[Ideia] App Tribal Wars - Plataforma Android

  • Iniciar tópico hardhacker
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Não sei se essa ideia já foi dada mais se foi, bora relembrar !

Poh já está na hora da Inno Lançar um app do jogo para a Plantaforma Android não ?
Inovação e atualidade é o que faz esse mundo girar hoje em dia...

E ainda nada do aplicativo para Android aqui no Brasil existe milhões de usuários de Android, bem mais que usuários de iOS (Apple) e só exite aplicativo para iOS, JÁ ESTA NA HORA INNO os aplicativos que existe na PLAY STORE são ridículos cheios de bugs, que todos perdem a paciência e a INNO perde o publico de ganhar na plataforma do google para desenvolvedores aventureiros com aplicativos paupérrimos,

Ficar nessa de pensar que a plataforma da Apple é o centro de tudo e do mundo de negócios e de que tem grana não adianta, o mundo gira na popularidade e isso ANDROID tem sobrando.

A INTERNET CADA VEZ ESTÁ MAIS MOVEL inno se liga ! a 2 anos espero esse app e nada.

Existe um app na PLAY SOTRE mais não funciona no serve Brasileiro só .NET
 
Editado por um moderador:

DeletedUser83749

Guest
Não sei se essa ideia já foi dada mais se foi, bora relembrar !

Poh já está na hora da Inno Lançar um app do jogo para a Plantaforma Android não ?
Inovação e atualidade é o que faz esse mundo girar hoje em dia...

E ainda nada do aplicativo para Android aqui no Brasil existe milhões de usuários de Android, bem mais que usuários de iOS (Apple) e só exite aplicativo para iOS, JÁ ESTA NA HORA INNO os aplicativos que existe na PLAY STORE são ridículos cheios de bugs, que todos perdem a paciência e a INNO perde o publico de ganhar na plataforma do google para desenvolvedores aventureiros com aplicativos paupérrimos,

Ficar nessa de pensar que a plataforma da Apple é o centro de tudo e do mundo de negócios e de que tem grana não adianta, o mundo gira na popularidade e isso ANDROID tem sobrando.

A INTERNET CADA VEZ ESTÁ MAIS MOVEL inno se liga ! a 2 anos espero esse app e nada.

Hard, uma versão oficial da inno já foi feita.
Mas, infelizmente, ainda é só beta, somente serve para entrar no mundo beta de Tribal Wars.

Pelo que parece, de acordo com o ultimo comentário do representante da inno no blog oficial deles, o app já está para ser lançado às outras todas comunidades de tribal wars.

Abraço.
 

DeletedUser

Guest
Tem um app da inno na PLAY STORE mais não dá para logar com o server Brasileiro.
 

DeletedUser83749

Guest
Tem um app da inno na PLAY STORE mais não dá para logar com o server Brasileiro.

Sim, foi exatamente o que eu disse, o oficial da Inno para android, por enquanto, só está disponível para jogadores que querem jogar no servidor beta.
O acesso aos outros mundos de outros países por esse app, por hora, é impossível.

A única solução que vejo para você é usar o aplicativo feito por pessoas da comunidade mesmo, como este.

Abraço.
 

DeletedUser

Guest
Sim, foi exatamente o que eu disse, o oficial da Inno para android, por enquanto, só está disponível para jogadores que querem jogar no servidor beta.
O acesso aos outros mundos de outros países por esse app, por hora, é impossível.

A única solução que vejo para você é usar o aplicativo feito por pessoas da comunidade mesmo, como este.

Abraço.

Isso não é aplicativo é o site mobile do TW, de uma interface de terceiros.
E você disse que já existia uma app, se ja existe um app pela qual estou questionando é para funcionar no server brasileiro, a sujestão e critica foi para fazerem ou adiantarem logo esse app, apra o serve Brasileiro, nem o NET saiu de beta ainda.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo