Sugestão Idioma e Versão do VBulletin

  • Iniciar tópico DeletedUser97624
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser97624

Guest
Olá caro moderador ou player que está a ler essa mensagem. Tenho uma boa experiência com VBulletin e não pude deixar de notar que a nossa tradução não é a do Português do Brasil, e sim, por mais que pensem que não há diferença, ela existe.
Nosso país tem história e a nossa língua deve ser valorizada, tanto que os extrangeiros não dizem nem Português e sim, Português do Brasil ou Português de Portugal. Uma tradução do VBulletin não deve ser de grande custo e garanto que será de excelência para vossos players brasileiros.

Aproveitanto a mesma mensagem, quero dizer que a versão da vossa plataforma está desatualizada e a versão 4.4.x do VBulletin trará inúmeras melhorias para vossos administradores e moderadores de fórum, além de dar mais 'seguridade' para vossos membros com a correção de inúmeras vúlnerabilidades. O download é grátis e pode ser feito pelo gerenciador do fórum.
Atenciosamente,
Victor.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Muita coisa poderia ter sido mudada no que diz respeito ao VBulletim, parabens pela sugestão que realmente está incrível.
 

DeletedUser97624

Guest
Espero que algum administrador leia e traga-nos uma resposta sobre as possibilidades! ^^
 

DeletedUser

Guest
O vBulletin já tá na versão 5 rsrsrs E os outro jogos da Inno usam o XenForo (que, ao meu ver, deixa mais organizado)...
 

DeletedUser97624

Guest
O vBulletin já tá na versão 5 rsrsrs E os outro jogos da Inno usam o XenForo (que, ao meu ver, deixa mais organizado)...

Sei disso, mas até a versão 4.x que estamos está desatualizada hehehe

É esperado que o fórum passe por mudanças em 2016. ;)

Espero que sim, tome como ideia o XenForo, é uma plataforma horrível para fóruns grandes, mas parece ser promissora para fóruns de jogos. Espero que leve a sugestão adiante!
Até mais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo