Hu Hu Primeiro X1 do M18

DeletedUser

Guest
vamos aos mais recentes!!!

se juntou ao danony e ao astrinho!!!
 

DeletedUser71230

Guest
image.php


O QUE É ISSO?

É um avião sem combustível?
Objeto em Queda livre?
Paraquedismo?
Meteoro?
Cotacão de ações de uma empresa a falir?

Não!! é o GUIMINHA!
 

DeletedUser71230

Guest
ou o valstellita....... :p hehehhehe

Kd Guima hem?

até agora não me atacou... :p
 

DeletedUser

Guest
Deixao guima quieto,ele tinha pedido uma op dele no perfil foi feita a op e ele sumiu!

Fez como todos os amigos fizeram,esse sim é um camarada de respeito fez valer o nome dos amigos,ou seja fez igual!!!!

kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Sobre este tópico, apenas um comentário, Death, quando o salazar falar da depressão econômica de 1929 você dá atenção, pois falar de coisa do descobrimento do Brasil não tem mais nem graça. Como o negócio é mudar mesmo assunto de tópicos, chama o pessoal da tribo pra jogar no cartola FC, a liga FORÇA mundo 18 está ativa ainda, é só solicitar o convite que aceito.

PS.: Convite para os demais também, entra lá Salazar, se vinga de mim no cartola, hehehe, que aqui, infelizmente, não dá mas, quem sabe assim, não diminui a dor de cotovelo.
 

DeletedUser

Guest
O descobrimento do Brasil ainda é mto recente, ele chora até hoje pela morte dos dinossauros qdo caiu o meteoro na Terra!!
Entrei lá na sua liga, mas aparece ae, preciso falar com vc, me manda uma msg..
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quem e esse doido ai?

Leo, entra lá no cartola que você descobre, kkkk.

Death, por enquanto, prefiro continuar distante, a tentação é grande... uma vez ou outra entro pra ver como vão as coisas.... um abraço lá para o herois que ainda aguetam este troço aqui.
 

DeletedUser

Guest
Leo, entra lá no cartola que você descobre, kkkk.

Death, por enquanto, prefiro continuar distante, a tentação é grande... uma vez ou outra entro pra ver como vão as coisas.... um abraço lá para o herois que ainda aguetam este troço aqui.

Não vou pedir pra você voltar, eh só uma coisa que preciso dizer. Le sua mensagem que deixei no fórum..
 

DeletedUser71230

Guest
Leo, entra lá no cartola que você descobre, kkkk.

Death, por enquanto, prefiro continuar distante, a tentação é grande... uma vez ou outra entro pra ver como vão as coisas.... um abraço lá para o herois que ainda aguetam este troço aqui.

ih, tem q cadastrar, nem vo perde meu tempo nao... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

t+ sombra
 

DeletedUser

Guest
hehe... melhor não entrar mesmo, marquei só 88p em 2 rodadas, vou passar vergonha, hunf.

blz, então, um abraço e boa sorte na sua briguinha com o death.
 

DeletedUser

Guest
hehe... melhor não entrar mesmo, marquei só 88p em 2 rodadas, vou passar vergonha, hunf.

blz, então, um abraço e boa sorte na sua briguinha com o death.

to pior que vc.. to com uns 60 e alguma coisa.. na primeira rodada escalei um goleiro q tomou 4 gols hehehe
ei cris tem gente se passando por vc lá no jogo.. era isso que eu queria perguntar em privado, precisava da sua ajuda para provar pra uma pessoa que não era vc mesmo.. mas agora que a coisa escancarou eu posso falar por aqui mesmo :p
 
Editado por um moderador:
Topo