Huhu ! Luta Contra Um ídolo

DeletedUser

Guest
Kamuflado, você queria um: Eristoff Kamuflado + VS + Laptop Freak +old .. school? + * Luckynoob?, Eu quero algo mais, um Gaiatoamoro vs * Luckynoob?, E nenhum de seus amigos ou a minha é tomada, provavelmente não aceitá-lo, mas eu queria saber, a história que as pessoas saibam para um duelo contra ele é quando ele quer, ou querem, na medida do possível, dependendo nossas programações ...
Vou mostrar-me como o seu grande ídolo, como uma com os tornozelos inchados que tenham longo comentário que você considera o melhor jogador. Br. .. esse é o último dos noobs,
Gaia se você tiver um mínimo de bolas ... concorda :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkk

Ele é alemão e ainda fica dando opiniões sujas
Ele tem conta em tudo quanto é servidor! Nem o .AE foi poupado!
 

DeletedUser11390

Guest
Kamuflado, você queria um: Eristoff Kamuflado + VS + Laptop Freak +old .. school? + * Luckynoob?, Eu quero algo mais, um Gaiatoamoro vs * Luckynoob?, E nenhum de seus amigos ou a minha é tomada, provavelmente não aceitá-lo, mas eu queria saber, a história que as pessoas saibam para um duelo contra ele é quando ele quer, ou querem, na medida do possível, dependendo nossas programações ...
Vou mostrar-me como o seu grande ídolo, como uma com os tornozelos inchados que tenham longo comentário que você considera o melhor jogador. Br. .. esse é o último dos noobs,
Gaia se você tiver um mínimo de bolas ... concorda :)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nao chegou a sova que tu e o teu amigo faker levaram de mim e do reiner?

O desafio está + que aceite, mas para brevemente é muito dificil, tou de férias mal acesso no tw mas daqui a 1 mês, 1.5 mês sem dúvida.



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk
nao chegou a sova que tu e o teu amigo faker levaram de mim e do reiner?

Classificação Nome Tribo Pontos Aldeias
1 gaiatoamaro OV* 1,06 Mio. 92
2
Reiner OV* 482.925 46
3 mata leões OV* 472.272 50
4 Kakashi1996 OV* 322.789 43
5 lulabr OV* 232.301 28
6
*LuckyNoob? =Sexy= 135.933 13
7
FqKeR3m1 =Sexy= 123.602 12

O desafio está + que aceite, mas para brevemente é muito dificil, tou de férias mal acesso no tw mas daqui a 1 mês, 1.5 mês sem dúvida.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
loool... Laptop Freak é Noob, ele só ganha Speed's pois joga em todos eles. ;)
 
Topo