Member

    Desde:
    25 Nov 2018
    Mensagens:
    22
    Aprovações Recebidas:
    4

    mimimi de morto nem faz diferença, então hasta lá vista baby!
     
  18. Panda Master Full Time

    Panda Master Full Time Member

    Desde:
    29 Abr 2019
    Mensagens:
    11
    Aprovações Recebidas:
    2
    apaga a conta e para de asneira fii, sabe perder não ?
    então não desce para o play!