~I~ x OLX

  • Iniciar tópico DeletedUser72073
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser86628

Guest
Kkkkk nossa mano, ceis são old diferente.. Não fazem PNA com o pré acordo, de 3 4 5 dias de aviso prévio? Cadê os Homi dr palavra? Querendo ou não e um pacto e não um "pré-guerra"
Se eles fizeram um PNA sem data estipulada nem nada, deixou livre pra quem quiser tomar a iniciativa.

E eu não sou Old, sou New hu3
 

DeletedUser75160

Guest
PNA nao dizem ser amigos e sim inimigos em tregua ate que alguem ataque novamente
 

DeletedUser69382

Guest
PNA é só uma marcação no mapa, pra deixar avisado q qq dia pode ser atacados uhaahauhaah pra destacar
 

DeletedUser49860

Guest
Cada um possui sua visão de PNA
Pra mim alianças são mais importantes, esta deve ser avisada antes de ser quebrada.

Demos inicio para um acordo para nos estabalecermos no continente, eliminando primeiramente as maiores MASS RECRUIT da regiao antes da maior guerra, primeiramente o acordo ficou entre palavras, eu solicitei a marcação de PNA quando houve troca de farpas entre ambas as tribos, no mesmo momento a tribo estava ciente da situação. As farpas continuaram do mesmo jeito, o que levou aos sangues no zóio da OLX desapagarem desse PNA.

A guerra já era esperada, então sem choro e que vença a melhor!
 

DeletedUser90427

Guest
A ~I~ se fazendo de vitima falando que nós quebramos o PNA sem avisa-los mas foram eles que começaram nos atacar primeiro.
 

DeletedUser49860

Guest
hsT3DC2.png
 

DeletedUser96854

Guest
Anhan a gente que procurou diplomacia desde a segunda semana de jogo, infelizmente o Manolo não ta mais ai pra mostrar os prints e as mps.
Anhan a gente que foi atras de PNA e rompemos ele na madruga.

Enfim, esse papo já deu o que tinha que dar, não tiro o mérito de nenhum ataque ou noblagem da OLX, estão indo bem e a guerra continua.
 

DeletedUser58839

Guest
Guerra tá animada e os motivos parecem bons o que dá mais vigor a guerra Hahaha

Então to torcendo para que se matem *-*
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Se o PNA não tinha clausula de rompimento nem nada do gênero não é traição, poderia ter tido uma cordialidade e dar 1 dia ou algumas horas depois do rompimento, mas não é obrigatório.

Que haja uma guerra sadia de ambos os lados !


Torcendo para OLX, que tenho alguns amigos ai !
 

DeletedUser90578

Guest
Mimimi mimimi

Vocês só estão na frente pelo elemento surpresa, e pelo elemento traição, além do PNA, a ungolliant conhecida como tauriel estava conosco, conhecia nossos jogadores e algumas taticas, e o que ela fez? Se juntou aos olx noblando na surdina um MDF kkkkkk

Que guerra honrada essa de vocês.

Não tem choro, não tem desculpinha, apenas colocando as claras quem quer cegar os outros.


Bora pra guerra crianças, daqui uma semana veremos como vai estar as coisas.
 

DeletedUser44679

Guest
ez game GG WP hu3hu3hu3 :p


que comece a guerra uhuuuu :D vamo que vamo!


TUDO NOSSO,NADA DELES!!
 

DeletedUser44679

Guest
só mimi sobre a tal quebra do PNA ... não se tinha nada acertado! parem de chorar e venham pra GUERRA!

e vamos mostrar para o que vinhemos a este br67! xD ihuuuuuuuuuuu vamo que vamo! :)

TUDO NOSSO, NADA DELES!!
 

DeletedUser96818

Guest
Ai ai ai ai, estava demoraaaaando.
Parade Chooooro!

Serio, Xérox, vc vir cá, LÍDER DA TOP2 do mundo chorar, não é bonito.
Ta chorando pq o MDF do King estava contigo e ficou evidente que você não sabe defender conta?
JdMxaqa.png
quando noblei a primeira dele, nem da OLX eu era...
E sim, conhecia ele e disse pra ele domingo passado:
Vou te noblar.

Ele chorou... Chorou... Chorou... Mas não adiantou.
http://br67.tribalwars.com.br/public_report/d87be67c575fe919bdc27eb7ec561fa9

E o de hoje:
http://br67.tribalwars.com.br/public_report/eb4170b537be55227d2028a86aec7644

Pois bem... É isso.
Não estamos a frente pelo elemento surpresa ou traição, pois não houve (mandar MP pra falar de mapas não é mandar MP pedindo PNA, mesmo que fosse... O choro é livre).
Só estamos a frente pelo motivo que saí da Invictus:
Mass recruit;
recrutamento sem qualquer estratégia, no meio dos inimigos;
Liderança fraca, que cultiva moitas e fazendeiros (tem uns 20 moitas/fazendeiros aí agora. OLX tem +- esse numero tbm);
Essas são as táticas que conheci na invictus.
:)

Faltou desapegar de moitas.
Já que não desapegaram, eu desapeguei.
:)

OBS: qualquer jogador que quiser ver o choro do King camilliotti, basta me mandar MP que eu encaminho.

No mais é isso. Não queria responder aqui, mas como fui alfinetada... Xérox sabe melhor que ninguém que calada não fico... né?
s2
s2

#NadaPessoal
 

DeletedUser90427

Guest
Ai ai ai ai, estava demoraaaaando.
Parade Chooooro!

Serio, Xérox, vc vir cá, LÍDER DA TOP2 do mundo chorar, não é bonito.
Ta chorando pq o MDF do King estava contigo e ficou evidente que você não sabe defender conta?
JdMxaqa.png
quando noblei a primeira dele, nem da OLX eu era...
E sim, conhecia ele e disse pra ele domingo passado:
Vou te noblar.

Ele chorou... Chorou... Chorou... Mas não adiantou.
http://br67.tribalwars.com.br/public_report/d87be67c575fe919bdc27eb7ec561fa9

E o de hoje:
http://br67.tribalwars.com.br/public_report/eb4170b537be55227d2028a86aec7644

Pois bem... É isso.
Não estamos a frente pelo elemento surpresa ou traição, pois não houve (mandar MP pra falar de mapas não é mandar MP pedindo PNA, mesmo que fosse... O choro é livre).
Só estamos a frente pelo motivo que saí da Invictus:
Mass recruit;
recrutamento sem qualquer estratégia, no meio dos inimigos;
Liderança fraca, que cultiva moitas e fazendeiros (tem uns 20 moitas/fazendeiros aí agora. OLX tem +- esse numero tbm);
Essas são as táticas que conheci na invictus.
:)

Faltou desapegar de moitas.
Já que não desapegaram, eu desapeguei.
:)

OBS: qualquer jogador que quiser ver o choro do King camilliotti, basta me mandar MP que eu encaminho.

No mais é isso. Não queria responder aqui, mas como fui alfinetada... Xérox sabe melhor que ninguém que calada não fico... né?
s2
s2

#NadaPessoal
Eu tiro meu chapeu pra você ^o)

Vamos lá
 

DeletedUser69960

Guest
UNGOLIANT KKKKKK DIGITEI '-' Tá só no começo mas to gostandos dos FAKES de vocês em. Muito planejado e olha to até com medo ;x
 

DeletedUser58677

Guest
A ~I~ se fazendo de vitima falando que nós quebramos o PNA sem avisa-los mas foram eles que começaram nos atacar primeiro.

provas?
Nem adianta dizer que eu ter enviado explorador para um cara da OLX foi quebra de PNA, pois eu fiz isso só pra ter a certeza que o tal apoiou a aldeia que eu tava noblando.

Claro que quebrar PNA não importa para vocês, pois foram vocês que quebraram sem o menor fair-play, não precisavam nem se dar o trabalho de expor a opinião de vocês aqui pois a gente viu na prática, só vai ficar feio pra OLX caso ela vença guerra e tente diplomacia com outras tribos pois isso vai ser uma ferida que sempre vão tocar quando necessário.

É meio sem sentido uma tribo ir atrás de diplomacia e 2 dias depois ela tomar a iniciativa de quebrar, mas cada qual com seu modo de jogar.

E eu acredito que essa vantagem da OLX deve aumentar, e isso vai tornar a virada mais bonita :)
OLX e ~I~ são as duas tribos de maior qualidade no K54, o vencedor dessa guerra terá o dominio do K e vou me esforçar para ser a minha tribo.
 

DeletedUser96854

Guest
Rapaz mas quanto pala kkk.
Quero recrutar uns 4 na minha aldeia também, não sabia que dava.

Zzq3pyG.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo