Hurra x Du Mal

  • Iniciar tópico - Ladrão de Raios -
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
alguem posta stats para eu expor a minha humilde opnião sobre a guerra?

Lado 1:
Tribos: , DuMal, -DuMal, Du Mal
Lado 2:
Tribos: , Hurra!, #Hurra


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 2,185
Lado 2: 650
Diferença: 1,535


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 153
Lado 2: 54
Diferença: 99


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 12,621,864
Lado 2: 3,440,297
Diferença: 9,181,567


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,294,652
Lado 2: 464,212
Diferença: 830,440


chart
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
1 hurra já debandou, ainda temos 2 hurra pela frente, as noblagens continuam e pegando vilas para avançar no mapa
 

DeletedUser91078

Guest
ladrão, br59 é br59... isso aqui é clássico! :)

Bom, a Hurra caiu já, mas ressalvo, se a Hurra estivesse a frente, duvido se parariam.
 

DeletedUser

Guest
ladrão, br59 é br59... isso aqui é clássico! :)

Bom, a Hurra caiu já, mas ressalvo, se a Hurra estivesse a frente, duvido se parariam.


Pois é ... Só vieram com esse papinho de paarar , depois que começamos mandar fakes no nordestino ( e olha que era só fakes kkkk ) Ai não passou nen 1 hora e veio o N88 com o papo que não estava jogando sério e bla bla bla !
 

DeletedUser95409

Guest
Bom, nesse classico não podem reclamar de nada.
Um dia antes da nossa op conversei com o Nightmare88, tivemos uma conversa franca e tal. Perguntei se seriamos inimigos novamente, ele disse q sim. Falei sobre as coisas erradas que nos já fizemos e que nao fizemos. Todos sabem que nesse classico a unica coisa que fizemos "errado" foi alguns apoios no Strong. Nada alem disso.

Ai no dia seguinte descemos o machado sem dó, simples assim.

O mais correto seria assumir a derrota e reconhecer nossos méritos.

Ficaria menos feio pra Hurra.

Bjo a todos.
s2
 

DeletedUser77296

Guest
Hurra! apanhando... e tomei 15 atques fulls deles.. kkkkk qual o problema dessa tribo? kk
 

DeletedUser100469

Guest
Bom, nesse classico não podem reclamar de nada.
Um dia antes da nossa op conversei com o Nightmare88, tivemos uma conversa franca e tal. Perguntei se seriamos inimigos novamente, ele disse q sim. Falei sobre as coisas erradas que nos já fizemos e que nao fizemos. Todos sabem que nesse classico a unica coisa que fizemos "errado" foi alguns apoios no Strong. Nada alem disso.

Ai no dia seguinte descemos o machado sem dó, simples assim.

O mais correto seria assumir a derrota e reconhecer nossos méritos.

Ficaria menos feio pra Hurra.

Bjo a todos.
s2

Cara ja falei diversas vezes aqui e não to sendo ironico!!

Vc fizeram uma estrategia melhor q a nossa e ganharam com merito sim, ate o caso dos ban tava lindo para o lado de vcs pois estavam ganhando no machado!! Ai depois dos acontecimento e repito não sei se foram vcs e pouco me importa se foi ou não, decretou a falencia da Hurra simples assim!!

Bjus na popa

Flávio
- Ladrão de Raios -
 

DeletedUser95409

Guest
Cara ja falei diversas vezes aqui e não to sendo ironico!!

Vc fizeram uma estrategia melhor q a nossa e ganharam com merito sim, ate o caso dos ban tava lindo para o lado de vcs pois estavam ganhando no machado!! Ai depois dos acontecimento e repito não sei se foram vcs e pouco me importa se foi ou não, decretou a falencia da Hurra simples assim!!

Bjus na popa

Flávio
- Ladrão de Raios -

Que eu saiba não foi coisa de ninguem da DuMal, pois estavamos todos no raid ate as 5hs atacando a hurra.
Confesso que fiquei com inveja da "dumalzisse" que fizeram kkkkk Quem fez, foi bem caprixoso.

O mais engraçado foi o LOL no perfil do Fsarci kkkkkkkkkkkkk Ri demais.


Mas isso não importa, o machado cantou bonito.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Por enquanto ainda hurra não caiu totalmente, mas logo cairá e tenho que dar meus parabéns a todos da dumal nessa guerra de formar indireta ou direta cada vez mais orgulhoso dessa galera, tirando uma tribo boa do mundo, mostramos q estamos focados no nossos objetivos
 

DeletedUser100386

Guest
A Dumal venceu a Hurra pelos seus méritos isso é incontestável... eu há dias já estava conversando com membros da Hurra e até amigos na Dumal com a dúvida se o nigthmare*88 estava jogando sério.
Meu respeito pelo nigthware continua o mesmo mais sem ele há frente da Hurra iria ser questão de horas para a tribo se afundar... dito e feito, ele parou o pessoas começou a apagar as contas.
Chega a ser vergonhoso, mas é a realidade.
A mulecagem de alguns membros da tribo foi tanta que que alteraram o perfil da tribo colocando imagens indevidas e texto ofensivo resultando em banimento.
Isso pra mim só prova que a tribo estava sem liderança e mal organizada.
enfim, parabéns aos Dumal.
 

DeletedUser95409

Guest
Triste por alguns players terem saido da hurra, agora vamos ter q noblar pontos marrons. Favor criem outra tribo para a gente poder declarar guerra. Obrigado.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
A Dumal venceu a Hurra pelos seus méritos isso é incontestável... eu há dias já estava conversando com membros da Hurra e até amigos na Dumal com a dúvida se o nigthmare*88 estava jogando sério.
Meu respeito pelo nigthware continua o mesmo mais sem ele há frente da Hurra iria ser questão de horas para a tribo se afundar... dito e feito, ele parou o pessoas começou a apagar as contas.
Chega a ser vergonhoso, mas é a realidade.
A mulecagem de alguns membros da tribo foi tanta que que alteraram o perfil da tribo colocando imagens indevidas e texto ofensivo resultando em banimento.
Isso pra mim só prova que a tribo estava sem liderança e mal organizada.
enfim, parabéns aos Dumal.


da próxima vez tu vem com nos blz ? kkkk s2...

Mas falar que o N88 está inativo, que não estava levando a sério isso é zueira hein ? depois que foi noblado com 1 cl que veio a desculpas e o mesmo sumiu do FTW :O, antes da guerra jogava a sério, depois que veio a guerra arranjou desculpas...

Enfim Dumal atropelou a Hurra.
 

DeletedUser91078

Guest
O N88 não estava off. Tentou renoble na aldeia que o Fellipe noblou dele, mas foi renoblado. Depois que postei meu relatório noblando ele com 1CL, não apareceu mais aqui... sabe-se lá pq...risinho)
 

DeletedUser100507

Guest
Na real a tribo estava boa enquanto tínhamos alvos fáceis, moitas e noobs pra noblar, a galera parecia bem animada, porem depois que a DuMal declarou guerra e sofremos a primeira OP parece que todos sumiram, e o Thief estava defendendo a tribo praticamente sozinho..

Os únicos ativos que restaram que eu sei, é eu, o murillo e o Thief..
Enquanto não encontramos um rumo, continuamos a dar problemas pra dumal haha

Hou poucas participações da Hurra na guerra, foi uma pena, seria uma guerra muito interessante se todos estivessem bem ativos.

Parabéns a Dumal pelo trabalho ;)
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Na real a tribo estava boa enquanto tínhamos alvos fáceis, moitas e noobs pra noblar, a galera parecia bem animada, porem depois que a DuMal declarou guerra e sofremos a primeira OP parece que todos sumiram, e o Thief estava defendendo a tribo praticamente sozinho..

Os únicos ativos que restaram que eu sei, é eu, o murillo e o Thief..
Enquanto não encontramos um rumo, continuamos a dar problemas pra dumal haha

Hou poucas participações da Hurra na guerra, foi uma pena, seria uma guerra muito interessante se todos estivessem bem ativos.

Parabéns a Dumal pelo trabalho ;)


então a inatividade foi devido a nossa OP, assim que começou os ataques da DUMAL todos que eram ativos, do nada ficaram inativos :O ai começaram as desculpas que não estavam levando o mundo a sério kkkkkk..

segue o stats interno, fora os que saíram, foram expulsos xD

[h=4]statísticas[/h]
TodosTribosJogadores

<tbody>
</tbody>
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Aliado181498.126.0205.162.522
2Inimigo491814.110.9659.571.758

<tbody>
</tbody>

 

DeletedUser

Guest
parabéns a dumal por mais essa vitoria

os stats e a fama não negam a boa jogabilidade desta tribo
 

DeletedUser86409

Guest
então a inatividade foi devido a nossa OP, assim que começou os ataques da DUMAL todos que eram ativos, do nada ficaram inativos :O ai começaram as desculpas que não estavam levando o mundo a sério kkkkkk..

segue o stats interno, fora os que saíram, foram expulsos xD

statísticas

TodosTribosJogadores

<tbody>
</tbody>
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Aliado181498.126.0205.162.522
2Inimigo491814.110.9659.571.758

<tbody>
</tbody>





mais que lindo sacode ^^

parabéns a todos :)
 

DeletedUser100386

Guest
da próxima vez tu vem com nos blz ? kkkk s2...

Mas falar que o N88 está inativo, que não estava levando a sério isso é zueira hein ? depois que foi noblado com 1 cl que veio a desculpas e o mesmo sumiu do FTW :O, antes da guerra jogava a sério, depois que veio a guerra arranjou desculpas...

Enfim Dumal atropelou a Hurra.


Então mano, eu acho que oque pegou foi exatamente oque o tesujo falou, o nigth estava conseguindo conciliar o clássico e o 59 de boa.
Enquanto tinhamos alvos fáceis, ou seja tribos fracas.
A partir do momento que foi declarada a guerra e se tinha por obrigação dar uma atenção especial, isso não foi feito e o resultado todos nós sabemos.
Ele não estava inativo, porém não deu a devida atenção ao clássico, em um mundo rápido como esse e uma inimiga forte como dumal, não chegou a 2 semanas de guerra.

Que se torna uma pena porque essa guerra se tornou uma das mais esperadas do clássico, depois que a Dubem "sumiu".
Pra mim, a Dumal está bem encaminhada para o bi campeonato, ta tipo cruzeiro no brasileiro... sobrando... mas vem uma guerra boa ae! Dumal vs Dubem (fenix)
tem também a Ghost que jogou quieta e ta ai... vamos ver!


Ainda vou jogar com vocês da Dumal, em breve!
Biase s2
ibra s2
neurologic s2
kuase nada s2
sunset s2
tundercats s2

entre outros!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo