Hu Hu Primeiro X1 do M18

DeletedUser71230

Guest
ele pode falar o que quiser da 300 que eu não to nem aí, ela não existe mais..
a 300 se uniu com uma tribo que confiava mais no seu inimigo do que em seu aliado :D
e não é difícil perceber pq essa confiança em um e falta de confiança em outro né?

Vem com essa conversinha denovo? Mais confiança e blá blá.
Tudo manobra de jogadores sujos com medo de perder a guerra meu caro.

antes jogar pesado com os inimigos, do que com os aliados. Aqui temos honra, honramos nossos aliados e nossa tribo. Você já provou que não tem isso.

Concluindo, você tem razão, a 300 não existe mais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ou seja, perdeu playboy...

Boa sorte pra tu "joguinho de cumadre"
 

DeletedUser

Guest
Vem com essa conversinha denovo? Mais confiança e blá blá.
Tudo manobra de jogadores sujos com medo de perder a guerra meu caro.

antes jogar pesado com os inimigos, do que com os aliados. Aqui temos honra, honramos nossos aliados e nossa tribo. Você já provou que não tem isso.

Concluindo, você tem razão, a 300 não existe mais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ou seja, perdeu playboy...

Boa sorte pra tu "joguinho de cumadre"

Bom, acho que ninguém acredita no que vc falou, nem mesmo vc né? Talvez o dedeot concorde pq ele concorda com tudo hehehe
O único que duvida da minha honra é o Rommel, então eu to tranquilo quanto a isso!
E eu não perdi nada, estou na FORÇA e noblando mtos inimigos! Mas se vc quiser considerar que ganhou a guerra pq a 300 não existe mais, td bem, não vou contrariar hehehe..
 

DeletedUser

Guest
Bom, acho que ninguém acredita no que vc falou, nem mesmo vc né? Talvez o dedeot concorde pq ele concorda com tudo hehehe
O único que duvida da minha honra é o Rommel, então eu to tranquilo quanto a isso!
E eu não perdi nada, estou na FORÇA e noblando mtos inimigos! Mas se vc quiser considerar que ganhou a guerra pq a 300 não existe mais, td bem, não vou contrariar hehehe..

Pow véi, na moral... concordo com qm ta certo...

tenho lá eu culpa se 70% dos cara da força que vem aqui acham que são donos da verdade? ¬¬
 

DeletedUser71230

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
donos da verdade... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dedeot, c ta bonzinho demais, 70% ??

e cubinho, nao vou mais discutir (ATE PQ VC É MUUUIIITOOO ESPERTO KKKK), mas so "os donos da verdade" da sua tribo que acha que você tem alguma honra, até pq se negassem isso, estariam negando a eles mesmo e ao feito que pactuaram...

honra em aliar-se a inimigo kkkkkkkkkkkkk, so faltava essa, pergunta pro resto do mundo se isso não é desonroso.

A gente se vê no jogo cumadi, ou aqui mesmo, afinal, vc me diverte, e como vc disse, não é pra isso que o jogo serve?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
donos da verdade... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dedeot, c ta bonzinho demais, 70% ??

e cubinho, nao vou mais discutir (ATE PQ VC É MUUUIIITOOO ESPERTO KKKK), mas so "os donos da verdade" da sua tribo que acha que você tem alguma honra, até pq se negassem isso, estariam negando a eles mesmo e ao feito que pactuaram...

honra em aliar-se a inimigo kkkkkkkkkkkkk, so faltava essa, pergunta pro resto do mundo se isso não é desonroso.

A gente se vê no jogo cumadi, ou aqui mesmo, afinal, vc me diverte, e como vc disse, não é pra isso que o jogo serve?

Sei que eh difícil de admitir, mas vocês colheram o que plantaram, justamente por não terem palavra. Nossas tribos inclusive combinavam períodos sem ataque durante o carnaval por exemplo e nunca tivemos problema. Se eu fosse sem palavra como você diz isso nunca aconteceria.

Você guarda essa mágoa até hoje pois meu inimigo confiou mais na minha palavra do que seu aliado na sua. Agora quer inverter as coisas.
 

DeletedUser

Guest
Sei que eh difícil de admitir, mas vocês colheram o que plantaram, justamente por não terem palavra. Nossas tribos inclusive combinavam períodos sem ataque durante o carnaval por exemplo e nunca tivemos problema. Se eu fosse sem palavra como você diz isso nunca aconteceria.

Você guarda essa mágoa até hoje pois meu inimigo confiou mais na minha palavra do que seu aliado na sua. Agora quer inverter as coisas.

todos sabiamos que a 300 se juntou com a heat pq ela ia ser noblada se nao foce isso :p
 

DeletedUser71230

Guest
tá tá cubu's não sabe nem oq ta falando, nunca faltei com palavra mas como começou a se repetir acabou a graça, o guima tá falando coisas mais engraçadas vou dar uma moral pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a gente se ve no m18.

A pergunta é só: pra quem vai pedir fusão quando a coisa ficar feia. Não nem precisa responder.

t+
 

DeletedUser

Guest
Nossa começaram a fala da 300 sem envolver a +CD+ Que milagre o0
 

DeletedUser49351

Guest
As contas irãoo rolaar Soltas :)
irá chover ataques... quero só ver o stats do Sandro... axo que vai ser fácil :)
apesar que não acredito muito no que estão dizendo, por parte da FORÇA lógico!
e Sobre a Nossa tribo não Se preocupe, se atacarem alguem dai não vai ser por causa do x1, cada um que resolva seus problemas com suas acc's e não queiram jogar pra cima de outros :)
 

DeletedUser

Guest
todos sabiamos que a 300 se juntou com a heat pq ela ia ser noblada se nao foce isso

a guerra sempre foi equilibrada.. as duas tribos eram bem parelhas.. não dava pra apontar um vencedor..
já ouvi gente do seu lado falando o contrário, que a heat se juntou com a 300 pq tinha medo de mim, tb já ouvi gente falando isso que vc falou.. essa é a prova do equilíbrio da guerra..
ao invés de tentar olhar o que vcs fizeram de errado para perder um aliado, vcs acusam as outras tribos de medrosas, pois é mais fácil..

isso só não é mais absurdo do que o rommel, que desrespeita uma reserva de aldeia, manda a tribo inteira dele atacar um jogador nosso que tinha reservado a aldeia corretamente, e aí me chama de traidor por acabar com a aliança depois disso..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser71230

Guest
blá, blá e blá, não fala de fatos, so suposições, so falatório, e os motivos?

E acreditem se quiser, algumas tribos preferem até perder a guerra do que jogar sujo.. coisa de outro mundo né?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EU AINDA NAO CONSIGO PARAR DE RIR.

BRAVOS, na figura do honoravel lider da FORÇA (lordZeth, até entao na BRAVOS) quis aliança com a GPT contra a HEAT eu rejeitei.

anonymity, Guima e sua prole, antes da FORÇA, quiseram se fundir com a GPT, eu rejeitei - Ate pq como o tece queria manda-los pra JAH, e ainda dava a raçao, e mesmo assim o Rommel não quis, eu ia querer tendo que arcar com a alimentaçao?

JA A 300... UIA...

INIMIGO É INIMIGO, é Guerra até a rendição... acordos com o INIMIGO não são negociáveis, são impostos, portanto, não há acordos. Esse não é um jogo de guerra?
é TribalWars? ou TribalFriends?
 

DeletedUser

Guest
Muito obrigado aos nossos inteligentissimos colegas que conseguiram deturpar o post com assuntos pra lah de carecas!
Bom galera como eu disse antes,espero realmente que todos tenham bom senso!

E até quinta guima!
 

DeletedUser

Guest
a guerra sempre foi equilibrada.. as duas tribos eram bem parelhas.. não dava pra apontar um vencedor..
já ouvi gente do seu lado falando o contrário, que a heat se juntou com a 300 pq tinha medo de mim, tb já ouvi gente falando isso que vc falou.. essa é a prova do equilíbrio da guerra..
ao invés de tentar olhar o que vcs fizeram de errado para perder um aliado, vcs acusam as outras tribos de medrosas, pois é mais fácil..

isso só não é mais absurdo do que o rommel, que desrespeita uma reserva de aldeia, manda a tribo inteira dele atacar um jogador nosso que tinha reservado a aldeia corretamente, e aí me chama de traidor por acabar com a aliança depois disso..

nossa, vc nao consegue reconhecer um sarcasmo?

deixa esse assunto pra lá véi, de minha parte eu nem vou falar sério dele

tava só zoando

a gente fala algo aqui ja vem nego com 5 pedra na mão pra defender

kkkkkkkkkk

@topic

guima, proximo x1 é com eu ein :p
 

DeletedUser

Guest
ahahhahhha
achei maneira a idéia em...
proxima vez que eu voltar eu vou chamar aquele cara que tá quase td no k55.,. vamo ve se ele aceita.
ou eu chamo o bombinha...
mas achei mto boa idéia. é claro que tenho que escolher bem o cara. porque deve haver confiança em ambos os lados.
hehe
 

DeletedUser

Guest
ahahhahhha
achei maneira a idéia em...
proxima vez que eu voltar eu vou chamar aquele cara que tá quase td no k55.,. vamo ve se ele aceita.
ou eu chamo o bombinha...
mas achei mto boa idéia. é claro que tenho que escolher bem o cara. porque deve haver confiança em ambos os lados.
hehe


nao me chama nao...

senao eu fujo, chama o cara do 55 mesmo.

hehe
 

DeletedUser

Guest
Que ve que vai aparece um desinformado e pergunta quem éo cara do 55...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Guima kd vc?
 
Topo