Honra faz 6 meses de fundação

  • Iniciar tópico DeletedUser54553
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser54553

Guest
Pelo presente quero dar os parabéns a todos os membros da HONRA que hoje faz seis meses é com muito orgulho que recebi hoje a medalha irmãos de guerra nível parata, que é dada a quem está a 180 dias numa tribo, como fundei a HONRA isso quer dizer que ela tem 180, ou seja, 6 meses, fazemos 6 meses como uma das forças do BR34, hoje somos a TOP 5 deste mundo em pontos (40+), somos a 5ª em OD, enfim somos uma tribo forte e unida, sem dúvida uma das que mais cresce no BR34. Isso tudo é fruto de muito trabalho, amizade, união, dedicação, disponibilidade e doação de nossos membros.

Nossos integrantes de hoje e de ontem que fizeram de nossa tribo uma potência, não podemos esquecer de vários membros que por ela passaram e que hoje não jogam mais, não citarei nomes afinal eu seria injusto caso esquecesse algum e com minha cabeça certamente eu esqueceria, rs.

Meu muito obrigado a todos que fizeram parte dessa família que é a tribo HONRA, agradeço profundamente a confiança e espero que estejamos juntos muitos e muitos meses mais, pois é um prazer estar com vocês lutar por vocês.


abraços a todos

Fernando
PHOENIX-GEF
Fundador Orgulhoso da tribo CARATER E HONRA

http://www.youtube.com/watch?v=ay4kzdoe3uo

Minha Homenagem a todos que ajudaram a HONRA a chegar aqui.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser52997

Guest
Sempre de olho...

Parabéns pelos Seis Meses, por que não?

Abraços e Bom Jogo.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns. :)


Quando completar 7 meses você poderia avisar também. :)
 

.TrOvAo NeGrO.

Guest
Tópico sem necessidade nenhuma.

Tópico fechado, só vai criar Spam.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo