Homenagem...!

  • Iniciar tópico duquelogandevender
  • Data de início

duquelogandevender

Guest
Ola amigos e não tão amigos assim!

Pessoal venho aqui por motivos de força maior,venho até aqui homenagear um grande jogador,que apesar de inimigo deixará a sua marca nesse mundo.

Abaixo reproduzo o que foi postado no forum de nossa tribo!


Senhores tomei a liberdade de modificar nosso perfil pois o jogador paladian esta sofrendo um problema serio de saude e com um cancer

o cancer hoje é a pior doença do mundo moderno, pois quando não tratada no inicio, torna-se uma contagem regressiva, sem que você saiba exatamente quando vai zerar o tempo e quanto vai ser o sofrimento que você vai passar, não falo do tratamento que por si só, é dolorido... mas por ver pessoas que você ama sofrendo com sua dor e com a certesa que logo em breve, você não estará entre estas pessoas, pois ao fim da contagem a vida é ceifada de forma prematura e sofrida.

Diante disto, gostaria de pedir que todos alterem o nome de uma aldeia( apenas uma ) para " força paladian " ou algo parecido e mandem um ariete ou uma catapulta como apoio para alguma aldeia do paladian, quanto mais distante melhor... é o mínimo que podemos fazer em solidariedade a este jogador líder e fundador de tribo do M18... em uma semana, vocês podem retornar o nome da aldeia novamente.



Foi postado por um de nossos lideres.

Venho até aqui manisfestar a minha tristeza em perder esse jogador mais uma vez,sei que ele ainda voltará e irá perder a guerra(hehehehe),mas com certeza fará isso com honra,

Paladian que deus esteja com vc e q vc tenha o sucesso que precisa,e que tenhas mta fé pq deus está ao teu lado.

Falo em nome de toda a familia OCN e estamos solidarios a vc,gostaria de frizar tbm a tribo HEAT que tbm tem feito essa homenagem.

Ficamos tristes por perder vc mas sabemos que vc vencerá esta batalha,contra esse mal.

Fica com deus que ele guie teu caminho e que tenhas força para superar isso!

Estaremos aqui rezando e orando por vc!

DuqueLoganDevender
 

DeletedUser

Guest
viva paladian.
uma pessoa ficará com a conta dele em uma semana.
ele sta pedindo para nao atacarem enquanto a acc estiver inativa pois de acordo com ele a pessoa colocará no perfil " conta ativa"

Deus te abençoe paladian e que voce fique curado

att endlich26
 

DeletedUser

Guest
Paladian saiba q voc~e sempre estará em nossas lembranças sinceramente axo q você foi um marco para o m18 e por este motivo de força maior q é o cancer você terá q parar de jogar mas creio q DEUS estará te abençoando e te dando saude para q você com sua vontade irá consegui vencer mais esta batalha e uma coisa q nos deixa muito emocionado é o modo q vc com suas sabias palavras conseguiu tornar seus inimigos no jogo em amigos na vida real... tenho certeza q vc fará mta falta estaremos lembrando de vc em nossas orações... e q vc nunca desista de lutar contra essa doença pois isto são coisas da vida e eu tenho certeza q vc ira vencer e voltar ao tw para dizer q esta firme e forte.


muito obrigado por tudo e q DEUS esteja com vc nessa caminhada!!

são os sinceros votos de seu amigo netet
 

DeletedUser

Guest
melhoras.....espero k se trate.

a esperança é a ultima a morrer
 

DeletedUser

Guest
grande amigo paladian, espero q saia dessa
és forte
:cool:
melhoras cara...
 

DeletedUser37780

Guest
Melhoras guerreiro, você é um dos que eu mais quero enfrentar!

=D
 

DeletedUser

Guest
" força paladian "...

Força Kra apesar de inimigos no BR18 na vida real li desejo muita saúde e alegria e eu sei que vc vai si superar...
 

DeletedUser

Guest
Caros Amigos e Não tão amigos...

Trago boas noticias sobre o paladian...

Esta melhor..!!! mas inspira cuidados ainda...

Continuem torcendo!!!
 

DeletedUser

Guest
força aew marcus vinicius "paladian"

Deus te abençoe!!
 
Topo