-Doflamingo do Caixote-
Membro
- Pontuação de reações
- 19
Foi só o aquecimento... daqui 3 meses tem outra... kkkkk
Daqui 3 meses br ja acabouFoi só o aquecimento... daqui 3 meses tem outra... kkkkk
Vai ser pique clássico. Meses sem inimigo só buscando dominância e matando tempoDaqui 3 meses br ja acabou
Essa guerra ja começou tão boa que abandonaram o Discussão do mundo kkkkkkk
Declaro aqui como o topico de discussão novo.
O tópico de discussão já era parado antes, agora com a "principal" guerra, aí que não vai ter nada lá mesmo kkkk
só sei que a matemática esta mostrando 3 milhões de tropinhas pro além vida
e falando nisso cadê o YANG bolado já pediu pra ele abrir os cofres ?? pra ja ir organizando os pix
Principal guerra é contra as bbs.. essa é apenas a secundária
Para golpes, me chamem no privado
Quero vingar a derrota no 111, planc foi engolida pela LB
se esse fosse o outro ja teria ido de interna faz tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDepois que percebi que existem 2 vegetas, minha cabeça explodiu
Seja bem vindo aos Brothers onde quase td e liberado , menos falar que ama e olha pra tras ...Para golpes, me chamem no privado
Quero vingar a derrota no 111, planc foi engolida pela LB
Olhando agora tua assinatura, percebi que no Br 126 está: ???? (Agora entendi na declaração o questionamento de onde você vai fechar o br, hmmmmm)Seja bem vindo aos Brothers onde quase td e liberado , menos falar que ama e olha pra tras ...
Era segredo, não estragaOlhando agora tua assinatura, percebi que no Br 126 está: ???? (Agora entendi na declaração o questionamento de onde você vai fechar o br, hmmmmm)
fala baixo nengue não pode explanar assim, o outro gosta de debanda tribo junto com o diniz da favela psssiiiiiiiiiiiii debandou no 117, na circuss etc etc....se esse fosse o outro ja teria ido de interna faz tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois que eu descobri que vc era outro Vegeta eu pensei, melhor nem falar mais nada, vai que é doença.fala baixo nengue não pode explanar assim, o outro gosta de debanda tribo junto com o diniz da favela psssiiiiiiiiiiiii debandou no 117, na circuss etc etc....
ja posso receber convite ?Depois que eu descobri que vc era outro Vegeta eu pensei, melhor nem falar mais nada, vai que é doença.
Mas ai falaram que você não gosta do outro ai passei a gostar mais de vc