Hurra x Du Mal

  • Iniciar tópico - Ladrão de Raios -
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Já joguei com players de ambos os lados, mas me surpreendeu o final da guerra tão rápida.

Stats ...
 

DeletedUser

Guest
A Dumal venceu a Hurra pelos seus méritos isso é incontestável... eu há dias já estava conversando com membros da Hurra e até amigos na Dumal com a dúvida se o nigthmare*88 estava jogando sério.
Meu respeito pelo nigthware continua o mesmo mais sem ele há frente da Hurra iria ser questão de horas para a tribo se afundar... dito e feito, ele parou o pessoas começou a apagar as contas.
Chega a ser vergonhoso, mas é a realidade.
A mulecagem de alguns membros da tribo foi tanta que que alteraram o perfil da tribo colocando imagens indevidas e texto ofensivo resultando em banimento.
Isso pra mim só prova que a tribo estava sem liderança e mal organizada.
enfim, parabéns aos Dumal.


Quando a gente começou mandar uns 'fakes ' nele e no jhonyhebert ...ele estava ativo sim , Pois até mandou renoble em mim ! Mas a alegria dele em ter renoblado a aldeia nao durou nen 500 ms rsrs

7noWyBM.png

atY86hq.png
VexMUHn.png
 

DeletedUser

Guest
Quando a gente começou mandar uns 'fakes ' nele e no jhonyhebert ...ele estava ativo sim , Pois até mandou renoble em mim ! Mas a alegria dele em ter renoblado a aldeia nao durou nen 500 ms rsrs


-sousexy curtiu o baker hoje , gente fina o mlq pena que escolheu o lado errado da guerra
 

DeletedUser99711

Guest
Guerra praticamente ja acabou!!

Dumal levou bem agora e ver quem poderá nos defender contra o mal '-'
 

DeletedUser

Guest
Parabéns DuMal pelo sucesso no clássico!!!!!

Apenas um comentário: Acho lindo ver os paga língua que viviam falando mal da DuMal jogando pela tag ou, melhor, chorando recrutamento... lágrimas de emoção!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Parabéns DuMal pelo sucesso no clássico!!!!!

Apenas um comentário: Acho lindo ver os paga língua que viviam falando mal da DuMal jogando pela tag ou, melhor, chorando recrutamento... lágrimas de emoção!!!!!

isso é lindo de se ver tambem
sempre é lindo ver as vitorias chegando e o povo que falava val querendo se juntar ^^
 

DeletedUser100118

Guest
Parabéns à Du Mal ela acabou vencendo verdadeiramente sim, e não podemos , nem posso usar 1 semana de problemas pessoais, para justificar essa derrota, todos temos uma vida, e todos sabemos disso, foi uma pena não ter estado mais presente nessa guerra com certeza seria uma boa guerra.

Du Mal levou a melhor, bem a melhor , desde o inicio da guerra em que eu ainda acessava algo.
Tenho amigos nos dois lados, mas dou sempre o melhor pelo lado que escolho,e também me cabe a mim saber aceitar quando outra tribo levou a melhor.
Parabéns à DuMal está bem encaminhada para o Bicampeonato.

Nos vemos nos novos mundos por ae parceiro.

DuMal venceu esta guerra!
 

DeletedUser95409

Guest
Parabéns à Du Mal ela acabou vencendo verdadeiramente sim, e não podemos , nem posso usar 1 semana de problemas pessoais, para justificar essa derrota, todos temos uma vida, e todos sabemos disso, foi uma pena não ter estado mais presente nessa guerra com certeza seria uma boa guerra.

Du Mal levou a melhor, bem a melhor , desde o inicio da guerra em que eu ainda acessava algo.
Tenho amigos nos dois lados, mas dou sempre o melhor pelo lado que escolho,e também me cabe a mim saber aceitar quando outra tribo levou a melhor.
Parabéns à DuMal está bem encaminhada para o Bicampeonato.

Nos vemos nos novos mundos por ae parceiro.

DuMal venceu esta guerra!

Ufa, o mundo não está perdido.
Ate que enfim alguem que falou alguma coisa conciente sobre a guerra.

Até a proxima brother =p
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Parabéns à Du Mal ela acabou vencendo verdadeiramente sim, e não podemos , nem posso usar 1 semana de problemas pessoais, para justificar essa derrota, todos temos uma vida, e todos sabemos disso, foi uma pena não ter estado mais presente nessa guerra com certeza seria uma boa guerra.

Du Mal levou a melhor, bem a melhor , desde o inicio da guerra em que eu ainda acessava algo.
Tenho amigos nos dois lados, mas dou sempre o melhor pelo lado que escolho,e também me cabe a mim saber aceitar quando outra tribo levou a melhor.
Parabéns à DuMal está bem encaminhada para o Bicampeonato.

Nos vemos nos novos mundos por ae parceiro.

DuMal venceu esta guerra!


Boas Andre tu tbm tinha vaga certa na Dumal antes do clássico, você sabe muito bem... Bom que os jogadores da Hurra venha reconhecer o trabalho feito pela Dumal, nada de ficar tentando colocar desculpas, que foi sujo e tals... ganhamos desde que declaramos a guerra já saímos na frente... Só tenho agradecer esse belo elenco que tenho ao meu lado...


ainda tem alguns teimosos no jogo hahaha, verdadeiros guerreiros

[h=4]Estatísticas[/h]
TodosTribosJogadores

<tbody>
</tbody>
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Aliado212589.864.5195.411.499
2Inimigo582124.404.17611.212.870

<tbody>
</tbody>




@barker será totalmente bem vindo a tribo dumal s2
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Em 2 clássicos seguidos apanharam kkkk

hurra só falta debandar para decretar nossa vitória
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente não deu pra hurra.
Eu sei o que houve e não vou zuar ninguém...todos tiveram os méritos.
Agora é continuar o que ja começamos. Simbora DuMal
 

DeletedUser100770

Guest
Poooooooow, e não foi que a guerra durou 2 semanas??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Declarador da guerra MITO!

Modera, fecha o topic guerra acabou, Hurra tomou uma surra e esperamos que agora aprenda a jogar tw.
 

DeletedUser

Guest
já pode fechar o tópico, guerra muito boa, e demorou mais do que o esperado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo