Horario

  • Iniciar tópico DeletedUser24988
  • Data de início

DeletedUser24988

Guest
As configuraçoes postadas para o proximo speed aparece 12h.

Agora gostava de saber se esse horario se encontra no fuso horario alemão ou brasileiro.
 

DeletedUser25425

Guest
intas também estou mais virado para o brasileiro
o alemao é o PT
 

DeletedUser24988

Guest
O horario alemão e o portugues são diferentes.

Na alemanha é uma hora a mais ;)
 

DeletedUser

Guest
entaoo, tambem nao entendi isso. os speeds portugueses sao os unicos que adotam um horario diferente do deles...:cool:
 

GS720

Guest
Não todos os Speeds da europa estão á hora alemã.
Mas como portugal tem uma hora a menos do que a Europa(Mas não sei porque!
Deve de ter sido ideia do sócrates) Os speeds em portugal abrem uma hora a menos do que está la dito.
 

DeletedUser

Guest
Nao GS esta certo, a hora esta em brasileiro esta certa a hora
 

DeletedUser

Guest
Os speed's do br estam ceros a hora tan«mbem esta toda certa.. mas do pt e que nao tem 1 hora adientada
 

DeletedUser

Guest
o que eu falo é que todos os tribal wars sao de acordo com o horario do país, ja o de Portugal nao... até me confundiu isso pq na hora q fui entrar no speed lá, ja tinha começado a 1h.
 

DeletedUser24988

Guest
Foi isso que me confundiu.
Pelos visto nós portugueses temos que ser sempre diferentes, mas o problema é que quando somos diferentes é para as piores coisas -.-'
 

DeletedUser

Guest
Não só os portugueses, mas todos que iriam jogar aí, como eu que sou brasileiro mas ia jogar.
quando fui entrar o cara mais forte ja estava a 1hora no jogo e eu achando q iria começar. rsrs
 

DeletedUser24988

Guest
Não só os portugueses, mas todos que iriam jogar aí, como eu que sou brasileiro mas ia jogar.
quando fui entrar o cara mais forte ja estava a 1hora no jogo e eu achando q iria começar. rsrs

Sim, mas as responsabilidades destes erros é da administraçao do Tribos português e os afectados são todos os jogadores de qualquer pais que seja.
 
Topo