~I~ x OLX

  • Iniciar tópico DeletedUser72073
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Poxa mestre infinitesimal =D
Não é tirando seu mérito não meu chegado, mas só a acc Rei Mainardi resistiu um pouco, mas as accs Jehfley e Bordignon cairam muito rapido =/ ...
Claro que tbm tava complicado, mas isso é OP, vários membros possivelmente com mais pontos ou aldeias te atacando para tirar uma acc do mundo, para mim foi normal, mas deixa quieto que sou nub perto de vc chegadão...
Ru V falou que ia deixar as aldeias dele para mim quando parasse, mó mentira... Vc vai ter que deixar filhão =D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92820

Guest
mais amor, por favor.

pranc expulsou mais um que tava apanhando pra olx.
oloco
 

DeletedUser102831

Guest
Poxa mestre infinitesimal =D
Não é tirando seu mérito não meu chegado, mas só a acc Rei Mainardi resistiu um pouco, mas as accs Jehfley e Bordignon cairam muito rapido =/ ...
Claro que tbm tava complicado, mas isso é OP, vários membros possivelmente com mais pontos ou aldeias te atacando para tirar uma acc do mundo, para mim foi normal, mas deixa quieto que sou nub perto de vc chegadão...
Ru V falou que ia deixar as aldeias dele para mim quando parasse, mó mentira... Vc vai ter que deixar filhão =D


Eu so peguei a bordinon depois que começou a op, praticamente tinha perdido quase todo exercito, mais depois q peguei deu pra segurar um bom tempo. Outro detalhe a rei mainardi tbm foi a msm coisa, o noobao dela saiu do mundo e tacou o foda-se para a tribo, demorei a entrar nela, mas eu estava defendendo as 2 ao mesmo tempo, ai é complicado ne.
 

DeletedUser

Guest
Eu so peguei a bordinon depois que começou a op, praticamente tinha perdido quase todo exercito, mais depois q peguei deu pra segurar um bom tempo. Outro detalhe a rei mainardi tbm foi a msm coisa, o noobao dela saiu do mundo e tacou o foda-se para a tribo, demorei a entrar nela, mas eu estava defendendo as 2 ao mesmo tempo, ai é complicado ne.

Uhahahahahhahahahaha...
Normal ligarem o fadace game e ir dormir uhahahahahaha...
 

DeletedUser45339

Guest
To de volta, vamos ver essa guerra ou o mundo dure pelo menos mais um ano!!!

Uma pergunta zaza é o mesmo zablan?
 

DeletedUser52973

Guest
[h=4]Informação do tópico[/h]De momento, há 2 usuários a navegar neste tópico.






Lado 1:
Tribos: PLANC, |PLANC
Lado 2:
Jogadores: duduzitw


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0


chart



e se tu quiser postar os expulsos q tu noblou n esquece de por pro meu lado tb, tem patinho pra fora kkk

Lado 1:
Jogadores: Cavalo do cão
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM.


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 19
Lado 2: 2
Diferença: 17


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 136,944
Lado 2: 16,585
Diferença: 120,359


chart



essas 2 que eu perdi foi renoble e mesmo assim ainda estou ganhando contra o furia.

e tu dudu falador?

faz nada só sabe escrever bobagem no forum mas no jogo ....UAHUHUHEHEEUE
 

DeletedUser45339

Guest
Pode e é verdade que o dudu não tenha noblado planc ainda, mais conhecendo ele logo isso vai acontecer joga muito esse carinha basta ter tempo disponivel assim como 90% da spam e alguns da olx que conheço...

Desde os primeiros contatos que tive com o TW que ate o moita tem seu valor se não noblar mais tens a certeza que alguma coisa esta fazendo pra impedir que outros sejam noblados...

Planc tem meu respeito, não é de hoje que ouvir falar dela mais nunca tive uma batalha contra ela no mesmo mundo, mais se tens
alguns jogadores endurecer não sei mais sempre vi ela como tribo de 6 meses!!!

Esta mostrando outra realidade agora mais não sei por quanto tempo, OLX e spam por eu conhecer de mais perto seus membros onde conseguem jogar 3 anos ou ate mais em um mesmo mundo acredito que leva essa se esse mundo durá mais um ano ou mais!!!

Se a planc venceu algum mundo peço desculpa mais desconheço esse feito!!!
 

DeletedUser

Guest
Poxa lá ia dizer q a volta de velhos amigos ao BR é um tanto Comovedor, estava com saudade das suas conversas sem nexo chefia... E quando vejo já me lança uma pérola... N sei se sou só eu mas qualquer um com 90% de tempo pro TW vai arrumar algo, claro q tenha uma noção básica.

Tbm gosto dos moitas... Eles são tipo conta poupança, vc deixa lá parado, na hora q vê tem várias aldeias bem upadas e sem tropas para vc...
 

DeletedUser52973

Guest
Pode e é verdade que o dudu não tenha noblado planc ainda, mais conhecendo ele logo isso vai acontecer joga muito esse carinha basta ter tempo disponivel assim como 90% da spam e alguns da olx que conheço...

Desde os primeiros contatos que tive com o TW que ate o moita tem seu valor se não noblar mais tens a certeza que alguma coisa esta fazendo pra impedir que outros sejam noblados...

Planc tem meu respeito, não é de hoje que ouvir falar dela mais nunca tive uma batalha contra ela no mesmo mundo, mais se tens
alguns jogadores endurecer não sei mais sempre vi ela como tribo de 6 meses!!!

Esta mostrando outra realidade agora mais não sei por quanto tempo, OLX e spam por eu conhecer de mais perto seus membros onde conseguem jogar 3 anos ou ate mais em um mesmo mundo acredito que leva essa se esse mundo durá mais um ano ou mais!!!

Se a planc venceu algum mundo peço desculpa mais desconheço esse feito!!!

Vencemos um mundo velocidade 2 em 3 anos, um mundo que teve 250 mil cadastros, n foi mundinho igual a spam venceu.

bjs
 

DeletedUser45339

Guest
Poxa lá ia dizer q a volta de velhos amigos ao BR é um tanto Comovedor, estava com saudade das suas conversas sem nexo chefia... E quando vejo já me lança uma pérola... N sei se sou só eu mas qualquer um com 90% de tempo pro TW vai arrumar algo, claro q tenha uma noção básica.

Tbm gosto dos moitas... Eles são tipo conta poupança, vc deixa lá parado, na hora q vê tem várias aldeias bem upadas e sem tropas para vc...


Moitas com tropas claro que sempre te apoie mesmo noblando barbaras na retaguarda heheh

Vencemos um mundo velocidade 2 em 3 anos, um mundo que teve 250 mil cadastros, n foi mundinho igual a spam venceu.

bjs

Realmente não sabia, parabéns!!!
 

DeletedUser93429

Guest
Pode e é verdade que o dudu não tenha noblado planc ainda, mais conhecendo ele logo isso vai acontecer joga muito esse carinha basta ter tempo disponivel assim como 90% da spam e alguns da olx que conheço...

Desde os primeiros contatos que tive com o TW que ate o moita tem seu valor se não noblar mais tens a certeza que alguma coisa esta fazendo pra impedir que outros sejam noblados...

Planc tem meu respeito, não é de hoje que ouvir falar dela mais nunca tive uma batalha contra ela no mesmo mundo, mais se tens
alguns jogadores endurecer não sei mais sempre vi ela como tribo de 6 meses!!!

Esta mostrando outra realidade agora mais não sei por quanto tempo, OLX e spam por eu conhecer de mais perto seus membros onde conseguem jogar 3 anos ou ate mais em um mesmo mundo acredito que leva essa se esse mundo durá mais um ano ou mais!!!

Se a planc venceu algum mundo peço desculpa mais desconheço esse feito!!!

Poxa lá ia dizer q a volta de velhos amigos ao BR é um tanto Comovedor, estava com saudade das suas conversas sem nexo chefia... E quando vejo já me lança uma pérola... N sei se sou só eu mas qualquer um com 90% de tempo pro TW vai arrumar algo, claro q tenha uma noção básica.

Tbm gosto dos moitas... Eles são tipo conta poupança, vc deixa lá parado, na hora q vê tem várias aldeias bem upadas e sem tropas para vc...


fato
kkkkkkkkkk
tb queria te esse tempo pra tw..
noblava amigos inimigos e amigos e inimigos denovo
kkkkkkkkk
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Boa tarde Pessoal,

Favor utilizem o tópico apenas para falar sobre a Guerra,conversas paralelas serão apagadas,sem mais.

Agradeço a Compreensão de todos.

Cumps,
Z4PT0
 
Última edição:

DeletedUser102831

Guest
Correndo? Pergunta para o seu ex top 1 do mundo ai meu amiguinho. Vê como ta a situação la pra ele :D
 

DeletedUser101833

Guest
Tranquilo, deu pra snipar uns nt's e matar uns fulls, até de contas externas né mesmo? :eek:

RUtFeHS.png


eqDILh7.png
 

DeletedUser102831

Guest
Pedi 8 full's emprestados e já tem choro.

Sou Administrador da OLX, hoje cuido de 1516 aldeias e exército não é problema para mim.

Mateus.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo