=ibdl= x rapschinski

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rapschinski

Guest
KKKKKKKKKKKK CARANBA A TRIBO =IBDL= TODA CONTRA UM JOGADOR SÓ KKKKKK QUE VERGGONHOSO ISSO É PRA REBAICHAR A MORAL AI PESSSOAL COMO PODEMOS ESCLARECER OS MULTI CONTAS DA IBDL LA SÓ TEM 13 JOGADORES ATIVOS AS OUTRAS CONTA ESTÃO TODAS COM OS LIDERES ELES ARUMAM ÉLA PARA OS CARA DE OUTROS MUNDO ASINM QUE ELE CUIDAM DA CONTA E POONHAM PREMIO PÉGAM DE VÓLTA TEM CARA QUE USA A MUDANÇA DO IP DO PC É SACANAGEM ISSO KKKKKK MAIS É ISSO AI AGÓRA É EU SÓSINHO CONTRA ELES COMPREI ÉSSA BRIGA POR QUE É UMILHANTE TER QUE AGUENTAR SER CHANTAGEADO POR LIDERES TEM CARA QUE TEM 6 CONTAS ELES DEDÉRAM UMA PRO MEU AMIGO DO MUNDO 6 A CONTA SMILIDOM DEPOIS DELE TER AGEITADO PEGARAM DE VÓLTA MAIS O PIÓR É SE EU ME ENTROMETESE ME ATACARIAM COM TODA A TRIBO AI FUI PRO PAU COMESEI ANTES DELES COMO PÓDEM VER

Cristo Volta Brevemente =O Rei Vem Vindo diz:
*Lado 1:
Tribos: pmnps
Lado 2:
Tribos: =IBDL=
Timeframe:
Últimas 48 horas
Total de conquistas:
Lado 1: 86
Lado 2: 177
Diferença: 91
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 71
Lado 2: 18
Diferença: 53

AI A TRIBO TODA FICO FURIÓSA POR QUE ÉSSA CONTA TA APOIANDO OS LIDERES E É ISSO QUE FASEM COM AS CONTA LONGE DA GUÉRRA FICAM COM 4 CADA UM SÓ PRA APOIAR OS OUTRO MAIS COMO É LEI DOS MAIS FÓRTE NE FASER O QUE BLINDADOS
SMILIDOM ANDRESSA TE AMO THIAGO BAMBO E MUINTO MAIS É TUDO UM SÓ ADEUS SINTO MUINTO PARA DE JOGAR DEPOIS DE 4 ANOS POIS SOU O VERDADEIRO DONO DE CONTA E NÃO CONTA ROUBADAS
 

DeletedUser

Guest
Isso é uma vergonha tribo fazer isso com um cara q joga a tanto tempo na tribo o q é mais impressionante como eles sao tao rapido para atacar um cara q era da tribo quando é para atacar um inimigo eles nao sao tao rapido assim mais ai cara boa sorte pra vc ai
 

DeletedUser75456

Guest
Injustiça

IAI PESSOAL EU QUERIA FALAR QUE ESSE rapschinski ELE É MUITO MEU AMIGO, MAS EU FALO UMA COISA EU SEMPRE JOGEUI TRIBAL WARS COM ELE E ELE NUMCA FEZ NENHUMA COISA DE ERRADO, MAS O QUE ESSA TRIBO =IBDL= ESTA FAZENDO COM ELE É UMA INJUSTIÇA POR QUE ESTA TODO MUNDO CONTRA ELE. AINDA POR ISSO ELES ESTA COM MULTIPLICA CONTA...

ESSE JOGO FOI FEITO PRA CADA JOGADOR COM UMA CONTA, MAS NESSA TRIBO =IBDL= A MAIORIA DAS CONTAS ESTA TUDO OS LIDERES, O QUE SERÁ DESSE MUNDO..

POIS EU AJUDE MEU AMIGO, ELE É UM BOM JOGADOR, ISSO O QUE ESTA FAZENDO COM ELE É UMA INJUSTIÇA.
 

DeletedUser56659

Guest
Vergonha??

Nem é novidade mais isso... IBDL só faz isso mesmo.. kkkkkkkkkkkkkkkkk bando de moitas....!!! atacar nego da própria tribo é facil... mas pq será que contra inimigo só se ferra???? bando de moitas!!!;)
 

DeletedUser

Guest
Será que finalmente vamos ver a IBDL ganhar uma guerra?

Ou nem assim?
Não tá fácil não hein IB.


A liderança da IB só divide as contas entre eles. Pode ver que inativo lá, só os líderes noblam, enquanto os membros se ferram contra a PG.

Não se preocupe, Raps.
Se elas não conseguirem te noblar, vão te mandar convite. Sempre fizeram isso.
 

rapschinski

Guest
kkkkkkkkkkkk

levaram treis dias e nem conseguiro o que eu conseguiu em um dia



ta dando trabalho a guérra to na vantagem ain seui que não vo durar kkkk mais o inportante é ve éssa tribo senpre perde nunca vai ser nunguem kkkkkk vejam ai o resoltado ddepois de uma tribo inteira atacando de multi contas e o forum não faz nada

Lado 1:
Tribos: pmnps
Lado 2:
Tribos: =IBDL=

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 117
Lado 2: 684
Diferença: 567
chart
Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 96
Lado 2: 79
Diferença: 17
 

DeletedUser

Guest
xxvingadordamortexx

huuum.. luciano apenas agora quer falarr????

quem é multi contas????? hemmm?? webjm ---> essa é sua conta tbm né.. huuum???


Porque expulsaraaam.. eleeee??

simples o player não fazia nada.. não ajudava eem nada...

simples.. .é q tipo a PG.. quando tem player moita não nobla né..??? quando tem inativo não nobla néee???

cade o ricdany noblando o BraviewKnight .. acho q ai estão fazendo q neem nós née?? depois falam de nós acho melhor vc ficar quieto ricdany....

Eu acho que a pg é muito ativa, tanto que a cada semana um ou dois players são apagados por inatividade


rapschinski PEDIU MUITAS VEZES PARA VOLTAR PARA A TRIBO... VAI NEGAR ISSSO??????
 

DeletedUser18768

Guest
ahhuahuauhahuahuaahuauhuhauhauhauha

Maluco é baum..sabe até contar, entao...se a cada uma semana, um ou dois jogadores deletarem a conta, daqui a uns 7 meses mais ou menos a ib ganha a guerra por W.O


ahUHuAhahHUAhuUHAhUUA
 

DeletedUser

Guest
ahhuahuauhahuahuaahuauhuhauhauhauha

Maluco é baum..sabe até contar, entao...se a cada uma semana, um ou dois jogadores deletarem a conta, daqui a uns 7 meses mais ou menos a ib ganha a guerra por W.O


ahUHuAhahHUAhuUHAhUUA



é q tipo o stats serve pra que néee?????
 

DeletedUser57398

Guest
Analfabeto de carteirinha???

Kkkkkkkkkkk nossa nunca vi um analfabeto desse jeito meu deussssss.....

Melhor é tu parar de jogar mesmo e voltar para a escola kkkkkkkkkkkk

agora falando de multis - pg tem varios exemplos e bans sobre esse assunto kkkkkkkkkkkkkkkk

e aposto que qualquer um deles tem... Auauauau....

E jogamos pra fora mesmo... Jogares deste tipo é perfil pg kkkkkkkkkk

só que ao contrario da pg quando somos atacados nao tiramos ninguem da tribo
né terrorista multi kkkkkkkkkkkk

ibdl contra o mundo e estamos lá até hoje, cade o resto da porcaria do mundo que não nos tira do jogo?
 

rapschinski

Guest
kkkkkkkk

a webjm não é a muinto tenpo a similidom sim é minha e vo atacar com éla e andressa te amo tanbem é e mais umas 4 que ta só na espéra para pegar de geito mais os lideres as contas todas deles la na fronteira mesmo kkkkkkkkkkkkkkalias vamos detonar somos 4 agóra e punição não tem mesmo banimento ninguem léva mais no mundo 7 é claro só aqui é asim pois outros mundo ainda eles honra
 

rapschinski

Guest
smilidom

a conta smililidom e webjm tão atacando o mesmo play mais não da nada mesmo ne andressa já que vc muda o ip se tem como punir ele pg a thiago bambu e mais duas dentro da pg que não me lenbro mais o nome e blindados ta tudo com andressa mais acho que ele fais parte em algum lugar junto com o churill aqui no forum dévem ter cósta larga só vo acreditar neste forum e nos diretores se tomarem providencia o churill mesmo vivia vendendo ponto pela metade do preso imagina só quanto ele não paga nestes ponto em eu mesmo comprei uns 5 mil com ele e a tribo toda metade do preço em pessoal
 

DeletedUser

Guest
a IBDl também em , muitos ativos rapidinho apareceram aqui no FTW.


A IBDL deveria era ter vergonha de vim aqui falar alguma coisa, falar sobre a guerra, eles nem falam fica dizendo que não tem tempo pra vim aqui no FTW.


Agora eu não sou de falar sem provas,

A Jogadora veralucia.moody Muito boa jogadora por sinal, tenho uma grande admiração por ela, como outros da PG também tem pelo espirito de gosta de ir pra guerra perde aldeias e re-conquista de nunca desistir.

essa jogadora tem mais de 10 mdf, a cada dia que se passa ela vai acumulando funções, ate se cansou de TW. acabaram perdendo uma grande jogadora ( ela não parou de jogar mais também não está jogando igual ela jogava a uns tempos atras).

Aff por isso que o TW, e coisa de louco falam o que querem agora de fazer nunca vi nada.
 

rapschinski

Guest
é só ver

é só ver a ficha de cada jogador que esta me nobrando só nobravam barboros e inativos a muinto tenpo não nobravam nimguem agóra rapidim isso é vergonhoso mesmo ibdl tomem jeito nésta cara e ve se aprende a jogar buraco que aqui vcs não vai a lugar nenhum mesmo a academia a metade é inativo e ja vo avisando tenho easéso livre la dentro ainda em com aquéla conta que vc me vendeu andressa por 600 pontos premios
 

DeletedUser

Guest
cade o ricdany noblando o BraviewKnight .. acho q ai estão fazendo q neem nós née?? depois falam de nós acho melhor vc ficar quieto ricdany....

Ihhhh olha a Andressa ficando nervosa porque renoblei aldeias que eram do Braview

K54. PG (418|533) K54 9,472 andressa emo [=IBDL=] ricdany [PG-67] 2011-07-20 14:30:20
K54. PG (420|535) K54 9,746 andressa emo [=IBDL=] ricdany [PG-67] 2011-07-19 14:11:02
K54. PG (420|533) K54 10,207 andressa emo [=IBDL=] ricdany [PG-67] 2011-07-19 09:43:57
K54. PG (420|533) K54 10,207 BraviewKnight [PG-67] andressa emo [=IBDL=] 2011-07-19 05:12:09
K54. PG (418|533) K54 9,461 BraviewKnight [PG-67] andressa emo [=IBDL=] 2011-07-18 13:10:00
K54. PG (420|535) K54 9,744 BraviewKnight [PG-67] andressa emo [=IBDL=] 2011-07-18 05:32:25

É disso que estou falando. Enquanto isso, vai vendo quem a Lilliam e as contas do Dragwin estão noblando. Deve ser mó festa quando surge um alvo no K50 que não seja da PG hein. As reservas somem rapidão.

Mas é legal ver um tópico agitado, achei que a IB nem olhava mais aqui.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1: Jogadores: TONYROX
Lado 2: Tribos: PG-67

Timeframe: Desde o início
Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 36
Lado 2: 125
Diferença: -89

Lado 1: Jogadores: Elyemo
Lado 2: Tribos: =IBDL=

Timeframe: Desde o início
Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 348
Lado 2: 19
Diferença: 329


É... humilhante.
 

DeletedUser

Guest
Contra a PG, o Tony tá indo mal.
Mas ele tem suas qualidades...
Contra a IB ele tá mandando muito bem!!

Lado 1: Jogadores: TONYROX
Lado 2: Tribos: =IBDL=

Timeframe: Desde o início
Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 146
Lado 2: 73
Diferença: 73
 

DeletedUser22595

Guest
Como este tópico apenas esta servindo de bate-boca,entre os utilizadores,tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo