HPeG.F x SPAM.F

  • Iniciar tópico DeletedUser92988
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92988

Guest
Detalhes

AliadoHonra Poder e Glória
InimigoSPAM_
SPAM
TítuloRecrutam nossos inimigos
Inícioem 20.08. às 10:20:29
Fim---
Duração7 dias 14:36:08
Tópico do fórum
Explicação"O que é a guerra? uma profissão de bárbaro em que a arte consiste em se ser o mais forte em dado ponto."
(Conde De Ségur)

--------

Bonitas declarações de amor para quê ?? é a lei do machado que prevalece...

Mais uma vez os pula pula, pulam da tribo para outro e o pula pula pula continua no pula pula, e com pula pula não gostamos, o pula pula nos vamos devorar...

Não aceitamos que recrutem nossos inimigos, onde quer que eles vaiam nós vamos atrás e fazemos as declarações de amor que sejam precisas para os contabilizar nas guerras, nada mais...

Ao longo do jogo já travamos grandes batalhas esta é mais uma:

http://www.youtube.com/watch?v=UWyxpCDumBo


A SPAM deseja uma guerra limpa e justa para ambos os lados

A guerra já está ocorrendo a algum tempo...

Lado 1:
Tribos: HPeG, HPeGU
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM_


Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 103
Lado 2: 410
Diferença: 307


chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 902,693
Lado 2: 3,487,857
Diferença: 2,585,164


chart




Lado 1:
Tribos: HPeG
Lado 2:
Tribos: SPAM, SPAM_

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 5
Lado 2: 4
Diferença: 1


chart




Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 48,079
Lado 2: 41,055
Diferença: 7,024


chart
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk trocaram não sei quantas vezes de nome vamo ver se agora da uma melhorada hehe

Boa guerra a ambas apesar de que a SPAM se a SPAM direcionar 5 players pra ai já dão conta do recado facil ^^
 

DeletedUser92988

Guest
Nós eramos Yakuza aí os lideres nos deixaram,um parou e o outro foi recrutado pela SPAM,aí fomos pra Bmetal,e dai os lideres da Bmetal abandonaram o barco,e nós criamos esta tribo,mas de modo algum fugimos da guerra,vc falou q ia fazer e acontecer,dominar o k67 e o escambau,mas a real é q se vcs não recrutam jogadores da nossa tribo n conseguem avançar aki no k67,só deram uma melhorada com a entrada do Eragon pra SPAM,e nem assim dominaram o k67,e ainda estão tentando recrutar os melhores jogadores do k67 de qualquer jeito...haha
 

DeletedUser

Guest
Nós eramos Yakuza aí os lideres nos deixaram,um parou e o outro foi recrutado pela SPAM,aí fomos pra Bmetal,e dai os lideres da Bmetal abandonaram o barco,e nós criamos esta tribo,mas de modo algum fugimos da guerra,vc falou q ia fazer e acontecer,dominar o k67 e o escambau,mas a real é q se vcs não recrutam jogadores da nossa tribo n conseguem avançar aki no k67,só deram uma melhorada com a entrada do Eragon pra SPAM,e nem assim dominaram o k67,e ainda estão tentando recrutar os melhores jogadores do k67 de qualquer jeito...haha

Se quissem recrutar pedidos é que não falta da sua tribo mesmo tem tanta gente na espera de um convite kkkkk, vc não conheçe a SPAM vei e outra até o momento não tivemos vontade de dominar o k67 pq quando quisermos concerteza conseguiremos rlx tudo há seu tempo o eragon sozinho brinca com vcs ai kkk
 

DeletedUser92988

Guest
Tá bom,estamos esperando haha
E esses cara q pedem convite,são todos traíras,se pediram convite pra tua tribo agora,na hora q vocês estarem em guerra e tiverem perdendo esse jogador irá fazer a mesma coisa novamente.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
bom será apenas uma diversão para SPAM e limpar o que sobrou, se focar na guerra como fizeram com a TA nem 1 semana dura essa tribo
 

DeletedUser

Guest
Tá bom,estamos esperando haha
E esses cara q pedem convite,são todos traíras,se pediram convite pra tua tribo agora,na hora q vocês estarem em guerra e tiverem perdendo esse jogador irá fazer a mesma coisa novamente.

kkkkkk chorar no ftw é feio kkkk, primeiro que nem conta vc tem vc joga na conta dos outros não teve capacidade pra iniciar no jogo e crescer por habilidade kkkkkk, se pedem convite é pq não vale a pena lutar por uma tribo de noobs e outra vcs é que estão fazendo mass recrut e dos grandes hehe
 

DeletedUser92988

Guest
bom será apenas uma diversão para SPAM e limpar o que sobrou, se focar na guerra como fizeram com a TA nem 1 semana dura essa tribo
Éh o q vamos ver.
"Nunca subestime seu inimigo"

kkkkkk chorar no ftw é feio kkkk, primeiro que nem conta vc tem vc joga na conta dos outros não teve capacidade pra iniciar no jogo e crescer por habilidade kkkkkk, se pedem convite é pq não vale a pena lutar por uma tribo de noobs e outra vcs é que estão fazendo mass recrut e dos grandes hehe
Chorando no fórum?
haha
E quem te disse q eu nao tenho conta e preciso jogar nas contas dos outros?
tá bem mal informado,você fala demais,da até nojo ler teus comentários,muita baboseira.
 

DeletedUser

Guest
Éh o q vamos ver.
"Nunca subestime seu inimigo"


Chorando no fórum?
haha
E quem te disse q eu nao tenho conta e preciso jogar nas contas dos outros?
tá bem mal informado,você fala demais,da até nojo ler teus comentários,muita baboseira.

já te vi jogando de co-play numa conta nesse mundo na qual nem 200mil pontos tinha kkk conta irrelevante coisinha de noob e choraaa não que é feio hehe
 

DeletedUser92988

Guest
já te vi jogando de co-play numa conta nesse mundo na qual nem 200mil pontos tinha kkk conta irrelevante coisinha de noob e choraaa não que é feio hehe
A conta é minha rapaz,não fala o que não sabe,meu co player não jogou 3 dias e parou,estava sem tempo.
Procure se informar antes de sair falando,pq assim fica até feio haha
 

DeletedUser

Guest
A conta é minha rapaz,não fala o que não sabe,meu co player não jogou 3 dias e parou,estava sem tempo.
Procure se informar antes de sair falando,pq assim fica até feio haha

Rapaz vou só ignorar não vale a pena conversar com noob quando vc tiver capacidade de me noblar uma aldeia voltamos a conversar!
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Bah falaram que o Eragon Tinha levado BAN, cheguei até a mandar ataques, mais agora parece que ele ta ativo, e SNIPANDO!!

Hoje ele não dorme, se não perde muita aldeia!! É hora de pegar COP ou MDF pra ficar SNIPANDO!! PQ alguma coisa vai perder!!
 

DeletedUser92988

Guest
Creio que ser humilde não classifica de falar com nobs.

EU NÃO SOU HUMILDE COM NOBS malz ai mano.

concordo com o welinton ai oque ele disse ,um dia que você tiver moral no jogo agente vai ser Humilde com voce !
Por que o negocio é respeitar e ser respeitado.

e Pode deixar que os mal criado a vida ensina !

Se eu sou noob,segundo vcs no br49,isso é o welliton q ta falando,agr quero ver eles me tirarem do br49.
Você n sabe se eu tenho ou não moral pra falar,então fica di boa aí,n sabia q jogar em uma conta de 300k era ser noob e nao ter moral rs'
Comecei bem depois do inicio do mundo,então não fala o que não sabes.
 

DeletedUser

Guest
Se eu sou noob,segundo vcs no br49,isso é o welliton q ta falando,agr quero ver eles me tirarem do br49.
Você n sabe se eu tenho ou não moral pra falar,então fica di boa aí,n sabia q jogar em uma conta de 300k era ser noob e nao ter moral rs'
Comecei bem depois do inicio do mundo,então não fala o que não sabes.

eu não duvido nada eu no m53 daki a pouco está melhor do que vc neste mundo kkk , noob é noob e não se discute primeiro upa a sua conta e depois vem me atacar dai agente volta a conversar ^^

On topic> guerra muito facinho ^^
 

DeletedUser

Guest
eu não duvido nada eu no m53 daki a pouco está melhor do que vc neste mundo kkk , noob é noob e não se discute primeiro upa a sua conta e depois vem me atacar dai agente volta a conversar ^^

On topic> guerra muito facinho ^^

Falo tudo kkkkkkkkkkkkkkk

Ontipic
esta guerra ai nem da de chamar de guerra tribo nob facin
de derrubar não precisa nem fazer OP e mais fácil que noblar barbaras !
 

DeletedUser9979

Guest
Falo tudo kkkkkkkkkkkkkkk

Ontipic
esta guerra ai nem da de chamar de guerra tribo nob facin
de derrubar não precisa nem fazer OP e mais fácil que noblar barbaras !


Uma guerra onde eu conquisto aldeias a 60 horas de nobre huhuhuhuhuhuuh...
 

DeletedUser88534

Guest
Tem um tópico próprio pra discussão do mundo 49, use-o.
Daqui pra frente, nesse tópico, se não for referente ao tema do tópico será considerado spam.
Bom divertimento.
 

DeletedUser70

Guest
Os jogadores da HPG são tão habilidosos que n conseguem nem defender nobre a 75 horas de distancia e muito menos snipa ou tentar re noblar.

Com todo respeito, como diria no caro amigo welinton.po, é questão de tempo e não muito tempo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo