[Idéia] Reordenar Construções

  • Iniciar tópico DeletedUser1401
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Mas ai não adianta nada meu querido, basta fazer aquele esqueminha de colocar na fila um edifício que gasta mais recursos e reorganizar sem o armazém lotar, melhor como está se for pra ser assim.
Mas veja bem Gui, pra fazer do seu jeito iria ser bem dificil, pois sobrecarregaria o servidor e isto geraria mais custos para mantê-lo em ordem.
 

DeletedUser1401

Guest
Mas veja bem Gui, pra fazer do seu jeito iria ser bem dificil, pois sobrecarregaria o servidor e isto geraria mais custos para mantê-lo em ordem.

Sem querer ser chato, não iria forçar nada. Tirando que quando uma idéia é boa, não estou falando que essa é, o problema é todo da Inno em ter um servidor bom ou não, pago minha premium todo mês pra que? Pra ficar na mesmice? Nos damos as idéias e eles se viram pra botar funcionar. Se for pensar no que vai forçar o servidor ou não, a igreja não teria sido implantada entre outros recursos que vêem aparecendo a cada versão, o que proponho seria apenas um detalhe.
 

DeletedUser

Guest
Sem querer ser chato, não iria forçar nada. Tirando que quando uma idéia é boa, não estou falando que essa é, o problema é todo da Inno em ter um servidor bom ou não, pago minha premium todo mês pra que? Pra ficar na mesmice? Nos damos as idéias e eles se viram pra botar funcionar. Se for pensar no que vai forçar o servidor ou não, a igreja não teria sido implantada entre outros recursos que vêem aparecendo a cada versão, o que proponho seria apenas um detalhe.
Não é bem assim, pois se fosse qualquer idéia tosca já teria sido implantada..
Você paga sim sua conta premium, mas para usufruir as vantagens que nela possuem não para mandar nas pessoas.
Eles pensam como uma empresa, ou pensas que qualquer idéia que prejudique o servidor e gere mais gastos a eles seria implantada?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1401

Guest
Não é bem assim, pois se fosse qualquer idéia tosca já teria sido implantada..
Você paga sim sua conta premium, mas para usufruir as vantagens que nela possuem não para mandar nas pessoas.
Eles pensam como uma empresa, ou pensas que qualquer idéia que prejudique o servidor e gere mais gastos a eles seria implantada?

Meu amigo, pare de distorcer as coisas, estou falando idéias aprovadas pelo fórum, o papel de botar ela pra funcionar é da Inno, se a galera aprova aqui, eles se viram lá, não cabe aos membros se preocuparem com o servidor ou coisa parecida, eles sabem o limite de tudo isso e uma idéia igual essa, caso for aprovada não irá influencia nada.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns, ótima ideia, gostei bastante mas agora é ser colocada em pratica.
 

DeletedUser1401

Guest
Obrigado Ra, tomara que os administradores também gostem da idéia.
 
Topo