[Idéia] Reordenar Construções

  • Iniciar tópico DeletedUser1401
  • Data de início

DeletedUser1401

Guest
O que vou sugerir, tenho certeza que muitas pessoas já pensaram, mas talvez não tenham postado no fórum, eu pelo menos não vi nada parecido até agora, a idéia consiste no seguinte, na fila de construções, conforme mostra a imagem abaixo, nos poderíamos ter a liberdade de mover e priorizar outras construções, mas com uma diferença, sem cancelar a atual, no caso, mudando a ordem e travando seu tempo já decorrido, porque é chato as vezes, você está quase terminando um edifício que tem o período de conclusão demorado, ser cancelado para fazer outra coisa que em dado momento se torna necessário, acho que fui claro, qualquer dúvida estarei respondendo aqui no tópico... :)

259ephu.png


Já sugeri isso uma vez mas não teve muita repercussão, tomara que agora tenha, acho que seria muito útil essa idéia. Principalmente no começo do jogo.
 

DeletedUser

Guest
Se nao me engano da outra vez eu apoiei :p
Mas, apoio denovo, a idéia foi espetacular, tb tenho uma idéia em mente mas vou fazer qnd meu pc voltar, dai edito no photoshop umas imgs pra ficar mais claro \õ/
E mais uma vez, parabéns pela idéia.
 

DeletedUser

Guest
O TW é bom como tá... :mad:

Mas ainda tem que melhorar um pouco, esta é uma grande ideia, xD :D
 

DeletedUser

Guest
Como está a ideia não poderia ser implementada. essa reordenação apenas poderia ser feita para edifícios na fila que não estivessem a ser fabricados.
 

DeletedUser1401

Guest
Como está a ideia não poderia ser implementada. essa reordenação apenas poderia ser feita para edifícios na fila que não estivessem a ser fabricados.

Mas é claro, se não estiver na fila você quer reordenar o que? --'
 

DeletedUser

Guest
Eu não disse que não estivessem na fila eu disse: "edifícios na fila que não estivessem a ser fabricados"
Exemplo para ser mais claro:
Na fila estão 5 edifícios (A B C D e E): o edifício A está a ser fabricado. Apenas poderiam ser reordenados os edifícios B C D e E. Percebeste?
 

DeletedUser53574

Guest
Acho uma boa idéia e concordo com o aquarius, só possibilitar reordenar os que ainda não iniciaram a fabricação.
 

DeletedUser1401

Guest
Acho uma boa idéia e concordo com o aquarius, só possibilitar reordenar os que ainda não iniciaram a fabricação.

A única coisa boa seria poder pausar um que já esta em construção e começar outro, para não perder o tempo decorrido de tal edifício.
 

DeletedUser

Guest
O problema está aí GuiFSD, se se usar a reordenação fazendo pausa num que esteja a meio da fabricação exige-se mais contadores ao servidor. O que resulta em maiores gastos no servidor... =\ por isso é que acho que esse aspecto não seria bom.
 

DeletedUser

Guest
O problema está aí GuiFSD, se se usar a reordenação fazendo pausa num que esteja a meio da fabricação exige-se mais contadores ao servidor. O que resulta em maiores gastos no servidor... =\ por isso é que acho que esse aspecto não seria bom.

pois é, gastaria muito no server inteiro, imagina em todo o jogo :eek:
 

DeletedUser

Guest
Muito boa a idéia GuiFSD! :)
Porém, como o aquarius falou , está reeordenação só poderia ser feita com o edifício que não estivesse em construção.
 

DeletedUser1401

Guest
Muito boa a idéia GuiFSD! :)
Porém, como o aquarius falou , está reeordenação só poderia ser feita com o edifício que não estivesse em construção.

Mas ai não adianta nada meu querido, basta fazer aquele esqueminha de colocar na fila um edifício que gasta mais recursos e reorganizar sem o armazém lotar, melhor como está se for pra ser assim.
 
Topo