Horario Speed

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Bom como todos ja viram, e sabem o Speed Começou antes do Previsto.... melhor dizendo 1 hora antes...
Acho q todos querem saber o que aconteceu, e principalmente se vão Abrir um novo Speed, Pois Todos que esperaram para entrar neste Speed, quem veio Mais cedo para entrar no speed....
Nao Gostaria de Ver Moderadores do Forum, Vindo Simplismente e Fechando o Topico, por apenas os Jogadores Expressarem Suas Criticas, e Pedindo Esclarecimentos....

Muito Obrigado e Esperamos Respostas da Administração.
Att Zighue
 

DeletedUser24956

Guest
foi uma sacanagem

estava esperando para entrar e quando fui ver ja tinha comesado antes da
da hora previsto e agora ???
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Procure antes de postar. Veja, um tópico falando sobre o mesmo assunto:
http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=26607

Foi um erro, uns prejudicaram, outros beneficiaram...é a vida :)


Eu ja vi esse Topico ^^ ele é uma discuçao, aki estou postando um Erro, e esse mesmo Topico tinha sido fechado pelo Moderador Mitnick8, e que foi fechado agora de novo....
e estou aqui em busca de respostas, e quero saber se vao fazer algo,como um novo Speed... Como fica a Situaçao de quem veio rapido, apenas para chegar a tempo de Entrar no Speed... e Por um Erro,n podemos entrar... Que Pelo menos venham, aqui(á administraçao) ou em outro Topico, dar um Esclarecimento aos Jogadores Sobre os Fatos... e se vai ter algum outro Speed ou se apenas vai ficar como esta e que se danem os demais....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo