Crítica Igreja pro mundo 82 nao

  • Iniciar tópico DeletedUser56859
  • Data de início

vc gostam de igreja

  • sim

    Votos: 10 25,6%
  • nao

    Votos: 29 74,4%

  • Total de eleitores
    39
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser25389

Guest
Menos de 10% dos player que votaram gostam de igreja, ou seja, pra ser justo tinha que haver um BR com igreja a cada 9 sem...

Em relação ao BN e ao limite de ataques falsos, quem defende a retirada deles são pessoas sem vida social, dispostas a viver para jogar

Por nunca ouvirem as reivindicações, sei que o 82 vai ter essas configurações já anunciadas, mas para o BR83, a melhor dica que podem receber para um mundo é fazer igual o BR32, o último mundo com uma configuração muito boa!

http://br32.tribalwars.com.br/stat.php?mode=settings

Dessas do 32, pode colocar BN e bandeiras, retirar a razão entre atacante e defensor e se quiser colocar um pouquinho mais rápido, seria lindo!

Ps.: 32 o último mundo sem moral, o último mundo que o jogo premiava a quem realmente sabia jogar
 

DeletedUser71655

Guest
Em relação ao BN e ao limite de ataques falsos, quem defende a retirada deles são pessoas sem vida social, dispostas a viver para jogar

Ps.: 32 o último mundo sem moral, o último mundo que o jogo premiava a quem realmente sabia jogar

disse tudo mane, tinham que aumentar a velocidade tambem
 

DeletedUser106502

Guest
Existe uma pressão, talvez por parte da innogames, que façam variação nas configurações dos mundos, na medida que é permitido.

Querendo ou não, não é unanimidade a igreja, ou falta dela, nos últimos 10 mundos, 8 não tiveram igreja, e 2 tiveram.

Tenho certeza que próximo mundo será sem igreja, e melhor, velocidade mais alta!! Eu penso assim, antes gastar a igreja num mundo lento, do que num mundo rápido.

Tirem mais um pouco de ferias aí, ou não, clássico vai vir logo.

Uma pena que a torre de vigia não pode ser removida, não se trata de algo configurável pelos servidores, a inno quer que tenha em todos os mundos de todos os países, só nos resta boicotar isso, e não fazer o edifício.

Como sugestão de configuração, tem um mundo que muito me agradou, e ele é bem recente, e dentro do que pode ser configurado considero quase ideal:
https://br75.tribalwars.com.br/page/settings

Além disso tb teve outros mundos com configurações aceitáveis recentemente, como o 78 e 80, quanto a este 82, bem ruim , mas entra quem quer, e pelo menos eu espero algo bom para o 83.
 

DeletedUser48639

Guest
Vivendo e Aprendendo.
Vamos tirar as poeiras dos pés e pedir permissão para adentrar no novo mundo.

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo