IG'S vs SNOB

DeletedUser

Guest
A grande briga iniciou a familia IG esta semana decidiu, atacara a familia SNOB, apos descobrirem que o PNA pedido pela SNOB era so para ganhar tempo ,os lideres da IG colocaram a SNOB como inimiga principal da tribo..como tatica a IG pretende destruir todos que estiverem nos seus k o K 43 e K 44 serao os primeiros a se envolverem na batalha ,agora é a hora da Planc ,TMK e outras tribo se erguerem...com as duas potencias batalhando as outras podem e desenvolver..

Aqui quem vos informa é seu Jornaleiro com noticias fresquinhas vindas de espioes nas tribos mais potentes dos Ks.

:D:D:)
 

DeletedUser

Guest
Vamos ver quem vai noblar mais aldeias do outro,
Aposto que a IG nobla 4 e a snob nobla 3
Me poupe, guerra agora,
acho que ainda não,
Daqui a pouco sera a hora certa
 

DeletedUser

Guest
Bem acreditem ou noa,fui informado por contatos em ambas as tribo que a coisa vai ficar feia para aquelas banda..Tomara que se matem tudo..rsrr
 

DeletedUser

Guest
Qndo a IG e a SNOB Forem potencia, eu mudo meu nick pra AnimaNooB

Serio mesmo, IG é uma familia d puro fazendeiro so 1 ou outro jogador que conheço q tah la porque deve ter amigo aki no k45 a IG nao tah apanhando, esta sendo massacrada pela |SG|
 

DeletedUser

Guest
Ja ouvisse falar em espioes ,sim eles exixtem se tu nao sabia agora ficou sabendo...:D
 

ltsharkl

Guest
Ja ouvisse falar em espioes ,sim eles exixtem se tu nao sabia agora ficou sabendo...:D

cerca de 75 a 90% são multicontas se não sabia agora está sabendo...
quanto a guerrinha ai quero que as duas se matem.
 

DeletedUser

Guest
ah claro 75 a 90% bla bla bla..se fosse verdade a pessoas entrariam em guerra com elas proprias..e uma trbo estaria cheia do mesmo carinha..a no maximo uns20 ou 30% sao multicontas.O que nao é meu caso...mal tenho tempo de cuidar da minha...rsrr
 

DeletedUser30831

Guest
Eba, tomara que se matem para a WA chegar com força em cima dos dois :D
 

DeletedUser

Guest
E lá se vai mais uma IG.....
Ah... mas acaba uma, aparece outras 3 no mesmo dia. =]
 

DeletedUser

Guest
E lá se vai mais uma IG.....
Ah... mas acaba uma, aparece outras 3 no mesmo dia. =]


uhasuhasuhsahuasuhuhashusauhashusauhsahu
Ri demais,
Acho isso tambem,se acaba uma IG com 200 menbros, volta tres com 600, ain da trazendo aliados,uhsauhsauhasuhasuhy
 

anderson matheus

Guest
Mentira!

Tiago,as infirmações que você estar trazendo estão completamente erradas...
Eu era o líder da *IG*34,até ontem...Que fui para outra IG.
1º A Snob,e a IG tem PNA!
2º Isso nunca foi rompido,o primeiro problema que ouve foi por causa deles,eles tinham feito PNA apenas com a *IG*34,e as outrasIGs atacaram eles,e eles declararam guerra...!
E atualmente,tivemos uma série de negociações,e o acordo foi PNA com toda a FAMILIA IG!.
Caso alguma das 2 rompam esse PNA,será guerra!...
Espero que não tenham lido o nada a ver do thiago!
 

DeletedUser

Guest
Qndo a IG e a SNOB Forem potencia, eu mudo meu nick pra AnimaNooB

Serio mesmo, IG é uma familia d puro fazendeiro so 1 ou outro jogador que conheço q tah la porque deve ter amigo aki no k45 a IG nao tah apanhando, esta sendo massacrada pela |SG|


Massacrada ??
Para ae néh kkkkkkkkkkkk'

Side 1:
Tribes: IG*45*
Players:
Side 2:
Tribes: [SG]
Players:
Timeframe: Desde o início
Total de conquistas:
Lado 1: 2
Lado 2: 15
Diferença: 13
image.php

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 0
Lado 2: 1
Diferença: 1
image.php

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 1,807
Lado 2: 27,836
Diferença: 26,029
image.php

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 0
Lado 2: 2,212
Diferença: 2,212
image.php
 

DeletedUser

Guest
A grande briga iniciou a familia IG esta semana decidiu, atacara a familia SNOB, apos descobrirem que o PNA pedido pela SNOB era so para ganhar tempo ,os lideres da IG colocaram a SNOB como inimiga principal da tribo..como tatica a IG pretende destruir todos que estiverem nos seus k o K 43 e K 44 serao os primeiros a se envolverem na batalha ,agora é a hora da Planc ,TMK e outras tribo se erguerem...com as duas potencias batalhando as outras podem e desenvolver..

Aqui quem vos informa é seu Jornaleiro com noticias fresquinhas vindas de espioes nas tribos mais potentes dos Ks.

:D:D:)

Com certeza! Não teria momento melhor pra crescer do que agora! Acho que nenhuma tribo cresceu até agora, estavão só esperando a IG e a SNOB entrarem em guerra já que são duas grandes potencias todos estavão com medo e pararam e crescer! Não sabia que se duas "potencias" não batalhassem as outras não poderiam se desenvolver kkk!
Quero assinar o seu jornal, é realmente instigante!! :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Com certeza! Não teria momento melhor pra crescer do que agora! Acho que nenhuma tribo cresceu até agora, estavão só esperando a IG e a SNOB entrarem em guerra já que são duas grandes potencias todos estavão com medo e pararam e crescer! Não sabia que se duas "potencias" não batalhassem as outras não poderiam se desenvolver kkk!
Quero assinar o seu jornal, é realmente instigante!! :rolleyes:

Nao estou zuando de nenhuma tribo e nao insinuei que as outras tribos nao crescem, eu apenas disse que coma as IG's e SNOB brigando elas abrirao espaço para novos donos de Top. e a tribo que souber aproveitar essa abertura vai alcançar o top do K na qual a batalha é travada..:D:)
 

DeletedUser

Guest
Para vocês verem, nem os IG's se entendem, um diz uma coisa, e veem o líder deles (ou um deles) e fala completamente o contrário. ÉÉÉ IG, TAG não forma Família!
 

DeletedUser45237

Guest
Massacrada ??
Para ae néh kkkkkkkkkkkk'

Side 1:
Tribes: IG*45*
Players:
Side 2:
Tribes: [SG]
Players:
Timeframe: Desde o início
Total de conquistas:
Lado 1: 2
Lado 2: 15
Diferença: 13
image.php

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 0
Lado 2: 1
Diferença: 1
image.php

Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 1,807
Lado 2: 27,836
Diferença: 26,029
image.php

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 0
Lado 2: 2,212
Diferença: 2,212
image.php
Sem comentarios se fosse + inteligente viria que nao e noblagem e sim cambada de farms ;D animaniacs deve ter uns 10 fora quantidade de noob que tem na IG
 
Topo