Idéia: Team-speak para o TW?

  • Iniciar tópico DeletedUser35137
  • Data de início

TeamSpeak: Vocês gostariam?

  • Sim

    Votos: 463 88,7%
  • Não

    Votos: 59 11,3%

  • Total de eleitores
    522

DeletedUser35137

Guest
E então pessoal, o que vocês acham de disponibilizarmos um servidor de Team Speak para vocês?
Dentre outras vantagens:

  • Criação de salas para as tribos e somente jogadores com acesso permitido poderiam entrar;
  • Usuários registrados para confirmação de identidade;
  • Melhor coordenação das tribos em Speeds e guerras em mundos regulares;
  • Maior interação entre vocês.
Iríamos disponibilizar para depois perguntar, mas, como isso gera custo, decidimos perguntar antes de fazê-lo.

Para quem não sabe o que é o TeamSpeak, pode dar uma pesquisada no Google, porém, basicamente, ele é um programa de conversa (áudio e texto também) para mais de uma pessoa simultaneamente. É excelente para jogos online e eu, particularmente, já o utilizei em alguns jogos.


Edit: Só para salientar, o TeamSpeak é um programa! Ele não será implementado no jogo, num mundo específico; ou seja: caso ele esteja funcionando agora, vocês somente precisarão rodar o programa (previamente instalado) e se conectar ao servidor. Pronto, depois disso é só falar adoidado. hehe :D
 

DeletedUser

Guest
Exímia idéia!
Numa Tribo que joguei, era quase a mesma coisa, quando você clicava no fórum da Tribo, ia para outra página, com um fórum, estilo Team-speak
 

DeletedUser

Guest
Fantástica ideia Cass!!! Se conseguires implementar isso és o meu heroi! :D
 

DeletedUser

Guest
Ajudaria muito em Táticas de Guerras, ESPIÕES, Coordenadas de ataque e etc... :)
 

DeletedUser

Guest
Cassiano Adorei a Ideia ! Adorei ! Faz os Possíveis para implementar essa ideia ! :D
 

DeletedUser

Guest
Cass adorei a ideia!! vai ajudar e muito xDD

Faz os possiveis para que essa ideia seja implementada no jogo xD
 

DeletedUser

Guest
É uma idéia que só traria benefícios, já ouvir falar desse TeamSpeak algumas vezes, mas o problema (que é meu) é que estou sem caixas de SOM :p
 

DeletedUser

Guest
Apoio a ideia desde que criem um Tutorial para aprender a mexer nessa coisa :p Já agora, em Ventrilo, não seria melhor?
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.222
Muito bom Cass.. com certeza melhorá e muito a comunicação entre os jogadores...

Ps.: O Tutorial deixa comigo ;)
 

DeletedUser

Guest
Claro que sim.. Todas as implementações que visem melhorar o Jogo são bem vindas!
Também já usei TS inúmeras vezes e realmente para Jogos é do melhor!
 

DeletedUser

Guest
Tanbém achei isso uma idéia super inteligente, ajudaria em vários aspectos do jogo.
Grande idéia!
 

DeletedUser

Guest
cass a ideia e boa mas tenho uma pergunta para fazer?
vc disse que criar uma team-speak iria trazer custos.
Isso iria gerar algum custo para as pessoas que tem conta premio ou não.?
E mais uma as pessoas que não tem conta premium teriam que pagar algo para ter direito deste beneficio?
 

DeletedUser

Guest
Gostei muito, boa ideia mas teriamos que ver sócomo ficariam os custos para os que tem CP , aumentariam ?
 

DeletedUser

Guest
Muito boa realmente a idéia. O forum é bom mas até onde eu vi esse programa ai é em tempo real e ainda permite mensagens de voz certo? Perfeito mesmo. Parabéns @Cassiano por essa ótima ideia. Espero que ela possa se concretizar logo.
 

DeletedUser

Guest
Realmente ótima ideia... Concerteza ajudaria muito, mas como Cass mesmos já disse é presiso avaliar os custos. Ótimo trabalho! :D
 

DeletedUser14061

Guest
Pois é...tem que avaliar os custos ainda...ainda tem essa!
 

DeletedUser

Guest
Pois é...tem que avaliar os custos ainda...ainda tem essa!

Realmente ótima ideia... Concerteza ajudaria muito, mas como Cass mesmos já disse é presiso avaliar os custos. Ótimo trabalho! :D

Iríamos disponibilizar para depois perguntar, mas, como isso gera custo, decidimos perguntar antes de fazê-lo.

@alainpo
e @Oraki: Pelo que o @Cassianno disse parece que os custos já estão orçados e ele só postou antes de implementar para ver se o pessoal apoiava e assim não gastaria dinheiro com algo que não fosse supostamente apoiado.

Só uma questão @Cassianno, se puder responder fico grato. Isso seria para todos certo? Ou seja que não possui CP também terá acesso (espero que sim)? Obrigado
 

DeletedUser14061

Guest
@alainpo e @Oraki: Pelo que o @Cassianno disse parece que os custos já estão orçados e ele só postou antes de implementar para ver se o pessoal apoiava e assim não gastaria dinheiro com algo que não fosse supostamente apoiado.

Só uma questão @Cassianno, se puder responder fico grato. Isso seria para todos certo? Ou seja que não possui CP também terá acesso (espero que sim)? Obrigado

Tbm espero que o nao precise de CP nao por mim mas por outros players porque eu tenho sempre conta premium...
 
Topo