Ideia Para O Tw

  • Iniciar tópico Breno Zelda
  • Data de início

DeletedUser

Guest
um edificio de atualização de unidades pra deixar as unidades mais rapidas o que vcs acham mais bota sim ou não não vem critiquando não
 

Mitnick8

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Acho q naum... seria tipo o q,,, vão fabricar "cavalos alados"... num ia dar certo!!!
 

DeletedUser

Guest
um edificio de atualização de unidades pra deixar as unidades mais rapidas o que vcs acham mais bota sim ou não não vem critiquando não

ué isto também é um fórum de criticas esperto....mas eu também não gostei da idéia....dexa assim mesmo....se quiser ataque com cavalaria leve ja que ta demorando muito os seus ataques..
 

DeletedUser3715

Guest
Idéia razoável. Cada unidade tinha que ter suas particularidades e não aumentar muito os status ou ficaria apelação !!!
 

DeletedUser

Guest
pois, nao poderia ser por exemplo:

cavalaria G.T.Turbo

ou

cavalo NITRO EXPRESS
 

DeletedUser

Guest
Na minha opiniao a ideia e bem legal. Mas a implementacao e muito complicada e tambem levaria a uma reestruturacao do sistema de equilibrio entre as unidades (ja pensou um lanceiro ficar mais forte que um barbaro?).
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Acho q naum... seria tipo o q,,, vão fabricar "cavalos alados"... num ia dar certo!!!

Cavalos alados...gostei dessa...espiões voadores seria o rubro...

Voltando á ideia axo que não...se o nobre fosse mais rápido estariamos perdidos:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
pois,um nobre movido ajacto nao ia ajudar.

tipo, onobre ia a jacto e quandola chegava ja se tinha derretido, so restava a coroa e a coroa nao conquista nem uma ovelha perneta e doente
 

DeletedUser

Guest
Eu concordo. Poderia haver um edificio estilo o Blacksmith do Age of Empires 2, onde tinha atualizações para as unidades (dano e armaduras).
(falando nisso acabei me lembrando que no Age 1 as atualizações para as unidades eram feitas no "Local de Armazenamento" haueaheuaehaea)
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Eu concordo. Poderia haver um edificio estilo o Blacksmith do Age of Empires 2, onde tinha atualizações para as unidades (dano e armaduras).
(falando nisso acabei me lembrando que no Age 1 as atualizações para as unidades eram feitas no "Local de Armazenamento" haueaheuaehaea)

Mas isso já há!! è o ferreiro, só que não tem essas funcionalidades que mencionaste...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Sim, por isso que eu acho que deveria ser uma outra construção, mas que seguisse a idéia do Ferreiro do Age 2!
 

DeletedUser

Guest
Em outros servidores em alguns mundos pode-se desenvolver mais as armas no ferreiro, tendo cada arma 3 evoluções e você só podendo fazer 15 evoluções no total.
Só que ao evoluir só evolui o dano e defesa, acho eu, mas a velocidade não.
 

DeletedUser

Guest
E não seria possivel adicionar esta opção nos servidores brasileiros? Porque a idéia é realmente interessante. :D
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
E não seria possivel adicionar esta opção nos servidores brasileiros? Porque a idéia é realmente interessante. :D

Possivel é...mas a ideia tem de ser muito trabalhada para que o pessoal da inogames faça essas modificações...tem de ser aprovada...
 

DeletedUser8271

Guest
acho q e uma boa ideia,ja q estamos falando de rapidez,pq o paladino e mais rapido q um cavaleiro?e os mercadores,3 mts p/ campo?:confused::confused::confused:
 
Topo