Idéia (Armazém)

  • Iniciar tópico PerNa LonGa 2012
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bom... acho que não só eu mas como vários jogadores, quando vão no edifício principal e vêem por exemplo: Recursos disponíveis hoje às 14:55, acontece que quando vejo isso, não dá para saber qual recurso eu mais preciso, pois para upar o edifício principal 19 por exemplo, precisa de: 5767 6343 4485
E até as 14:55 não irei saber quantos recursos irei ter ou qual faltará... então seria bom o armazém ter a opção de por um horário e saber quantos recursos a pessoa vai ter, será muito útil e será muito bom para o mercado, as trocas e etc.
 

DeletedUser

Guest
quando aparece recursos disponiveis as 14:55 quer dizer que você terá os recursos que precisa para aumentar o que vc deseja, que o teu caso é o ed. principal... Não precisa mostrar o recurso que mais precisa pois é só olha o que está em menor quantidade... e sim eu entendi que vc quiz dizer que era o recurso que precisa para aumentar o edifico e isto já tem quando mostra o tempo que falta : Recursos disponivel as 14:55

^o)
 

DeletedUser

Guest
quando aparece recursos disponiveis as 14:55 quer dizer que você terá os recursos que precisa para aumentar o que vc deseja, que o teu caso é o ed. principal... Não precisa mostrar o recurso que mais precisa pois é só olha o que está em menor quantidade... e sim eu entendi que vc quiz dizer que era o recurso que precisa para aumentar o edifico e isto já tem quando mostra o tempo que falta : Recursos disponivel as 14:55

^o)

Amigo, eu sei... eu jogo a 2 anos ^^
O que eu quero é dizer que por exemplo:

Sua Mina está nível 20
Bosque 23
Argila 22

Ou seja, se diz que estará pronto as 14:00 por exemplo, terá os 3 recursos... mas você não sabe qual é o que falta mais, pois as minas tem níveis diferentes, e não da para saber quantos recursos irá sobrar ou faltar em tal horário que você quer saber... e seria bom se o armazém tivesse essa opção, de você colocar um horário nele e dia e saber quantos recursos você terá naquele tal horário!
 

DeletedUser

Guest
Amigo, eu sei... eu jogo a 2 anos ^^
O que eu quero é dizer que por exemplo:

Sua Mina está nível 20
Bosque 23
Argila 22

Ou seja, se diz que estará pronto as 14:00 por exemplo, terá os 3 recursos... mas você não sabe qual é o que falta mais, pois as minas tem níveis diferentes, e não da para saber quantos recursos irá sobrar ou faltar em tal horário que você quer saber... e seria bom se o armazém tivesse essa opção, de você colocar um horário nele e dia e saber quantos recursos você terá naquele tal horário!
huumm tipo um simulador, até que seria uma boa idéia
 

DeletedUser

Guest
nao intendi direito
mais acho que pelo oq eu intendi do que vc disse eu achei uma boa
 

DeletedUser

Guest
É meio complicado explica realmente, mas é algo bem simples...

Por exemplo...

Você tem esses recursos:
2530 - Madeira
2010 - Argila
4200 - Ferro

Você quer upar mercado 25 por exemplo, e ele pede esses recursos:

8830 - Madeira
7403 - Argila
9838 - Ferro

E seu Bosque, Poço e Mina são níveis diferentes, ou seja, um vai dar mais recursos que outros, e no edifício principal diz que estará pronto apenas tal hora: 19:57 por exemplo...
E você quer saber nessa hora (19:57) quais recursos você terá nesse horário, para saber qual irá sobrar para você poder trocar no mercado e diminuir a hora de espera...

Espero que tenha entendido, pois é meio difícil de explicar, mas é bem útil.
 

dark legendKiller

Guest
É meio complicado explica realmente, mas é algo bem simples...

Por exemplo...

Você tem esses recursos:
2530 - Madeira
2010 - Argila
4200 - Ferro

Você quer upar mercado 25 por exemplo, e ele pede esses recursos:

8830 - Madeira
7403 - Argila
9838 - Ferro

E seu Bosque, Poço e Mina são níveis diferentes, ou seja, um vai dar mais recursos que outros, e no edifício principal diz que estará pronto apenas tal hora: 19:57 por exemplo...
E você quer saber nessa hora (19:57) quais recursos você terá nesse horário, para saber qual irá sobrar para você poder trocar no mercado e diminuir a hora de espera...

Espero que tenha entendido, pois é meio difícil de explicar, mas é bem útil.

Olha eu jogo a um tempo e esses cálculos já meio que faço automaticamente, só olhando já sei qual é o que precisa mais.
Mas como a maioria não é como eu, poderia ser uma boa.

Mas não existe um faming louco que não resolva demora pra ter os recursos necessários.
 

DeletedUser

Guest
jogo a 3 nos vai afzer 4 em julho e sie fazer de cabeça mais tenho prreguiça entao seria uma boa
 

DeletedUser

Guest
Sim sim, da pra fazer de cabeça, mas demora... não é exato!

E seria bom também, ter uma opção que:

Você quer 180 mil recursos de madeira, e não sabe quando vai ter, vai no armazém e coloca o tanto de recurso que você quer e aparecerá a hora e/ou dia que você terá isso!

Seria algo útil. Vamos ver se sai do papel.
 

DeletedUser

Guest
Bom... acho que não só eu mas como vários jogadores, quando vão no edifício principal e vêem por exemplo: Recursos disponíveis hoje às 14:55, acontece que quando vejo isso, não dá para saber qual recurso eu mais preciso, pois para upar o edifício principal 19 por exemplo, precisa de: 5767 6343 4485
E até as 14:55 não irei saber quantos recursos irei ter ou qual faltará... então seria bom o armazém ter a opção de por um horário e saber quantos recursos a pessoa vai ter, será muito útil e será muito bom para o mercado, as trocas e etc.

disculpa amigo, mas achei totalmente desnecessário!
não tem vantagem nenhuma e se vc fizer um calculo simples de mente vc irá conseguir saber!
o problema maior é que os jogadores estão querendo praticidade de mais!
logo não precisaremos mais jogar, pois o TW fará tudo!
 

DeletedUser

Guest
Ué... colocaram até gerente de conta, assistente de saque... que calcula o armazém das outras aldeias, por que não ter alguma opção pra controlar nossos recursos? Pense e reflita ;D
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Desnecessário,não ajudaria em nada no contexto do jogo,para isso use seu cérebro para calcular :)
 

DeletedUser58722

Guest
eheuehuheu
SIM Sim
daki a poko vai ter um auto-farm
que ataca sozinho
e vc nem precisa jogar
so configurar
vao até inventar um bot que upa sua aldeia por voce
ate nobla e cria tribo
ehueheuehu
 

DeletedUser48581

Guest
Ué... colocaram até gerente de conta, assistente de saque... que calcula o armazém das outras aldeias, por que não ter alguma opção pra controlar nossos recursos? Pense e reflita ;D

Assistente de saque ajuda pakas.
gerente de contas quando você tem muitas aldeias então.
os dois são muito bons.

acho um ferramenta como esta desnecessaria pois ficaria pesando o jogo com coisas que nem iriam usar muito.
 

DeletedUser

Guest
pra alguns seria útil, mais eu mesmo não vejo vantagem nisso, existe outras coisas que precisam ser feitas com mais urgência e que muitos estão a espera a muito tempo e ainda nada, acho difícil eles atenderem essa seu pedido.
 
Topo