Idéia - Enquetes

DeletedUser

Guest
Boas ;)
Seria bom que desse para criar enquetes (ou sondagens) aqui no FTW, especialmente enquetes quando há concursos ou até mesmo aqui na aba de sugestões, para saber fazer um "resumo" de quem gostou ou não da idéia.

Gostava de adicionar também à idéia que numa enquete surgia o nome dos jogadores que votaram em cada opção, por exemplo (vou usar o meu nome e os dos moderadores desta aba) "A Fofa, Lasher e Diego Almeida Santos votaram Sim".
Mas se houverem pessoas que não gostarem disto de se saber quem votou, isto pode não ser aplicado risinho)

Gostaram? =D
 

DeletedUser61896

Guest
Boas ;)
Seria bom que desse para criar enquetes (ou sondagens) aqui no FTW, especialmente enquetes quando há concursos ou até mesmo aqui na aba de sugestões, para saber fazer um "resumo" de quem gostou ou não da idéia.

Gostava de adicionar também à idéia que numa enquete surgia o nome dos jogadores que votaram em cada opção, por exemplo (vou usar o meu nome e os dos moderadores desta aba) "A Fofa, Lasher e Diego Almeida Santos votaram Sim".
Mas se houverem pessoas que não gostarem disto de se saber quem votou, isto pode não ser aplicado risinho)

Gostaram? =D

Moderadores podem criar,, já se os usuários começassem a usar ia virar bagunça!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Moderadores podem criar,, já se os usuários começassem a usar ia virar bagunça!

Exato, imagine que todos podíamos criar enquetes. Um criava uma enquete sobre times, outro sobre músicas, depois fulano sobre cinema, citrano sobre animês, beltrano sobre livros... Aí acabariam por aparecer muitas enquetes sem utilidade e ficaria bagunçado o fórum.
Acho melhor deixar o pessoal da Equipe a tratar disso! :)
 

DeletedUser

Guest
Como o TK disse viraria uma bagunça mesmo...
se tópicos comuns ja gerão tantas besteiras..imagina enquetes sobre diversos assuntos...^o)
 

DeletedUser

Guest
Então os membros apenas podiam fazer enquetes em algumas abas, como a aba de Sugestões, a aba de Discussões e concursos... :p
Já dá para fazer enquetes? Nunca vi nenhuma risinho)
 

DeletedUser

Guest
Boas ;)
Seria bom que desse para criar enquetes (ou sondagens) aqui no FTW, especialmente enquetes quando há concursos ou até mesmo aqui na aba de sugestões, para saber fazer um "resumo" de quem gostou ou não da idéia.

Gostava de adicionar também à idéia que numa enquete surgia o nome dos jogadores que votaram em cada opção, por exemplo (vou usar o meu nome e os dos moderadores desta aba) "A Fofa, Lasher e Diego Almeida Santos votaram Sim".
Mas se houverem pessoas que não gostarem disto de se saber quem votou, isto pode não ser aplicado risinho)

Gostaram? =D

fofa, a ideia e valida ! com certeza !

mas e esse monte de multi ? comofaz ?
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que houve um tempo que os usuários podiam fazer enquetes... Ou será que eram só os mods mesmo? Acho que eram mesmo os usuários, porque eu me lembro de ter criado uma enquete eu próprio e nunca fui mod :D De qualquer geito, estou de acordo :D
 

DeletedUser15463

Guest
Dá não t.t

Se ate no jogo as vezes dá mó confusão essas paradas de enquetes, quanto mais aqui no FTW.... a ideia é valida, mas inviável por causa do nível de responsabilidade dos usuários do FTW D:
 
Topo