I g r e j a ...!

  • Iniciar tópico DeletedUser16982
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16982

Guest
Bom, não queria me manifestar de forma negativa contra o TRIBAL WARS, mais com o preço dessa IGREJA no game é de se ficar LOCO da vida.
Solicito informações da ADMINISTRAÇÃO e USUÁRIOS do GAME, para que relatem algo sobre essa tal INFLUÊNCIA cara de 5000 aldeões e mais um monte de mil recursos. Sinceramente, que palhaçada se tu construisse em cada aldeia uma IGREJA, irias a falencia sempre. Mais que CRISTÕES mais caros esses !
 

DeletedUser16982

Guest
Ok . . .

Podes apagar o post.

Não criticarei mais nada por aqui, achei que era um forum !
 

chop suey

Guest
Então como vc disse que esta caro e ainda ocupa mto espaço na fazenda
eles teria que diminuir estou certo???
:D:D
 

DeletedUser10015

Guest
Guarche, vc por aqui?:D

tem razão, é mto karo, e precisa de mta fazenda...
 

DeletedUser1215

Guest
Também achava no começo...
Mas com o passar do tempo, voces mudam de opinião e irão ver( pelo menos se souberem jogar de verdade ) que é foi muito bem pensado tudo na igreja! :)

Guarche, só pra constar, a aba "Rounds Speed" não é a unica do fórum, e esse assunto já foi discutido varias vezes.
 

DeletedUser11390

Guest
Esse assunto da igreja eu pessoalmente nao gosto mas tem lógica embora nao pareça!
Se o jogador for um bom estrategista nao precisa assim de tantas igrejas em tantos locais tem é que saber jogar bem com o espaço.
 

DeletedUser7153

Guest
Esse assunto da igreja eu pessoalmente nao gosto mas tem lógica embora nao pareça!
Se o jogador for um bom estrategista nao precisa assim de tantas igrejas em tantos locais tem é que saber jogar bem com o espaço.

exactamente.:D
 

DeletedUser16982

Guest
Também achava no começo...
Mas com o passar do tempo, voces mudam de opinião e irão ver( pelo menos se souberem jogar de verdade ) que é foi muito bem pensado tudo na igreja! :)

Guarche, só pra constar, a aba "Rounds Speed" não é a unica do fórum, e esse assunto já foi discutido varias vezes.

Tudo bem meu chapa, só que EU não tenho tempo para folhar todos o links e abas e não sei mais o que para ver ok !
Solicita ao TRIBAL WARS para criarem no sistema um dispozitivo que identifique esse tipo de DUPLICIDADE e que impessa tal de ser criada. Como disse, não tenho TEMPO DISPONIVEL para ler tudo por aqui, e desconfio que nem os ADMINISTRADORES e MODERADORES tambem façam isso em um dia ou uma semana. E me poupe de tais comentarios ok !
 

DeletedUser16982

Guest

Cada um com o seu, caro Lord, se tu e o Gaiato entendem e a principio não aceitam o TÓPICO de inicio, explique resumidamente o valor real e a influencia total das igrejas dentro das aldeias. Sejem inteligentes não só para CITAREM de forma EGOISTA, sejem HUMILDES e nos falem algo sobre.
 

DeletedUser1215

Guest
Tudo bem meu chapa, só que EU não tenho tempo para folhar todos o links e abas e não sei mais o que para ver ok !
Solicita ao TRIBAL WARS para criarem no sistema um dispozitivo que identifique esse tipo de DUPLICIDADE e que impessa tal de ser criada. Como disse, não tenho TEMPO DISPONIVEL para ler tudo por aqui, e desconfio que nem os ADMINISTRADORES e MODERADORES tambem façam isso em um dia ou uma semana. E me poupe de tais comentarios ok !

Não é questão de ter tempo ou não
Se voce tivesse procurado ia achar o tópico com 1/4 do tempo que usou pra fazer esse.
 

DeletedUser14766

Guest
o problema de tudo isso é que insistem em tratar o mundo speed como se fossem que nem os outros.

a questão da igreja é parecida com a questão das 24h que se tem que esperar pra apoiar, combinar ataques ou trocar recursos com um jogador substituídos. nos mundos normais até que é aceitável, mas nos speeds, parece um pouco exagerado.

só teria alguma lógica essa igreja se a influência religiosa representasse exatamente a mesma força de ataque ou defesa que dos 5000 de população que ela requer, do contrário, é melhor não fazê-la

nada como testar

é só fazer uma aldeia com igreja e outra sem, fazer a mesma quantidade de tropas nas duas e atacar ou ser atacado e comparar

é claro que é preciso um conhecio pra se defender (com uma quantidade exata de tropas) ou para atacar (da mesma forma).
 

DeletedUser

Guest
Não é questão de ter tempo ou não
Se voce tivesse procurado ia achar o tópico com 1/4 do tempo que usou pra fazer esse.

Ninguem tem tempo de ficar procurando um topico para ver se vai virar um topico igual, e não é porque esse assunto ja foi debatido que ele morra , debatamos mais veses , tiramos novas ideias de debates, melhoramos o jogo.


( O tempo que eu demorei pra escrever isso não daria nem pra ver 20 topicos dos 56 existentes )
 

DeletedUser16982

Guest
Realmente o PADRE é bom mesmo, fiz alguns ataques e me apavorei o que é NÃO ter IGREJA . . .!

Mais continuo dizendo, ta muito caro essa INFLUÊNCIA RELIGIOSA !
 

DeletedUser17319

Guest
Poderiam Aumentar a fazenda

Fazer ela no nivel 30 uns 30 mil

seria uma boa aumentar essas coisas

:D
 

DeletedUser

Guest
igreja eu acho que deveria ter em todos os mundos é muito bom a igreja sabendo jogar com ela vc fica muito mais forte eu fiz igreja até o nivel 3 em todas minhas aldeias era quase impossivel me atacarem e vencerem...


mais eu acho que deveria ser assim :


50mil de madeira 50 mil de ferro 50 mil de argila.



necessarios 1500 abitantes para o nivel 1
1000 para o nivel 2
2000 para o nivel 3
 

DeletedUser14766

Guest
igreja eu acho que deveria ter em todos os mundos é muito bom a igreja sabendo jogar com ela vc fica muito mais forte eu fiz igreja até o nivel 3 em todas minhas aldeias era quase impossivel me atacarem e vencerem...


mais eu acho que deveria ser assim :


50mil de madeira 50 mil de ferro 50 mil de argila.



necessarios 1500 abitantes para o nivel 1
1000 para o nivel 2
2000 para o nivel 3

boa sugestão, quem sabe abre um tópico no local correto sugerindo isso

e percebi que a igreja é muito boa com sua influência religiosa

mas ainda considero que seja muita população, no máximo, com todos os níveis, uns 6000 de população seria o máximo que se poderia usar

é algo a ser aprimorado.
 

DeletedUser

Guest
qro jogar no mundo speed 41

bom na igreja ñ é preciso gasta muito habitante tanto q eu deixo ela no nivel 1 e só gasta 5 000 habitantes,para mim isso seria 5k arqueiro a cavalo:mad:
para saber jogar com a igreja vc só precisar pegar uma aldeia fora da sua linha azul ou dentro,pegar e construa a sua igreja vai aumetando cada vez o limite dela,foi assim q eu fez,escolhia uma aldeia fora da linha azul,ñ muito longe,mas de preferencia aonde tenha bastante aldeia para vc pode dominar,com isso sua a igreja vai ligando uma com a outra ficando cada vez maior.....aff sou muito burro para explicar ninguem vai entender nada:eek:
mais tbm ñ precisa colocar igreja em tds as aldeias,para mim quem faz isso ñ saber jogar tribalwars,se diz jogador neh :p
hasta luego :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo