Crítica Igreja pro mundo 82 nao

  • Iniciar tópico DeletedUser56859
  • Data de início

vc gostam de igreja

  • sim

    Votos: 10 25,6%
  • nao

    Votos: 29 74,4%

  • Total de eleitores
    39
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107491

Guest
Pelo amor de deus que não tenha igreja ... muito ruim jogar com igreja pessoal já entra no mundo sem querer jogar.
 

DeletedUser107431

Guest
Saudações Guerreiras e Guerreiros !

Compreendo que a Igreja é um edifício muito estratégico no Tribal Wars, porém estamos com configuração muito desfavorável para longo prazo diante da atual situação InGame, principalmente para aqueles que jogam Tribal Wars e não PP Wars.
Velocidade 1, Igreja e inicio no meio do mês ! ...Vou guardar as críticas pessoais e expor apenas que, será interessante modificar o quesito Igreja (Retirada da mesma) e continuar a velocidade 1 que já está presente no M81.

Estou com um elenco forte para entrar neste M82, com jogadores que estão em Off a muito tempo ou nos abertos atuais, porém corremos o risco de não tê-los neste novo Mundo por conta dessas configurações expostas e acredito que não estou sozinho, há muitos outro lideres e Tribos na mesma situação que me encontro.. espero que dessa vez o coletivo prevaleça e fiquem a Equipe fique junto com os jogadores, analisem médio-longo prazo e nos ajudem.

Temos muitas guerras a travar antes mesmo de ser aberto um Br, diversas dificuldades e esperamos que a Equipe TW nos auxilie, e ajude quem quer ver um Tribal Wars honesto, limpo e divertido.

No mais fica meus agradecimentos à mobilização dos jogadores e espero que o movimento ganhe força, e também à Equipe TWBR que já fez e faz muito para manter um server satisfatório para todos nós.

Muito obrigado, abraços.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88681

Guest
Pelo amor de Deus!!!
Igreja nãooooooooooooooooooooo!!!
Queremos ser pecadores neste 82!!! kkkkk
Já não vai ter Bônus Noturno, kkk não vamos mais poder dormir tranquilos, vamos voltar a usar despertador para receber ou enviar ataques... tudo bemmm!!!
Mas igreja???

Nãooooooooooooooooooooooooooooo!!!
 

hakum

Membro
Pontuação de reações
2
Saudações Guerreiras e Guerreiros !

Compreendo que a Igreja é um edifício muito estratégico no Tribal Wars, porém estamos com configuração muito desfavorável para longo prazo diante da atual situação InGame, principalmente para aqueles que jogam Tribal Wars e não PP Wars.
Velocidade 1, Igreja e inicio no meio do mês ! ...Vou guardar as críticas pessoais e expor apenas que, será interessante modificar o quesito Igreja (Retirada da mesma) e continuar a velocidade 1 que já está presente no M81.

Estou com um elenco forte para entrar neste M82, com jogadores que estão em Off a muito tempo ou nos abertos atuais, porém corremos o risco de não tê-los neste novo Mundo por conta dessas configurações expostas e acredito que não estou sozinho, há muitos outro lideres e Tribos na mesma situação que me encontro.. espero que dessa vez o coletivo prevaleça e fiquem a Equipe fique junto com os jogadores, analisem médio-longo prazo e nos ajudem.

Temos muitas guerras a travar antes mesmo de ser aberto um Br, diversas dificuldades e esperamos que a Equipe TW nos auxilie, e ajude quem quer ver um Tribal Wars honesto, limpo e divertido.

No mais fica meus agradecimentos à mobilização dos jogadores e espero que o movimento ganhe força, e também à Equipe TWBR que já fez e faz muito para manter um server satisfatório para todos nós.

Muito obrigado, abraços.

jogo tribal por diversão,mas mundo com igreja e sem proteção noturna e d+, como vou jogar em um mundo sem proteção se eu não posso dormir um soninho que é essencial para o meu bem estar,então fica o apelo mude as configurações só assim vou poder me divertir um pouco na luz do dia com os amigos de jogo,esse jogo a noite vai ser duro,vou construir de dia e de noite vem o zumbir e destrói tudo,digo não a essa configuração.um abraço rapaziada.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser29001

Guest
Realmente, a configuração (pelo menos a que temos acesso até o momento) está horrível!

Caso permaneça assim, a CNost cancelará a volta ao tribalwars por tempo indeterminado...
MUNDO COM IGREJA NÃO DÁ!

Na verdade, o 81 já é lento, o 82 deveria ser NO MINIMO 1.6!

Na minha opinião, a configuração perfeita seria:

Velocidade 2.0
Bônus Noturno Ativo
Sem Igreja
Sem Torre de Vigia
Sem Limite de Fakes
Sem Arqueiros/Ferreiro Simples
Sem Mercado Premium
Sem Avanço de Construções por PPs
Nobre por Cunhagem de Moedas

Mas sei que isso é sonhar demais... kkkk'
 

DeletedUser107393

Guest
ta muito ruim esse br pessima as configuraçoes, axo que pra abrir br deveria ter votaçao no ftw e o sombra disponibilizar algumas configuraçoes de mundo e os jogadores votarem mais sei que nao ira rolar isso ,mundo com igreja nao esta pessima as configuraçoes se continuar desse jeito muitos irão para com o tw se o br for ter essas configuraçoes eu ja serei uns dos que vão se aposentar de tw
 

DeletedUser107491

Guest
Realmente se as configurações que recebemos forem mesmo verdade esse sera uns dos PIORES BR.
Tomara que o pessoal de valor a opnião que estão sendo colocadas aqui e pelo menos tirem essa Igreja.

Mundo lento
Igreja
Sem Bônus Noturno
Sem bandeira

Acho que tão querendo que o 82 seja o mundo vazio e seja somente de comercio.
 

DeletedUser29001

Guest
JÁ SACAMOS, É PEGADINHA DE 1º DE ABRIL ESSAS CONFIGURAÇÕES! SÓ PODE!
 

DeletedUser107431

Guest
Na verdade, o 81 já é lento, o 82 deveria ser NO MINIMO 1.6!

Na minha opinião, a configuração perfeita seria:

Velocidade 2.0
Bônus Noturno Ativo
Sem Igreja
Sem Torre de Vigia
Sem Limite de Fakes
Sem Arqueiros/Ferreiro Simples
Sem Mercado Premium
Sem Avanço de Construções por PPs
Nobre por Cunhagem de Moedas

Arca, partilho a mesma opinião que você camarada, gostei dessa configuração postada. Mínimo 1.6 e sem Igreja.. Do jeito que está caminhando as coisas, vão upar mais mercado que ferreiro, estábulo e quartel !

JÁ SACAMOS, É PEGADINHA DE 1º DE ABRIL ESSAS CONFIGURAÇÕES! SÓ PODE!

Já houve pegadinhas no passado, pode ser que até a data de lançamento esteja incluso. :)
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Calma galera, as configurações que vocês estavam vendo ainda não eram oficiais. Lembrem-se que apenas é oficial após ser anunciado por um membro da equipe InnoGames.

Os mundos mais recentes, 81 e 80, não possuem igreja. Eu sei que muitos preferem sem a igreja mas já foram dois mundos seguidos sem este edifício.

Uma nova rodada do clássico virá um tempinho após a abertura do mundo 82, e nele eu prometo que não terá igreja. :)
 

DeletedUser59268

Guest
Calma galera, as configurações que vocês estavam vendo ainda não eram oficiais. Lembrem-se que apenas é oficial após ser anunciado por um membro da equipe InnoGames.

Os mundos mais recentes, 81 e 80, não possuem igreja. Eu sei que muitos preferem sem a igreja mas já foram dois mundos seguidos sem este edifício.

Uma nova rodada do clássico virá um tempinho após a abertura do mundo 82, e nele eu prometo que não terá igreja. :)

Acho que esse 82 poderia ser especial, deixar os players escolherem as configurações, as opções que mais forem escolhidas ganham. Isso será inédito no tw, e será bom para todos, tanto para vocês que estarão agradando aos gostos e preferências de todos, quanto para nós jogadores que entraremos com muito prazer em um novo mundo que nos agrada.
Pense bem nisso Sombrinha! ;)
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Olokoo q pira igreja nem é tao ruin assim, é melhor do que ter limite de fake...
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Deixar de ir pro br82 por causa da igreja acho um argumento meio fraco, igreja não é ruin assim do jeito q dizem e é bem simples de jogar com ela
 

DeletedUser43652

Guest
É difícil ir p um br com igreja... p mim sem chances... coloca a configuração igual a do 63 que vai ser tudo lindo
 

DeletedUser106610

Guest
Ainda da tempo de mudar Sombraaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Igreja é muito ruim, fala sério!

E pior que as mades que adiarem seus projetos por não gostarem de igreja(como a do criador do tópico, por exemplo) vão ter que esperar pelo menos uns 5 meses pelo próximo mundo normal...
Repensa ai sombra,sério mesmo :(
 

DeletedUser29001

Guest
Infelizmente, desta forma, o retorno da CNost já foi cancelado...
 

DeletedUser107431

Guest
Velocidade 1.6 ou 2
Sem Igreja
Sem Mercado Premium

Até os projetos cancelados retornariam, bom pronunciamento do SoMbRa !
Aguardando o anúncio e abertura oficiais.
 

DeletedUser104577

Guest
tira BN, chega de BN, se BN fosse bom, se chamaria BON-US NOTURNO, aff ele se chama ja :mad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo