[Idéia] Reordenar Construções

  • Iniciar tópico DeletedUser1401
  • Data de início

DeletedUser1401

Guest
O que vou sugerir, tenho certeza que muitas pessoas já pensaram, mas talvez não tenham postado no fórum, eu pelo menos não vi nada parecido até agora, a idéia consiste no seguinte, na fila de construções, conforme mostra a imagem abaixo, nos poderíamos ter o 'poder' de mover e priorizar outras construções, mas com uma diferença, sem cancelar a atual, no caso, mudando a ordem e travando seu tempo já decorrido, porque é chato as vezes, você está quase terminando um edifício que tem o período de conclusão demorado, ser cancelado para fazer outra coisa que em dado momento se torna necessário, acho que fui claro, qualquer dúvida estarei respondendo aqui no tópico... :)

259ephu.png


GuiFSD
 

DeletedUser25108

Guest
A idéia é muito boa!
Mas tipo se a construção já houvesse se passado ums 30 minutos, ao reordenar ela voltaria ao tempo inicial?
 

DeletedUser1401

Guest
A idéia é muito boa!
Mas tipo se a construção já houvesse se passado ums 30 minutos, ao reordenar ela voltaria ao tempo inicial?

Voltaria no tempo pausado, se por exemplo, você muda a construção decorrente para secundaria, e ela está aos 15 minutos para seu termino, ao voltar como principal, irá continuar dos 15 minutos em diante...
 

DeletedUser25108

Guest

Voltaria no tempo pausado, se por exemplo, você muda a construção decorrente para secundaria, e ela está aos 15 minutos para seu termino, ao voltar como principal, irá continuar dos 15 minutos em diante...
A sim.
E teria um tempo máximo para reordenar ou poderia fazer a qualquer momento?
 

DeletedUser25108

Guest
Isso é com a Inno, provavelmente eles iriam botar para jogadores vips, mas se fosse liberado para os free seria legal. :)
Acho que assim como mais de duas ordens na fila de construção teria de ser premium :)
 

DeletedUser

Guest
Uma ótima idéia amigo!


Realmente facilitaria muito a nóssas vidas!!!
xD

abr4ços:cool:
 

DeletedUser44419

Guest
gostei da idéia, mt boa mas axo melhor ter essa ferramenta sem CP, idéia boa
 

DeletedUser

Guest
Concerteza seria para que tivesse CP, por qe essa ideia é boa, e as coisas boas precisam de cp =)
 

DeletedUser

Guest
É mesmo uma boa idéia, uma coisa bem simples mas que ajudaria demasiado. Eu mesmo, quando jogava Tribal Wars, passei raiva por conta disso, ainda mais quando já tinhamos pagado o imposto por mais de 5 ordens na fila.
 

DeletedUser

Guest
muito boa a ideia, mas teria algum custo em mudar as posiçoes ?
 

jaimesantos

Guest
Cara Gostei da Ideia , Acho que isso dá certo, Porem ... é muito provalvem Que só pega com CP
 

DeletedUser

Guest
Adorei a idéia, ontem mesmo o M25 tava precisando fazer isso mas nao tem como :(
Espero que aprovem, e acho que ela é facil de implementar no jogo ;)
10/10 :D
 

DeletedUser

Guest
Eu gostei da ideia, mas se a equipe do TW implanta-la, só vai poder usar esse beneficio qm tiver cp, eu acho :mad:
 

DeletedUser38968

Guest
Uma das melhores ideias que já vi no fórum. Simples, prática e eficiente.
 
Topo