Igreja is Love, Igreja is Life!

  • Iniciar tópico DeletedUser94205
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser94205

Guest
Hello, eae pessoal...

Muita gente critica mundos com igrejas, e muita gente as odeia, alguns até dizem que devem ser apagadas do joguinho, mas... Somos diferentes:

Igreja is Love, Igreja is Life!

Amamos igreja, e lutamos por mundos com mais igrejas :p

Então com isso irei iniciar esse projeto para o m82, estaremos fazendo uma revolução então convido todos, os que me odeiam, os que me amam, os choram, e os que amam catapultas ...

Viemos TryHARD com o newmeta do Himalaia, e com os oferecimentos Sprinters Calango Rei ( Os fortes entenderam ) apresentamos:

Igreja is Love, Igreja is Life!
Elenco ?
Entrem no joguinho e vejam amigos :rolleyes:

Tribo de 40 players no máximo, sem alianças, sem grupinho e sem frescura ... tem algumas vagas ainda, só postei mesmo pra zoar com as tribinhos que não vão porque não gostam ou não sabem jogar com igreja... bejin tchau tchau.
Skype: Lucas Miquéias ( l.miqueias@outlook.com )
Wpp: 19 98400 8356
 
Editado por um moderador:

tavas s2

Membro Notável
Pontuação de reações
72
minato catapultado em 2 semanas , nutella em 3

brinks

melhor nome de tribo ever
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Nossa assim se me deixa feliz kkkkkkkkk até esse nub do nutella vai, vou ter algm pra ficar rindo da cara aqui do ftw, adoro suas tribos


O nome foi bem bolado, quem nao gosta de igreja e pq nao sabe jogar
 

DeletedUser106894

Guest
Sr Minato, caso queira lhe convido a jogar no 83, a SS estara la, e todos os jogadores que não tiveram a oportunidade de lhe enfrentar frente a frente no 65 visto não haver mais a TheUn quando chegamos na sua região, jogadores da UN, da ODA, da Aliens, da BK. Adorariamos te-los in game pra bater um tw.

Um abraço do Turlaj ^^
 

DeletedUser94205

Guest
Sr Minato, caso queira lhe convido a jogar no 83, a SS estara la, e todos os jogadores que não tiveram a oportunidade de lhe enfrentar frente a frente no 65 visto não haver mais a TheUn quando chegamos na sua região, jogadores da UN, da ODA, da Aliens, da BK. Adorariamos te-los in game pra bater um tw.

Um abraço do Turlaj ^^

Seria legal enfrentar vocês de vdd, quem sabe se eu conseguir juntar algum bom elenco podemos sim ir ao 83 ( visto que vai demorar por causa do clássico talvez ).
Caso eu vá farei questão de mandar uma mensagem avisando a entrada no mundo !

Abraço ai parceiro
 

DeletedUser71246

Guest
kk Curti o Nome haushas
ON: Boa sorte com o projeto Minato ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo