Hunters Anti Pest | BR103

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pr0m4xine

Membro Conhecido
Pontuação de reações
42
Animated GIF-downsized_large (2).gif print inicio do .UK

Ola companheiros para perceberem minha experiência vou contar um pouco de meu trajeto eu iniciei minha experiência no tribal wars no Tribal Wars em 2004 comecei no Tribal Wars servidores .pt e dai resolvi migrar para outros servidores para poder evoluir mais como jogador tribal joguei em servidores como .pt .es .uk e mais tarde em 2015-07-08 iniciei nos servidores .br no m68 já a meio de um mundo tribo HAHAHA estava com meio mundo conquistado e eu iniciei na tribo PLANC criada por um exjogador PLANC onde eles tinham pouco mais de 6 membros pois tinha também iniciado á pouco tempo uma semana depois o lider ficou sem tempo para jogar e me colocou como concelheiro me deu a liderança e mesmos com tribos bem maiores consegui colocar a tribo no top continente e eu igualmente no top 1 continente moral da historia para não ficar longo é que acabamos por perder nossas aldeias com jogadores de tribos com 10 vezes mais aldeias mas devido a sermos bastante unidos acabamos dando bastante trabalho a eles M72 a Planc criada por mim vira -HAP- Hunters Anti Pest para respeita o copyright@ do criador da tribo original PLANC ai fomos top 1 Mundial nosso melhor jogador era top 1 mundial em varios Mundos Nick LOTRICOLOR no m82 a tribo foi levada novamente a top 1 mundial apesar da tribo nunca teve a sorte de finalizar o mundo no m99 mais estivemos no top 3 acabando fazer fusão com Screed e se tornando Manba Negra.

-HAP- Hunter Anti Pest
| Estará pocivelmente presente no BR103

Todos os jogadores que se queiram se divertir e jogar com a intensidade a 300% devem estar presentes. A tribo -HAP- selecionará só os jogadores mais experientes e dedicados o objectivo será se manter ate ao final como espírito de equipe unido e que possamos aprender uns com os outros para chegarmos mais longe.
 

Anexos

  • 250264_large.gif
    250264_large.gif
    156,1 KB · Visitas: 4
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo