Hurra vs Morra

  • Iniciar tópico DeletedUser100118
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95075

Guest
Lado 1:
Tribos: MORRA, M0RRA
Lado 2:
Tribos: Hurra!, *_*


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 492
Lado 2: 160
Diferença: 332


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 119
Lado 2: 18
Diferença: 101


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 3,332,808
Lado 2: 879,895
Diferença: 2,452,913


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,114,710
Lado 2: 150,676
Diferença: 964,034


chart
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Podemos ver aqui um verdadeiro massacre, eu esperava mais dessa guerra, se puderem colocar stats internos, eu agradeceria.
 

DeletedUser95330

Guest
Recentemente a MORRA absorveu alguns jogadores da Hurra aqui no k46/36. Na verdade, colocaram na tribo todos os jogadores que faziam front comigo e com o jogador Suricate Mocobro (conta em que eu iria jogar de cop daqui uns dias). No mesmo momento, nossa entrada na MORRA foi dada como inaceitável e nossos nicks foram colocados em um tipo de lista negra.

Motivo disso? Terem falhado em todas as OPs na gente. :) Seguramos o front praticamente sozinhos. Nada mais justo odiar quem te fez perder horas de sono em vão.

O mais engraçado disso tudo é eu receber mensagens com deboche de alguns jogadores da MORRA, mas, a única maneira de tirar nossas contas do jogo foi recrutando todos a nossa volta, porque vocês não foram capazes. Não estou citando toda a MORRA, até porque não faço front com todos, mas alguns que só fizeram perder nobres.

Fico feliz em ter conseguido 9kk de OD sem nem ter alcançado 500 mil pts... Um beijo pro recalque dos incapazes e, pra finalizar, uma mensagem pra você, lukinhas.jc:

Ofertas de cop não faltam. Quem decide se eu permaneço no jogo, sou eu, não você.

:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102285

Guest
Recentemente a MORRA absorveu alguns jogadores da Hurra aqui no k46/36. Na verdade, colocaram na tribo todos os jogadores que faziam front comigo e com o jogador Suricate Mocobro (conta em que eu iria jogar de cop daqui uns dias). No mesmo momento, nossa entrada na MORRA foi dada como inaceitável e nossos nicks foram colocados em um tipo de lista negra.

Motivo disso? Terem falhado em todas as OPs na gente. :) Seguramos o front praticamente sozinhos. Nada mais justo odiar quem te fez perder horas de sono em vão.

O mais engraçado disso tudo é eu receber mensagens com deboche de alguns jogadores da MORRA, mas, a única maneira de tirar nossas contas do jogo foi recrutando todos a nossa volta, porque vocês não foram capazes. Não estou citando toda a MORRA, até porque não faço front com todos, mas alguns que só fizeram perder nobres.

Fico feliz em ter conseguido 9kk de OD sem nem ter alcançado 500 mil pts... Um beijo pro recalque dos incapazes e, pra finalizar, uma mensagem pra você, lukinhas.jc:

Ofertas de cop não faltam. Quem decide se eu permaneço no jogo, sou eu, não você.

:D
Tribal Wars Gloriosamente Apresenta
Esqueceram De mim -72
 

DeletedUser102285

Guest
Tribal Wars Vergonhosamente Apresenta
Fala de mais e joga de menos - 72


tne6Ar8.png


A emocionante história do Mensageiro da Morte, que provoca todo mundo no FTW, mas na guerra é uma vergonha.

kkkkkk Acerto Mizeravi
Esse é bom Pena q o oscar já passou Senão era capaz de levar
 

DeletedUser104076

Guest
Tribal Wars Vergonhosamente Apresenta
Fala de mais e joga de menos - 72


tne6Ar8.png


A emocionante história do Mensageiro da Morte, que provoca todo mundo no FTW, mas na guerra é uma vergonha.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem q comer muito arroz com feijão pra ser digno de dó
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
216
Tragam uma mamadeira pro livio
Ele não se contenta com a orgulhosa conta, tem que ficar debochando das outras.

Ta serto miseravi

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai noblar a morra livio, antes que ela te noble risinho)
 

DeletedUser102285

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem q comer muito arroz com feijão pra ser digno de dó


Mensageiro da Morte a lenda !
O Gerson e o ivês deve ta sentindo muito orgulho dessa conta destruidora do BR

Kkkkk ta falando de que cumprade?
Ibrakadabra tem Msm ODA da Gershow,diferença é q Vcs derem aSorte de Ter pegado uma conta Sem ninguém pra defender pq tava banida, já o
Livio ao longo de td br ,Não tem o OD q eu fiz só contra a BV
nesses dias e quer falar ainda ,Se enxergue !
E em td isso
Não falei q A gershow ia noblar Ninguém,por mim ficava na Moita msm risinho)
Mas sereia não parou de enxer,
Quero ver agora q não tem mas Sublime'S pra pegar, Oq nego vai ter pra mostrar
Vamo q Vamo
 

DeletedUser103791

Guest
Kkkkk ta falando de que cumprade?
Ibrakadabra tem Msm ODA da Gershow,diferença é q Vcs derem aSorte de Ter pegado uma conta Sem ninguém pra defender pq tava banida, já o
Livio ao longo de td br ,Não tem o OD q eu fiz só contra a BV
nesses dias e quer falar ainda ,Se enxergue !
E em td isso
Não falei q A gershow ia noblar Ninguém,por mim ficava na Moita msm risinho)
Mas sereia não parou de enxer,
Quero ver agora q não tem mas Sublime'S pra pegar, Oq nego vai ter pra mostrar
Vamo q Vamo

Me comparar contigo é sacanagem...
perguntem quem é ibra e o que ibra faz na BV pra mantê-la de pé.
Depois vc está autorizado a se comparar a minha sombra.
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
216


Então deve ser por isso que estão "perdendo" para OLX

Aff resposta errada.
Perdeu 10 pontos.

Você devia falar mal da bv e bwar q estão pertinhos de ti.. Sempre quis ver o livio zuando um inimigo que ta perto dele, mas acho que vai ficar pro proximo BR.

A lenda com os dias cada vez mais contados risinho)
 

DeletedUser89690

Guest
ao rapaz que falou sobre o recruit da morra no k46 e etc... tribal wars é um jogo de guerra e estratégia..se nao vai por bem, vai por mal.. recrutamento é permitido de quem quiser.. claro que alguns recrutamentos sao bons, mas alguns acabam nao sendo tao bons assim... uma coisa é certa: os fins justificam os meios... se recrutamos jogadores perto de voce, o que isso tem errado??? chola mais um pouquin ai..e pode entrar na acc que quiser depois... fato é.. HURRA TA LEVANDO TACA.....
 

DeletedUser

Guest
Tô vendo que esse Ibra é tão egocêntrico quanto o do PSG kkkkkkkkkkkkkkk :O
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67


Então deve ser por isso que estão "perdendo" para OLX
OLX é melhor que você.

BV é melhor que você.

BWAR é melhor que você.

Ahhhh é, alience não consegue ficar em uma tribo sem desmontar a mesma. =/

Eu gosto do demon, mas tem gente ai que fala de mais e não sabe nem o que é front de verdade.
 
Última edição:

DeletedUser105430

Guest
Recentemente a MORRA absorveu alguns jogadores da Hurra aqui no k46/36. Na verdade, colocaram na tribo todos os jogadores que faziam front comigo e com o jogador Suricate Mocobro (conta em que eu iria jogar de cop daqui uns dias). No mesmo momento, nossa entrada na MORRA foi dada como inaceitável e nossos nicks foram colocados em um tipo de lista negra.

Motivo disso? Terem falhado em todas as OPs na gente. :) Seguramos o front praticamente sozinhos. Nada mais justo odiar quem te fez perder horas de sono em vão.

O mais engraçado disso tudo é eu receber mensagens com deboche de alguns jogadores da MORRA, mas, a única maneira de tirar nossas contas do jogo foi recrutando todos a nossa volta, porque vocês não foram capazes. Não estou citando toda a MORRA, até porque não faço front com todos, mas alguns que só fizeram perder nobres.

Fico feliz em ter conseguido 9kk de OD sem nem ter alcançado 500 mil pts... Um beijo pro recalque dos incapazes e, pra finalizar, uma mensagem pra você, lukinhas.jc:

Ofertas de cop não faltam. Quem decide se eu permaneço no jogo, sou eu, não você.

:D


Vamos por partes amigão:
1 - Os únicos 3 players convidados da Hurra, já estavam sendo chamados desde a época que a Wall acabou, nós fomos pra Morra, eles foram pra Hurra, mas os convites sempre foram feitos.

Seus nomes foram colados na lista negra por mim *-*

2 - Não falhamos na OP, o negócio é que só tinha vocês para atacar, e vocês tinham apenas umas 10 aldeias perto de nós (5 eu reservei).

3 - "Fico feliz em ter conseguido 9kk de ODD sem nem ter alcançado 500 mil pts..."
Rapaz, se depender de mim você era top 1 ODD, voce acha que ligo pro OD que te dou ? KKKKKKKKKKK Até mesmo pela sua pontuação, quem ler seu post instantaneamente pensa: "e os apoios, foram quantos?". Você é fraco, nessa altura do campeonato, snips e renobles não são nem constestaveis, todos jogadores devem saber!

Agora, o suricate já veio chorar pra mim via MP, mas é uma pena que o stats dele já está zuado! Quando eu noblar as minhas, vou jogar a imagem aqui, botar imagem de Stats sem noblagem minha também fica feio kkkkkkk mas amanhã eu volto aqui com o print ^^

Att,
^o) Lukinhas.jc ^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo